Posts Populares

The End Of The F***ing World – S01E03 – Episode 3

“Ela me fez sentir coisas”

Na minha opinião um dos melhores episódios da série… Tudo realmente começa quando eles procuram um esconderijo para passar alguns dias e acabam invadindo a casa de um professor super rico, cheio de bebidas, coisas caras e uma piscina ( a qual eles não usaram e eu fiquei mega chateada).

Podemos ver também que James sabe cozinhar e Alyssa finalmente consegue fazer ele se soltar, e consegue convence-lo a dançar, criando uma das minhas cenas preferidas, cada um dançando do seu jeito mas mesmo assim conectados, e logo Alyssa resolver fazer um boquete no garoto e eu fiquei bem “Não estraga minha cena preferida”, mas ela então dá um chilique e sai pelas ruas e acaba achando um cara chamado Topher e como ela está toda confusa acaba fazendo na loca o que ela acha certo e beija o cara e o leva para a casa, mas acaba dando de cara com a James segurando algumas flores que ele mesmo colheu e arrumou para esperar Alyssa e pedir desculpas, mas ela não deu nem tempo para ele falar qualquer coisa, e subiu para o segundo andar com o Topher alegando que os dois iram transar.

 

 

Meu deu muito dó do James e uma vontade imensa de atravessar a tela dar um abraço nele e dizer que está tudo bem, afinal isso tudo mostrou que ele não precisa matar, mas sim de alguém que mostrasse afeto, mas no final de tudo eu realmente não fiquei brava com a Alyssa, afinal me identifiquei um pouco com ela, cabeça confusa, não pensa direito, e no final faz a primeiro coisa que vem na cabeça.

Mas no final não deu nada, e a ficha finalmente caí, e ela expulsa Topher, e fica no quarto sozinha, talvez com a própria vergonha e culpa de toda a situação que havia criado, mas enquanto isso, James começa a vascular a casa e descobre que o dono não é um simples professor e sim um estuprador.

O garoto ficou então lendo na frente da porta até ter certeza que ela estar dormindo para entrar e deitar do seu lado, mas no chão, e ai vem a frase “Não sei o que falar, só sentir”, mas o dono da casa chega e James se esconde debaixo da cama, o que me faz perguntar o por que de não ter acordado Alyssa. Mas então o professor sobe para o segundo andar e vê Alyssa deitada em sua cama e tenta estupra-la, mas James renasce da cinzas matando-o com uma facada no pescoço.

 

#

Se foi o certo ou errado? um pouco dos dois, mas se ele merecia? muito. Agora a pergunta que temos no ar é como isso irá afetar nosso personagem que queria tanto matar uma pessoa.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu