Flash/Arrow e muitas surpresas.

Tenho dois super-heróis que amo, e o Flash é um deles, e acho que por isso sempre tive/tenho meio receio de escrever aqui no Panelas sobre ele, mas por ironia do destino, coube a mim escrever essa semana e logo em uma semana que é de crossover com o Arrow, isso tudo servindo de base para Legends Of Tomorrow, que estreará em janeiro. Então sem mais delongas, vamos ver o que houve nesse excelente episódio.

O Barry está muito preocupado em conseguir aumentar a sua velocidade cada vez mais, pois ele tem que dar um jeito de derrotar o Zoom e para isso está contando com a ajuda da Caitlin e do Dr. Wells da terra 2. Simplesmente achei uma das melhores cenas da série até aqui foi aquela no porto onde um homem até então misterioso consegue derrotar e matar vários homens, e depois descobrimos que ele estava atrás era da Mulher-Gavião (que até então não “existia”). O Barry ao investigar, conseguiu descobrir todos os acontecimentos com apenas algumas evidências, ás vezes prefiro ele perito haha.

O homem do porto vai até a cafeteria atrapalhar o jantar do Cisco com a sua namorada Kendra, mas ela só era chamada pelo homem de sacerdotisa Chaya-Ara, e ela sem entender, mas ele decide atacar, mas o Cisco consegue chamar o Flash, que consegue salva-los, mas fazendo deixando ele correr, e nessa hora o Cisco sem querer chama o Flash de Barry, revelando a identidade para a Kendra e quando levam eles para o QG, o Barry decide tirar ela da cidade, pois é algo místico e eles nunca mexeram com isso antes, bem pensado isso.

362638

O Início do crossover, literalmente falando se dar quando o Flash vai até Starling City e ele acaba salvando o Green Arrow do Damien Darhk em uma sequência muito sem graça. Na hora em que vão apresentar a Kendra foi muito divertido, porque ela em um episódio já conheceu quase todo mundo, e a Thea não conhecia nem o Flash, mas eles tinham que investigar o homem, e ao analisar as fotos dele, descobriram que ele não podia estar com a mesma feição, pois tinha fotos antigas dele com o mesmo rosto, deixando todos bem curiosos, principalmente o Oliver, que estava muito antipático, e tratando o #TeamFlash meio mal, mas ele explicou que era porque queria fazer as coisas bem feito.

362557

Caitlin ficou com o Wells da terra dois para descobrir uma forma de aumentar a velocidade do Flash, ela começa corrigindo alguns experimentos para tentar ajudar os aumentos de velocidade.  A turma toda decide ir para a casa do Oliver e da Felicity para beber e conversar um pouco, e no meio da “resenha” aparece o homem que quer a qualquer custa matar a Kendra, nessa hora tem uma luta bem interessante, onde o tal homem estava quase derrotando a turma toda, mesmo que na defensiva, mas a Thea consegue acertar flechas nele e atira uma para ser fatal e ele cair do alto do prédio, mas ao conferirem, ele não caiu e sumiu.

362561

As surpresas para a Kendra não paravam, o Cisco tendo que proteger a amada revela que é um meta-humano e que a viu com asas em alguma visão dele e ainda tinha mais surpresa, pois o Malcolm apareceu para “ajudar”. A Caitlin consegue descobrir a fórmula do aumento da velocidade e o Wells decide chamar o Garrick, mas ele se recusa a participar disso tudo. O Malcolm para ajudar fala que o nome do o homem até então misterioso é o Vandal, e que ele era imortal e que nada podiam fazer para ajudá-la. Kendra depois de todas essas informações decide ir respirar e o Cisco vai atrás, e na hora da conversa de ambos, surge um homem com asas e a pega e foge com ela.

O Flash e o Green Arrow decidem correr atrás do homem com asas que pegou o amor de Cisco, e começa uma perseguição pela cidade, mas estava quase impossível de detê-los então, eles se unem e trabalham juntos e finalmente conseguem domar aquele homem com asas. A Patty depois de ver o Wells na rua, decide o seguir e vai até o laboratório, onde qualquer um entra sem ser notado, e dar de cara com ele, mas ele faz um movimento precipitado e acaba tomando um tiro dela, e eles tem que ligar para o Joe urgentemente.

Quando o Khufu acorda ele começa a contar parte da história deles e até o Malcolm surge para falar que o Vandal tinha saído da cidade e que procuraria o Cajado de Hórus para derrotar todos eles, esses entram e saem misteriosos estavam me deixando agoniado. O Khufu vai então explicar como a Kendra irá emergir para lembrar de algumas coisas da vida passada, e ela teria que pular de uma altura bem alta, e no meio dessa confusão de todos discordando dessa loucura, ele acaba empurrando ela, mas o Barry acaba a salvando de cair.

O Flash e o Green Arrow decidem ir para Central City pegar o Cajado antes do Vandal e eles deveriam ser bem rápidos. O Wells estava quase morrendo por causa da bala e a Caitlin decide chamar o Garrick e pede para deixar aplicar a injeção da velocidade, ele acaba aceitando e graças a isso ele consegue uma aceleração para pegar a bala próximo do pulmão do Wells. O Flash e o Green Arrow conseguem chegar na igreja, mas já era tarde e o Vandal já tinha pegado o Cajado, mas quando ele usa o Cajado nossos heróis conseguem fugir, mas no mesmo momento simultaneamente a Kandra pula do prédio e emerge finalmente, ganhando assas lindas e ainda sendo chamada de mulher-gavião pelo Cisco.

362651

Todos decidem ir para Central City para acabar de vez com o Vandal e para isso teria a ajuda da Laurel, que até agora não sei porque não participou dessa primeira parte. No final do episódio veio o choque, um garoto esbarra no Oliver e ele ao ver a mãe do garoto lembra que é uma ex-namorada dele anos atrás e que poderia coincidir com a idade da criança.

Achei esse crossover muito bom e por ser a primeira parte, foi muito bem explicado os fatos, mas obviamente deixando alguns bons mistérios para o episódio de Arrow como por exemplo, a história do filho do Oliver, como eles derrotariam o Vandal e outros mais.

Então é isso galera, não deixem de dar seus comentários, e um forte abraço e beijos.

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: