Posts Populares

The Flash – S01E10 – Revenge of the Rogues

Bora fazer uma piadinha infame? Até que esse episódio de Flash passou bem rápido né? haha

Depois do break, temos Barry, Joe, Caitlin e cia tendo que enfrentar um velho conhecido em Central City. Estariam os nossos mocinhos prontos pra enfrentar o que os aguardava? Bem, não era bem o que Dr. Wells queria para o Flash. E Barry estava tão compenetrado em vencer o Flash-Reverso (não, eu não concordo com esse nome) que acabou deixando a lábia do nosso projeto de vilão levá-lo.

4324942-3279231488-the-re

Indo ao que interessa, Captain Cold está de volta, mas agora com companhia. O comparsa do picolé de chuchu é um outro doido que lida com fogo. Fogo e gelo se unindo pra derrotar alguém? Quem esperava que isso desse certo?

flash-going-rogue-wentworth-miller-37760224-650-435

Logo no início do episódio temos Barry lidando com os resultados de sua luta contra o Flash-Reverso. Treinando e treinando para se tornar mais rápido. Dr. Wells só de olho nessa história toda. Temos também Iris e sua mudança com Eddie, tornando ainda mais difícil pra Barry ter que lidar com essa história toda. Ainda bem que temos uma evolução do personagem (tanto como Barry quanto como Flash), o que nos faz observar um futuro bacana pro shipp Barris no futuro.

giphy

Cisco também se destacou no episódio. Apesar de fazer a cagada de quase matar Caitlin, ele desenvolveu defesas pro pessoal da polícia, ajudando-os a se virar sem ajuda de Barry, e recebendo reconhecimento por isso. Caitlin e Barry também tem momentos juntos, uma vez que ela está tentando ajudar o ex-noivo e Barry esta lá pra colaborar. Temos plot novo na área: Professor Martin Stein, que está desaparecido depois de se envolver numa pesquisa com transmutação. Vamos ver o que temos aí. E enquanto Caitlin estava distraída nessa história toda, Snart e seu comparsa a sequestram, claro, para atrair e acabar com Flash.

Untitled 1

A conversa entre Caitlin e o comparsa esquentadinho de Snart (Mike), me deu alguma esperança de um possível caso de amor entre a cientista e Barry. Particularmente, prefiro ela a Iris.

tumblr_ndtp6roW8V1rq49qyo1_250

Por fim temos Barry enfrentando a dupla Gelo e Fogo (alô George R.R. Martin!) e derrotando-os graças a ajuda de Eddie. De inimigos a parceiros contra o crime, quem diria? Falando em Eddie, ainda é bom ver como ele é receoso em relação a Joe. Isso nos rende cenas engraçadíssimas e podemos ver que pelo menos ele tem amor à vida hahahahaha. O último diálogo do episódio soou como música para os meus ouvidos. Muito bom ver a parceria que Barry desenvolveu com Joe. E muito bom ver que Joe é como um pai pro nosso herói, o que pode causar conflitos uma vez que o pai verdadeiro de Barry seja libertado da prisão.

tumblr_ngchonRPnK1rnikqmo2_500

No mais, foi um episódio com um ritmo bom. Não foi o melhor episódio da temporada, mas podemos ver que a CW tem tomado cuidado em relação a esta série. E assim como Arrow, Flash vem evoluindo aos poucos. Podemos ter certeza que uma segunda temporada trará muitas outras emoções.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu