Posts Populares

The End Of The F***ing World – S01E01 – Episode 1 [Series Premiere]

Estranho…. Estranho…. Tão Estranhooooo que acabei amandoo!

O primeiro episódio dessa comédia britânica nos apresentou aos excêntricos James e Alyssa. Vamos conhecer mais um pouco sobre esses dois?

James sofre com problemas psicológicos e acha que é um serial killer, desde pequeno nunca se encaixou e crescendo apenas com o pai acabou que não conseguiu desenvolver a habilidade de criar laços de relações humanas. James é estranho, excêntrico e tem um olhar frio e triste, quando criança queimou sua própria mãe em uma fritadeira para tentar sentir algo. Mais tarde começou a matar animais de pequeno porte, chegando até a matar alguns gatinhos (bem triste). Agora no final do ensino médio ele quer algo maior, ele quer matar um humano e sentir algo ao fazer isso, ao menos ele acredita friamente nisso.

Já Alyssa é a personificação da adolescente problemática. Junto a isso vem o fato dos seus pais serem separados, a mãe é casada com um babaca e tem dois pequenos bebês para dar conta, não liga muito para a filha. O pai mora em algum lugar distante e já faz algum bom tempo que não ve sua filha de verdade. Alyssa como James não consegue ter laços de amizade com ninguém, vive sozinha, isolada e até na escola tem alguns surtos loucos e em um deles destruiu seu celular pois uma conhecida lhe enviou uma mensagem na sua frente, afinal porque não falar na cara? Isso acabou concordando muito com Alyssa.

Alyssa é tão fodástica, peculiar e única que já me apaixonei por ela. E o que essa série poderia criar tendo dois serem tão estranhos assim? Um pequeno casal começou com objetivos diferentes para ambos. Para ele, Alyssa poderia ser sua primeira vítima, ninguém sentiria falta e seria um alvo perfeito. Para ela, era a chance de acreditar em alguém, de finalmente conseguir uma relação que ela sempre buscou.

Dada as situações do episódio, vimos os dois darem o primeiro beijo, aliás que BEIJO ESTRANHO HAHAHA. Os dois seguem com sua relação bizarra e temos um primeiro encontro em um restaurante, onde Alyssa tem mais um dos seus momentos e da uma lição de originalidade, quem mais usaria tantos palavrões em um pedido de comida? Enfim, tudo segue o fluxo e os dois marcam um encontro para James dar uma chupada em Alyssa.

Ele prepara todo terreno para matar ela, mas no final ela acaba propondo a ele uma fuga de tudo aquilo, ela precisa sair daquele mundinho, James da um soco no pai dele (sério fique com dó do pai dele) e rouba o carro e os dois fogem da pequena e calma cidade.

O piloto fez bonito no que a série se propõe, foi leve, objetivo, sem enrolação e apresentou muito bem seus personagens! Vamos seguir nossa maratona? E vocês leitores o que acharam?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu