Posts Populares

The end of the f***ing world – S01E07 – Episode 7

Ser louco em um mundo perturbado não é loucura, é sanidade!

Tá, enfim conhecemos o famoso pai da Alyssa, mas, e ai? O que ele tem de bom? Passamos a série inteira vendo a jornada de dois jovens em busca do seu auto conhecimento e tentando se conectar emocionalmente com algo. Alyssa sabia que não pertencia aquele mundo vivido por sua mãe e então queria achar em seu pai algo que fizesse sentido para ela, que fizesse valer a pena ou que mostrasse o verdadeiro valo de um sentimento, mas será que isso deu certo? Será que ela viu em seu pai a sua conexão emocional que tanto buscava? Quando ela o encontrou parecia que algo não estava correto, como se estivesse faltando alguma coisa e acho que Alyssa sentiu da mesma forma.

Com o passar do episódio o desencontro entre os dois era visível, lógico que ela não estava esperando nenhum Jesus Cristo da vida, mas com certeza o que ela era, não foi o que ele imaginou. E Alyssa mostrar “naturalidade” para tudo que seu pai fazia, era ela forçando uma ligação inexistente entre eles.

E enquanto o pai da Alyssa tem um desenvolvimento um tanto quanto disfuncional na série, Eunice cresce aqui e por momentos consegue cativar até mais que os protagonistas, a sua fé neles e como ela consegue ver além de um crime funciona como um balsamo em uma série onde tudo é tão fora do comum e sem contar o pisão que ela deu na outra lá quando sugeriu delas dormirem juntas.

O episódio chega ao fim mostrando que de fato a ligação de Alyssa e seu pai era muito frágil e não tinha uma base forte, quando ela descobriu que ele tinha outro filho e que não contou nada a ela e agiu da mesma forma com os dois, ela caiu na real e viu que nada daquilo era o que ela realmente queria, que o seu pai não era a chave para a sua tão esperada ligação emocional e no final só tinha lhe restado James e todo o mundo criado por eles.

A chave para season finale da série estava no pai da Alyssa sentado em frente a TV vendo a noticia de que a sua tão amada e sumida filha estava sendo procurada por assassinato e que havia uma recompensa na denuncia pelos dois. Choices!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu