Posts Populares

The Flash – S01E20 – The Trap

O 1×20 começa onde parou o episódio anterior. Caitlin, Cisco e Barry estão no cofre do tempo para tentar descobrir mais coisas sobre Wells e acabam descobrindo Gideon, que responde algumas perguntas de Barry. Os três têm de sair da sala logo, porque Dr. Wells estava chegando e não podia pegá-los no flagra. Porém, eles saem de lá com boas informações, como: Iris e Barry estarão casados no futuro, Dr. Wells está ali para matar o Flash e vai matar! Agora, eu realmente não sei o que Barry fará para alterar esse futuro.

Iris voltar pra Eddie o fez pensar que está na hora de dar um passo a mais na relação, então o policial pede a mão da morena para o seu pai. Para nossa surpresa Joe disse NÃO. Tudo isso porque ele acha que Iris sente algo pelo Barry (e sabemos que é verdade).

Todos ficam curiosos com esses supostos “sonhos” que Cisco anda tendo, então decidem criar um dispositivo que faz com que Cisco reviva seus sonhos novamente e de forma consciente. A coisa do sonho dá certo e Cisco consegue contar ao pessoal, simultaneamente ao sonho, que na noite da morte de Nora Allen, estava havendo uma briga entre Flash e Flash Reverso e que na verdade a intenção do Reverso era matar Barry e não Nora.

Barry estava muito concentrado em tirar seu pai da cadeia, então junto com o pessoal, ele cria uma armadilha, onde Cisco irá reviver seu sonho, mas agora de forma real. Cisco é um cara esperto, então, para não morrer, cria um tipo de barreira que a velocidade não pode ultrapassar. Dr. Wells chega, o plano está prestes a dar certo, mas aí ele consegue atravessar a barreira feita por Cisco. A única saída que Joe viu na hora para Cisco não morrer, foi atirar em Dr. Wells. O tiro sai certeiro e acerta o peito do Dr.

E agora, ele simplesmente morreu? Que nada! Dr. Wells, ou melhor dizendo Eobard, está sempre um passo a frente de todos. O acertado pela bala na verdade era Hannibal Bates (que tem o poder de se transformar nas pessoas quando as toca), Eobard estava bem longe dali.

Eddie estava pronto para pedir a mão de Iris em casamento, mas eis que chega Flash Reverso, querendo matar a garota. Flash chega a tempo de salvá-la, mas o episódio acaba com Reverso pegando Eddie e revelando a ele sua identidade e mostrando que eles são parentes. Pai e filho, irmãos, primos? Não sabemos ao certo, mas que isso foi interessante, foi.

Um grande detalhe do episódio é que na hora que Flash salvou Iris, ela conseguiu sentir um choque que já havia tomado quando encostou em Barry uma certa vez. Então agora Iris sabe da identidade de Barry e isso vai nos proporcionar boas cenas.

Agora que Eddie sabe mais sobre Eobard, de que lado ele ficará? Como Iris vai lidar com a história de que Barry é o Flash? Como Caitlin, Cisco e Barry vão seguir sem Dr. Wells? Essas são cenas dos próximos capítulos, então fiquem ligados. Ah, e claro, não deixem de comentar, deem seus palpites. Até mais!

Abaixo está a promo do próximo episódio, está vindo vilão (e dos bons) por aí galera.

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Eu achei muito troncho esse episódio. O cara diz que luta com o Flash há SÉCULOS, mas o jornal é de 2024, ou seja, daqui há dez anos! Nesses dez anos, Eddie já vai ter um descendente que vai ser o Flash Reverso? Pelamordedeus, né? Nada a ver.

  • phelipetylin

    Lucas, a melhor parte da conversa do Barry com a Gideon tu não falou 🙁 . Que foi aquela parte que ela vai falar que ele é um dos fundadores e não completa a frase, mas todos nós sabemos que é um dos fundadores da liga da justiça. Queria tanto que ela falasse, mas tanto. PQP

    • lprata

      Ah sim, acabei deixando esse detalhe de lado. E por falar nisso, achei meio burro aqueles três não pedirem para ela completar a frase.

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu