Posts Populares

The Flash – S04E06 – When Harry Met Harry…

My name is Barry Allen…

No sexto episódio da quarta temporada temos o desenvolvimento da dupla Barry e Ralph (os amigos/inimigos combatentes do crime), o episódio se inicia com a dupla no Jitters tomando um café e conversando sobre como Ralph deve começar a pagar seu próprio café. A caminho do STAR Labs eles acabam sofrendo uma tentativa de assalto e Ralph acaba salvando o dia fazendo com que o assaltante atire nele mesmo.

De volta ao laboratório, Team Flash discute sobre como eles irão descobrir quem DeVoe é e como impedi-lo. Harry diz que pode ajudar a encontra-lo e que tem amigos para isso, o que acaba se tornando uma piada, já que Harry não é exatamente uma pessoa que faz amigos com facilidade. Enquanto não conseguem encontrar DeVoe, os heróis tentam descobrir quem é o próximo meta humano do ônibus, para isso eles decidem hipnotizar Ralph para que ele recupere sua memória daquele dia, o que não acaba dando muito certo e ele apenas se lembra de uma mulher com jaqueta de bisão.

A meta humana finalmente se revela e seus poderes incluem a habilidade de reanimar estatuas de esfinges, ela ataca um leiloeiro roubando sua pasta com artefatos históricos. Team Flash consegue identificar a meta humana como Mina Chayton e que o artefato roubado seria uma das 3 partes de um colar de seu povo os Sioux. Enquanto isso, Harry decide reunir seus amigos e para surpresa de todos, os amigos de Harry na verdade eram outros Harrys de Terras diferentes (e, diga-se de passagem, Tom é MARAVILHOSO interpretando 4 personagens <3 <3).

Barry e Ralph descobrem onde a segunda parte do colar esta e partem para protege-la de Mina. Ralph usa protótipo do seu uniforme e que nada mais é que um pedaço de tecido que estica. Ao chegarem ao local, Mina já havia recuperado o a segunda peça do colar e ataca os heróis com uma estátua de metal e acaba escapando. Ralph confronta Barry sobre ter deixado a vilã escapar e Barry explica que as vezes é necessário deixar o vilão escapar para proteger as pessoas e eles acabam discutindo.

No laboratório, os Harrys não conseguem se entender e discutem o tempo todo, Cisco decide intervir para tentar ajuda-los, porém, o esforço é em vão. Joe consegue descobrir que a terceira peça do colar está no museu de Central City e está sendo levada para um local seguro. Barry e Ralph vão até o local para novamente tentar proteger o colar, Mina reanima uma estátua de homem das cavernas para lutar com Barry e ela tenta escapar. Ralph ao captura-la acaba causando danos as linhas de energia, fazendo com que uma garota acabe ferida e no hospital. Ralph fica claramente abalado com o acontecido e se culpa por a garota ter se machucado, Barry o conforta dizendo que as vezes nem tudo vai como o planejado e que ele irá ajudar Ralph no seu papel de herói.

Mina escapa da CCPD usando seu poderes e parte para o museu para recuperar o colar de seu povo. Barry e Ralph novamente vão ao seu encontro e a confrontam, ela afirma que o colar pertence a sua família e que é seu direito tê-lo. Em seguida ela traz um esqueleto de T-Rex de volta a vida, Ralph acaba o detendo para proteger o guarda do museu. Barry consegue capturar Mina enganando ela com uma tigela.

No STAR Labs, Barry parabeniza Ralph pela captura de Mina e o homem elástico revela que devolveu o colar para família de Mina e em seguida vai até o hospital para visitar a garota do acidente. O conselho Wells finalmente consegue trabalhar em sintonia e acabam descobrindo a identidade de DeVoe, Clifford DeVoe. Na cena final temos Barry e Joe se dirigindo a casa de DeVoe e acabando se deparando com um idoso em uma cadeira de rodas.

 

E ai pessoal o que acharam do episódio dessa semana?? Deixem seus comentários <3<3 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu