De longe uma das melhores estreias da última Fall Season, The Flash trouxe mais um episódio de tirar o fôlego. E não para por aí.

Lembrando dos acontecimentos do último episódio, temos um Cisco descobrindo tudo sobre Dr. Wells e sendo morto, um vilão Mardon tentando destruir Central City, uma Iris se declarando pro Barry e um Flash voltando no tempo, impedindo tudo isso de acontecer.

Em decorrência disso, Barry começa a reviver todo o dia anterior que teve, incluindo o início da caçada a Mardon. Confuso com tudo que vinha acontecendo, Barry conversa com Dr. Wells, que entende o que tá rolando, uma vez que passou pelo mesmo. Pensando em salvar algumas pessoas, como Joe, Iris, o capitão e toda Central City, Barry consegue pegar Mardon antes dos acontecimentos, resolvendo assim esse problema. Mal sabia ele que o destino ia dar um jeito de bagunçar tudo de novo.

Como? Simples: Capitão Cold e seu parceiro estão de volta, agora com a ajuda da irmã de Snart. Enquanto isso, Cisco tem problemas com a família, uma vez que seu irmão é o preferido e está de aniversário, e Barry acha que Iris se declarará novamente, então termina tudo com Linda. Tiro no escuro, sendo que ela dá fora nele mais uma vez.

tumblr_nls5djMmbI1r8vzdno4_r1_250

Após o fracasso na casa de seus pais, Cisco encontra uma loira no bar e sai com ela. Mal sabia ele que era irmã de Snart. O Capitão Cold raptou o irmão de Cisco para obrigá-lo a fazer novas armas de frio e calor. Agora, no entanto, Cisco também cria uma arma de ouro, para a irmã Snart.

tumblr_nls5jnHKUR1tnvsx0o1_250

No fim, após alguns acontecimentos sem importância (Eddie batendo em Barry, Snart e cia atacando um cassino, etc.), Capitão Frio chantageia Cisco para contar a identidade de Flash. Sem opções, Cisco o faz, e sente-se culpado, querendo sair do Team Flash. #FICACISCO hahahaha

No fim, Barry e Snart entram em um acordo, onde Snart ficará livre para agir na cidade, sem machucar ninguém, enquanto a identidade de Barry permanece secreta. Além disso, Caitlin livra a barra de Barry com Eddie e Iris, sendo possível observarmos que Iris está mesmo em dúvida quanto aos seus sentimentos.

O episódio termina com o Flash Reverso matando Mason Bridge (o jornalista chefe de Iris), acordando a pulga que estava atrás da orelha de Barry. Parece que o fim da temporada está chegando. E vai ser de tirar o fôlego!

tumblr_nltil6UpuD1u1v9b8o10_250

tumblr_nltil6UpuD1u1v9b8o9_250

O episódio foi sensacional! E mostrou os problemas de se voltar no tempo. Acredito que é algo que vai ser melhor trabalhado durante a segunda temporada. Aliás, já estou querendo ver como o Team Flash vai se sair quando Dr. Wells se revelar malvado e deixar a equipe. SEGURA!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: