Posts Populares

The Flash – S01E11 – The Sound and The Fury

E o 1×11 nos traz ótimas surpresas e boas perspectiva quanto ao futuro da série.

O episódio começa mostrando a qualidade do Team Flash e o entrosamento que eles têm. Barry tirando uma foto sem máscara com o pessoal? Essa foto ainda pode lhe trazer problemas…

flash 3

  Iris trabalhando como repórter foi uma boa estratégia dos roteiristas para aproximar ela e Flash. A bela moça achou que tinha sido contratada porque eles tinham gostado de seu blog e visto um bom futuro nela como jornalista, mas a verdade é que só a queriam porque acharam que ela tem uma conexão com Flash. Será que Iris vai se envolver com Flash antes mesmo que com Barry?

flash 7

O episódio segue com Dr. Wells em casa, quando recebe uma ligação de Hartley Rathaway, um ex funcionário do laboratório que aparentemente procura se vingar de Dr Wells e acabar com Flash, o novo pupilo de Wells. Nessa cena a gente vê pela primeira vez Dr. Wells tendo de usar sua velocidade (sem a máscara), para se desviar do ataque de Hartley.

flash 6

Hartley resolve pegar o Flash, mas ele não usa apenas suas luvas de ondas sônicas, ele rouba dados moleculares de Barry, acha a frequência do mesmo e inteligentemente usa os auto falantes do Barry para tentar matá-lo. Barry, coitado, acabou subestimando Hartley e só não morreu graças ao Dr. Wells, que foi muito competente ao salvá-lo.

flash 9

Quando Hartley foi pego eu sinceramente lamentei, porque ele pode nos dar bons enredos. Então achei muito interessante ele ter informações sobre Ronnie e contar isso ao Cisco, porque daí vêm as questões: Cisco vai falar com Caitlin sobre isso? E se falar, o que Caitlin será capaz de fazer para ter seu noivo de volta?

flash 8flash 4

Por fim, Joe começa a duvidar e investigar Dr. Wells, o que ainda pode causar conflitos com Barry. Enquanto isso, Wells usa a tecnologia de táquions para recarregar sua energia de velocidade. Ainda não sabemos qual o plano de Dr. Wells, mas com certeza é algo muito bem calculado. Esse vai dar trabalho ao Flash!

O episódio a meu ver foi o que mais trouxe futuro à série e me deixou muito curioso para ver os próximos episódios. Eu ainda acho que Hartley vai dar muito trabalho tanto para Dr. Wells, quanto para o Flash, e que a trama de Caitlin e Ronnie ainda vai nos render ótimas histórias. Quanto a Iris e Barry, quero muito que eles fiquem juntos, porque amo o casal, mas essa história pode mesmo demorar se desenvolver, com outras paixões aparecendo para Barry (espero), assim a série fica mais interessante.

E você, o que está achando? Abaixo está a promo do 1×12, que promete ser um ótimo episódio. Deixe seu comentário e fique ligado nas próximas reviews. Até mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu