Posts Populares

The Flash – S03E20 – I Know Who You Are

Finalmente a abertura da série fez sentido e entendemos quem é o homem mais rápido vivo!

Depois de longos vinte episódios que em vários momentos soaram massantes e sem sentido vemos a série se encaminhar para o final do arco de Savitar com uma leve recuperação e apresentando episódios consistentes. O episódio anterior nos revelou algumas respostas, descobrimos como Savitar em determinado momento do futuro é capturado e vimos que Nevasca continuaria sendo a sua versão maligna. E esses dois pontos foram o que levaram esse episódio a um final apoteótico e muito esperado.

Durante o episódio vimos o #TeamFlash e Nevasca realizarem uma verdadeira corrida cheia de ação para conseguir ter a simpática Tracy Brand ao seu lado. Como esperado os bonzinhos venceram e conseguiram levar a quase Doutora em Física para o Star Labs, ela ainda é uma humilde cientista muito desacreditada e prestes a largar tudo para vender batata fritas.

Ela acaba concordando em cooperar com o #TeamFlash após um confronto final com Nevasca onde Cisco após uma breve conversa sobre confiança e amizade com Julian decidiu agir e impedir que sua amiga fizesse o pior. Aliás as cenas envolvendo Nevasca foram muito bem construídas, foi um verdadeiro show ver ela correndo pela cidade construindo uma verdadeira pista de gelo e atacando sem pudor. Sabemos que a trama de Savitar se resolverá nessa temporada de alguma forma, mas quem sabe nossa amada Caitlin não poderia continuar sendo Nevasca no início da quarta temporada e sendo uma das principais vilãs? Ela tem muito potencial para isso.

Savitar leva Nevasca e a forma como se ele movimenta, o porte da armadura deram pequenas dicas para a física teórica Tracy Brand tem uma ideia de relance da primeira versão da armadilha para prender ele! Let’s see.

Antes de falar da grande revelação tivemos espaço nesse episódio para ver Joe West desenvolver seu relacionamento com a amável Cecile, e olha gente até que to simpatizando com o casal. Mas não tenho o que falar aqui, Joe fez aquela sequência esperada de sempre afastou ela antes de tudo se tornar muito complexo e perigoso e no final acabou revelando já que ela viu com os próprios olhos.

O final foi apoteótico, afinal foi uma das coisas mais comentadas nesse início de ano, Who is Savitar? A revelação acabou não sendo tão bombástica, mas ainda assim surpreendeu, Savitar, o Deus da Velocidade é o próprio Barry Allen, alguma versão do futuro de alguma linha temporal louca ou de outra Terra que não deve ser a mesma daquela de 2024 onde vimos o Barry Emo.

Agora que sabemos quem é Savitar tem diversas perguntas que surgem naturalmente e que caberá aos roteiristas explicarem nos próximos três episódios, afinal o que motivou essa versão maligna de Barry a vir matar Iris? O que aconteceu para ele se tornar aquilo? Aquelas cicatrizes no rosto dele como se fosse uma queimadura seriam uma pista? Vamos ter que aguardar o próximo episódio.

Por hoje é isso pessoal vimos a quarta versão de Barry Allen na série (o Barry Allen, o Barry da Terra 2, o Barry Emo Gótico e o Barry Savitar) e vimos um pisão da Nevasca! Já podemos ter uma Orphan Black com Grant Grustin! Produtores não decepcionem o público nesses três episódios finais.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu