Gorilas, Gorilas e mais Gorilas! <3

Olha preciso logo dizer CW gastou todo dinheiro em efeitos especiais nesses dois episódios, porque foi sensacional a parte gráfica dos confrontos entre Flash e Solovar, os momentos de dialogo entre Grood e os membros do #TeamFlash e a própria retratação da Gorilla City foram perfeitos, não ficaram devendo em nada as grandes produções do cinema dado seu alcance, foi um investimento pesado e necessário da emissora em sua série. Deixando esse elogio que eu precisava fazer vamos ver o que rolou nesta primeira parte do ataque em gorilla city.

Se relembramos o último episódio Jesse Quick sai da Terra 2 e vai até a Terra 1 pedir ajuda para o resgate de seu pai que após receber um chamado de Gorilla City montou uma expedição, sendo que todos foram mortos com exceção de Harrison Wells. Como esperado uma equipe de busca foi montada, e dessa vez não foi apenas Cisco e Barry que foram á Terra 2, vimos Caitlin e Julian se juntar aos dois no resgate de Harrison Weels.

A chegada a Gorilla City foi bem difícil, logo nossos heróis caíram em uma armadilha e foram capturados por Grodd. As intenções do gorila era dominar o bando de Solovar, ele precisava da ajuda de Flash para vencer, mas não bastava apenas vencer, Flash teria que matar Solovar, seria nosso herói capaz de passar por cima de seus próprios princípios?

O andamento do episódio nós revelou que não, Flash até vence o Solovar naquela arena maravilhosa, uma cena cheia de efeitos, onde até rolou um close nas gotículas de sangue, com a ajuda de Julian e Cisco, Flash finalizou a batalha com um movimento inverso, mas ele não contava com as reviravoltas que estavam por vir. Na verdade Solovar não queria retornar a Terra 1 e destruir Central City, quem queria mesmo era Grood e ele usaria Cisco para abrir os portais.

Na sequencia veio a cena do draminha desnecessário onde eles ficaram decidindo quem deveria morrer? Sério? Enfim, acabaram bolando um plano idiota onde enganaram Grood fingindo que Barry estava morto, graças aos poderes de Caitlin Snow que cada vez mais são demandados…

O plano funcionou e sem grandes dificuldades Barry, Cisco, Caitlin, Julian e Harrison Wells conseguiram retornar a Terra 1. Mas o que ninguém esperava é que Grood tivesse um outro plano, ele tem Cigana em suas mãos e um grande exercito para invadir Central City.

Além da trama em Gorilla City, tivemos os momentos entre Wally e Jesse na Terra 1, que envolveram um draminha adolescente de romance, insegurança e que foi finalizado com uma proposta de Wally para Jesse se manter na Terra 1, vamos ver no que vai dar isso. O episódio apesar de pecar em problemas simples de roteiro apresenta um show de efeitos especiais que compensa tudo e mesmo com a história de alterar o futuro para evitar a morte de iris, consegue fazer algo positivo! Vamos ver como será essa invasão de gorilas em Central City logo mais!

 

 

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: