É uma tortura quando o episódio acaba e Felicity tem de voltar para Starling City…

Felicity chegou à Central City com seu namorado. Ray é um bilionário que está dando uma de herói e precisa da ajuda de Cisco para melhorar seu uniforme (aliás, gostei da amizade dos dois).

Brie Larvan foi a vilã do episódio, porém dessa vez não se trata de um meta humano, mas sim uma ex funcionária do Laboratório Star. Brie fabricava abelhas robotizadas, que atacavam as pessoas fatalmente até a morte. Ela na verdade queria se vingar de algumas pessoas que não lhe deram oportunidade no trabalho.

Enquanto isso, a possibilidade de Dr. Wells ser o Flash Reverso ainda causa dor de cabeça em Barry. O pior de tudo é que ele agora está desconfiando de Caitlin e Cisco. É, as coisas não estão fácil para o homem mais rápido do mundo. Cisco por sua vez, anda sonhando acordado, com cenas onde o Dr. Wells se revela o Flash Reverso e o mata. Parece que Cisco começou a se lembrar daquele ocorrido.

Felicity percebeu que havia algo de errado com Barry, que acabou se abrindo para a loira. Ela, acertadamente, aconselhou Barry a confiar em Cisco e Caitlin, mas mesmo assim a desconfiança de Barry era grande.

Chegou a hora de acabar com a vilã e quando Flash tentou enfrentar as abelhas pela primeira vez, se deu mal e só se safou da morte graças a sua e equipe e ao desfibrilador que tinha em sua roupa. Flash não podia deixar isso barato, precisava pegar a vilã, mas sozinho seria bem complicado. Átomo (péssimo nome) e Felicity estavam lá, não custava nada ajudar, então enquanto as abelhas atacavam Christina (ex colega de trabalho de Brie), Átomo foi salvar a cientista, Barry foi até onde estava a vilã e num ato de pura habilidade, Felicity conseguiu controlar as abelhas, salvando a vida de Barry. Esse trio foi imbatível!

Capturaram Bria, mas tudo estava acabado? Não! Ainda tinha sobrado uma abelha, que estava pronta para atacar Ray, mas Cisco entrou na frente e salvou o amigo. Esse ato heroico fez com que Barry refletisse sobre o que tinha conversado com Felicity e conseguisse confiar em Cisco e Caitlin.

Desde que Eddie ficou sabendo da identidade do Flash, ele começou a ficar mais pensativo e preocupado e deixou transparecer isso para a Iris, que ficou curiosa e acabou fazendo o namorado escolher: ou você me conta, ou terminamos. É, não sabemos as pretensões de Eddie, mas só acho que não foi uma boa ideia contar a ele a identidade do Flash (fora a parte de que Iris pode ficar solteira, claro hahaha).

O episódio todo girou em torno da última cena, onde Barry e Joe chamam Caitlin e Cisco e falam com uma certa certeza que Dr. Wells é o Flash Reverso. Caitlin duvida na hora, mas então Cisco conta dos “sonhos” que anda tendo, deixando todos pasmos e fechando o episódio com um clima de suspense e com um gosto de quero mais. Acho que próximos episódios o trio Barry, Caitlin e Cisco vão começar a investigar Dr. Wells e vão começar a descobrir muita coisa.

Episódio na qualidade Flash de sempre, trazendo emoção, ação, suspense e drama tudo junto de uma forma bem agradável. Eu sinceramente acho que Flash é uma das melhores séries da atualidade já que consegue nos surpreender todo semana, nos fazendo esperar o próximo episódio. Então confira abaixo a promo do 1×19 e não se esqueça de comentar dando sua opinião. Valeu, até mais!

lucas

Lucas Prata
Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!
Deixe-nos um comentário!
  • lprata

    Ei Marina, eu gosto muito da ideia de Iris e Barry ficarem juntos hahaha. A série tá muito boa né?! Valeu pelo comentário, continue comentando e acompanhando aqui com a gente 😉

  • Parabéns pela sua review, concordo com tudo, menos com o fato de Iris ficar solteira, já que isso abre caminho pro barry, na verdade, seria perfeito se ela morresse lenta e dolorosamente, pq ô menina chata do car#####! Pronto, desabafei ushuahaushauhuahsuahsuhshuahsu

    • A série não poderia passar sem Iris, não? Ô menina cansativa… E agora com esse “me conta ou morre”, aí que não dá pra aguentar mais mesmo.

      • lprata

        Kkkkkkkkkk, parece que só eu gosto da Iris. Eu acho legal o casal. Mas próximo episódio promete muito, até pra vida amorosa de Barry. Valeu Paulo!

%d blogueiros gostam disto: