Posts Populares

The Flash – S03E15 – The Wrath of Savitar

“O medo nos leva a fazer coisas que não devíamos. Meu medo é culpado por tudo isso.”

O 15º episódio dessa temporada trouxe de volta o vilão da temporada já preparando o terreno para seu final. Novas informações vieram à tona, assim como novas complicações e o pior, os segredos continuam a assombrar a trama.

Não é de hoje que os personagens de The Flash escondem segredos uns dos outros, e mais de uma vez o grupo sofreu com as consequências desses atos. Após os últimos acontecimentos, na volta do hiatos, achávamos que eles tinham aprendido essa lição. Eis então que vem Barry, Wally e Caitlin e trazem de volta a divisão e desconforto ao grupo, dessa vez com consequências graves. Será que a lição algum dia será aprendida por esses personagens?. Dessa vez, realmente, a trama foi interessante.

Barry escondeu de Iris e Cia. que seu pedido de casamento foi planejado como forma de mais uma vez tentar evitar que os eventos do futuro aconteçam. Prova de como Barry está perdido e desesperado. Ele já não tem mais controle sobre as coisas e seu lado imperfeito tem cada dia mais o desestruturado. Sua última fala ao final do episódio descreve bem o está acontecendo com ele.

Wally se “recuperou” nesse episódio ao se descobrir como grande peão do jogo de Savitar. Dois grandes momentos para o personagem neste episódio foram seu confronto com Barry, após revisitar a cena da visão do futuro, e sua captura por Savitar, sendo sugado pela Força de Aceleração. Sem contar os momentos de alucinação com as visões de Savitar a todo tempo. Espero um grande final para Kid Flash esse ano.

Caitlin foi outra que escondeu um grande segredo do restante do grupo ao guardar para si um pequeno pedaço da Pedra Filosofal. O fato dela querer estudar a pedra para de alguma forma conseguir se livrar de seus poderes como Nevasca poderia ter sido melhor desenvolvido dentro da trama se tivesse sido apresentado antes. Aqui, com o que estava por acontecer, tiveram que resolver o caso apenas através dos diálogos. Sendo assim, Savitar está de volta!

 

The Flash começa a caminhar rumo a trama final da temporada e ainda balanceia entre o que dá certo e o que dá errado e como já estamos no 15º episódio, dificilmente fugirá do que foi plantado até aqui. Algumas profecias já vieram à tona, assim como algumas notícias do futuro. O cerco começa se fechar e ainda torcemos para que o final da temporada seja interessante, digno e convincente.

EASTER EGGS:

Wally West ficando preso na Força de Aceleração se assemelha ao que acontece com o personagem nos quadrinhos na atual saga da DC, Rebirth. Nela, Doutor Manhattan de Watchmen interfere na linha do tempo de Flashpoint criada por Barry para manipular eventos e personagens no multiverso DC, deixando Wally preso na Força de Aceleração por 10 anos. Na série de TV, graças a Barry e o Flashpoint, Savitar manipula Wally para se tornar o Kid Flash para então aprisioná-lo na Força de Aceleração em seu lugar.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu