Best Team Up. Ever!

Finalmente começamos o Crossover de verdade, sabemos que Supergirl teve apenas uns 30 segundos do início disso, que na verdade não foi o início. O #TeamFlash está todo reunido no Star Labs, Wally West segue aprendendo a lidar com a extensão de seus poderes e sendo tratado como uma criança por todos ao seu redor, isso claramente incomoda nosso jovem herói. Os acontecimentos da mudança de linha do tempo afetam também a amizade entre Barry e Cisco em um ponto que aparentemente não tem retorno.

Tudo começa a mudar com um aparente meteoro chegando próximo de Central City, na verdade Barry descobre que uma nave cheia de Aliens poderosos que o atacam e invadem a cidade. Mais tarde, descobrimos que se tratam dos chamados Dominadores que já apareceram anteriormente na Terra e apenas órgãos do governo sabiam disso. Eles apareceram e levaram humanos para estudo, mas ao que tudo indica não é esse o objetivo desta vez. Sendo assim, Flash sabe que não conseguirá combater todos aqueles aliens sozinho, sendo necessário unir a maior quantidade de heróis possíveis, buscando ajuda do #TeamArrow, que conta com o Arqueiro Verde, o Espartano, Speedy e Felicity, o #TeamLegends, com o Sara Lance, o Átomo, Nuclear e o Onda Térmica e direto da Terra 38, nossa amada, simpática e maravilhosa Supergirl.

E aí vem pequenos problemas, uma grande quantidade de personagens, como fazer com que todos brilhem? É algo extremamente difícil e a CW pecou um pouco nisso com o #TeamLegends, deixado meio de lado nesse segundo episódio do Invasion. Vimos ótimas interações entre todos e mesmo assim, vimos os plots que vinham sendo desenvolvidos em The Flash avançarem um pouco, Caitlin Snow que explodiu com sua Nevasca no último episódio, segue contendo seus poderes e Kid Flash segue querendo ajudar, mas sem sucesso.

455567

O que vc fez Barry Allen?

A dinâmica era óbvia, mas algo não estava certo, aquela gravação mostrada no episódio 3 de Legends Of Tomorrow finalmente chega a Barry Allen, um mensagem sua do futuro falando para não confiar em sua pessoa no passado, inicialmente ele pretende esconder, mas tudo gera um grande desconforto quando é revelado a toda equipe por Cisco o que ele vinha escondendo.

455585

Quem vai encarar?

Apenas Oliver e Supergirl continuam ao lado de Barry, todos ficam extremamente mexidos com a situação. Restando a Barry e Oliver ficarem no STAR LABS quando os outros vão agir, indo atrás do Dominadores que agora possuem o presidente americano. No fim, tudo era uma armadilha, e os Dominadores mostram que são capazes de controlar a mente de todos. Restando a Oliver e Flash combaterem todos seus colegas, e minha gente que cenas espetaculares, desde o Barry atirando aqueles raios em Nuclear, Átomo e Supergirl, até aquela corrida magnifica entre Supergirl e Flash por toda cidade, que foi simplesmente incrível, CW está investindo pesado nos efeitos visuais!

455428

Por fim, Flash consegue fazer com que Supergirl destrua aquela fonte de poder que era capaz de controlar a mente de todos, e chegamos ao fim do primeiro episódio do crossover com o sequestro de alguns de nossos heróis para a nave alienígena, com Oliver Queen praticamente se entregando em uma tentativa de salvar que deve acontecer no próximo episódio.

O saldo do crossover foi MUITO POSITIVO, eu fiquei que nem a Felicity, Best Team Up, EVER! A série trouxe diversas interações importantes para mostrar a necessidade do crossover, como interações entre Ray Palmer e Cisco sobre o uniforme, Caitlin indo até a casa de Stein com ele, para ambos verem que agora ele tem uma linda filha, os momentos engraçados entre Onda Térmica e Supergirl (já estou ansioso para ver ele pedindo ajuda a ela) e os momentos tensos entre Sara Lance e Barry Allen, onde ela deu uma verdadeira aula de como não alterar a timeline. Agora vou correr para assistir Arrow para vir contar para vocês o que nos paneleiros achamos do próximo episódio do crossover.

P.S.1. Amei ver Speedy voltando a lutar com seu antigo uniforme, espero que ela retorne para o #TeamArrow também.

P.S.2. Que Química Barry e Supergirl tem, é incrível a naturalidade de ambos em cena como se fossem amigos desde sempre. Alias Melissa e sua Supergirl estão espetaculares nesse crossover e já quero mais cenas focando ela e Sara Lance trabalhando em conjunto.

455569

P.S.3. Tragam meu Cisco Ramón sem rancor no coração de volta!

P.S.4. Pena que Caitlin Snow não quis usar seus poderes, os aliens nem teriam chance.

P.S.5. Joe e Iris já estão me irritando com essa super proteção em cima do Kid Flash, e acho que esses treinamentos com HR vão dar alguma merda!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Paulo Adriano Rocha

    Só assisti esse primeiro episódio ontem, mas cara… Muito show!
    O que eu tô sentindo muita pena é dessa fase de quebra de amizade entre Barry e Cisco, pow… a coisa não funciona sem eles dois juntos. Embora que eu entendo que não deve ser fácil pra ninguém perdoar uma coisa dessas, mas precisamos de um Cisco sem rancor no coração mesmo. E urgente!
    No demais, Supergirl, Supergirl… Ela é muito super, gente. Melhor coisa essa série na CW, tá massa demais.
    Já li a review de Arrow, mas só vou comentar depois que assistir. Hahahaha.

    • Lindomar Albuquerque

      Paulo, tudo bem?

      Eu adorei o crossover e já quero mais crossover nas próximas temporadas! HAHAHA Sobre Supergirl, eu amo ela demais, to amando a série dela, alias tem sido a melhor entre as de heróis.

      Sobre Cisco isso se resolverá! Fica a dicaa! HHAHAHA
      Esperando seu coment na review de Arrow!

      • Paulo Adriano Rocha

        Por falar em Cisco, só eu que tô achando ele mais velho? Rs.
        Óbvio que o cara tá envelhecendo como todo mundo, mas até a season passada eu ainda o via como adolescente. Agora ele tá parecendo um jovenzinnho… e com esse rancor guardado (e já resolvido, eu já assisti) aí que ele ficou parecendo mais velho. Não sei, acho que pode ser só impressão minha…

%d blogueiros gostam disto: