Posts Populares

The Flash – S01E15 – Out Of Time

Flash voltou, junto com muita emoção e incríveis surpresas, trazidas pelo melhor episódio da temporada.

Linda está de volta! Barry foi a um encontro com a namorada em um boliche, mas quando o casal chegou lá, deu de cara com Iris e Eddie, que acabaram atrapalhando o encontro e ocasionando um encontro duplo. Esse encontro entre casais não poderia dar mais errado, já que só serviu para deixar Eddie e Linda com ciúmes do suposto casal, Iris e Barry.

O encontro foi interrompido quando Eddie recebeu uma ligação de que precisa ir ao necrotério pois havia tido um crime nesse local. Barry também foi e chegou primeiro que todos, claro hahaha. Mas o que mais intrigou Barry é que a caminho do necrotério ele teve uma ‘ilusão’ (até então ele achava que poderia ter sido apenas uma ilusão) de que havia um outro Flash correndo junto com ele. Essa cena acaba sendo uma das mais marcantes do episódio.

Lembra de Clyde Mardon lá no início da temporada? Ele era um meta humano que Joe acabou matando para salvar Barry. Porém essa história não acabou por aí, pois Mark Mardon, também meta humano, quis vingar o irmão e decidiu ir atrás de Joe, o responsável pela morte de Clyde.

Quando Barry conta a Cisco e a Caitlin que o jornal que Iris trabalha está duvidando da identidade e honestidade de Dr. Wells, todos ficam bastante cismados com essa história, mas preferem acreditar que não há nada errado com seu “mestre”. Porém Cisco é um cara muito inteligente e não deixa isso barato; ele decide investigar o que aconteceu naquela noite que o Flash Reverso foi ao Laboratório Stars e o prenderam em um sistema de contenção, que acabou falhando.

Enquanto isso, Joe num ato inexplicavelmente burro, decide ir atrás de Mark Mardon (meta humano) sozinho, apenas com sua arma. Sério, quais eram as chances de isso dar certo? Nenhuma! Então, Mark acabou capturando Joe. O vilão, não satisfeito em apenas matar Joe, decide antes ligar para Iris se encontrar com ele, para acabar a matando também.

De volta ao laboratório, Cisco inteligentemente acaba descobrindo que Dr. Wells é o Flash Reverso. Então, Dr. Wells acaba desvendando sua identidade: ele é na verdade Eobard Thawne (logo, tem ligação com Eddie). Eobard é um viajante do tempo, que na tentativa de matar o Flash, acabou matando a mãe do Barry e ficou preso nesse tempo, que é uma época bem atrasada em relação a que ele vivia. Com esse grande segredo desvendado, só restou a Dr. Wells matar Cisco, o melhor coadjuvante da série, sem dúvida. Sim, eu sei, Cisco não poderia ter morrido, mas vamos com calma galera.

Quando Iris foi a encontro do vilão na tentativa de salvar seu pai, ela levou Barry. No meio daquela tensão toda, deu tempo para Iris admitir seu amor por Barry e rolar um beijo tão esperado que sério, eu achei foda!

Saindo do momento fofo da cena, Mark Mardon acaba fazendo um tsunami para acabar não só com Iris e Joe, mas para acabar com a cidade. O único que poderia salvar a cidade era Barry, mas Iris estava do seu lado, como ele iria fazer? A solução foi contar para Iris que ele é o Flash. Sim, agora a Iris sabe.

Na tentativa de salvar a cidade, Flash começa a correr, então do nada ele volta aquela cena no começo do episódio, onde ele está correndo e vê um Flash ao seu lado. Barry voltou ao tempo, mas o que aconteceu ao certo? Qual a influência de Eddie e Dr. Wells sobre isso? Será que como Barry voltou ao tempo, Cisco vai continuar vivo e a Iris não vai lembrar do beijo? São muitas perguntas que nos deixam muito ansiosos para o próximo episódio.

Comentem, xinguem, opinem, fiquem a vontade. Abaixo está a promo do 1×16, que promete muito. Até mais galera e fiquem ligados!

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu