Posts Populares

The Flash – S04E09 – Don’t Run

Natal chegou para o Team Flash com presentes não tão bons…

Na cena inicial do episódio temos Harry e Cisco discutindo sobre como enfeitar a árvore de natal. Ralph e Caitlyn chegam no meio da discussão. O homem elástico acaba dizendo para Cait que prefere sair com Killer Frost do que com ela, o que acaba a chateando e ela acaba deixando o STAR Labs para pensar. Enquanto isso, Barry e Iris estão abrindo os presentes de casamento em seu apartamento.

DeVoe e sua esposa estão planejando algum tipo de plano para Barry e o time. Caitlyn vai até o Jitters e la encontra Harry, a doutora diz estar chateada pelos amigos dela gostarem da Killer Frost mesmo sabendo que esse é um lado que ela odeia. Porém, a conversa dos dois é interrompida quando Amunet ataca a cafeteria e sequestra Caitlyn. Ao mesmo tempo DeVoe ataca Barry e Iris na rua e sequestra o velocista escarlate.

Barry está preso no covil de DeVoe e tenta escapar e não consegue. Enquanto isso, Caity é levada por Amunet para tratar um meta humano que ela sequestrou que tem poderes telepáticos. Ao tratar o paciente Cait descobre que ele é mais um meta humano que conseguiu seus poderes no ônibus. DeVoe vai até Barry para conversar com ele e diz que não importa o que o herói fizer ele sempre estará na frente e que ele deveria tomar cuidado com seus amigos. Joe e Harry vão até a casa de DeVoe para confronta-lo sobre o sequestro e tentar recuperar Barry, porém eles não conseguem realizar o resgate.

De volta ao STAR Labs, Cisco e Ralph discutem sobre qual é o melhor método para resgatar Barry e Caitlyn, o que mostra que a relação entre os dois está cada vez mais difícil. Harry decide chamar a atenção de Iris sobre o fato dela ser a líder da equipe e ter que tomar as decisões difíceis e pede para ela escolha entre resgatar Barry ou Caitlyn. Enquanto isso, Caitlyn e Dominic tentam escapar do hospital, porém Amunet os impede e ameaça matar Caitlyn caso ela tenta escapar novamente.

Durante a cirurgia de Dominic, Caitlyn consegue enganar Amunet e escapa com Dominic. Ralph e Cisco vão até eles e conseguem resgata-los. Barry também consegue enganar Devoe e escapa do covil do vilão e volta para o Star Labs. Cisco e Ralph fazem as pazes e Barry parabeniza Iris por tomar a decisão de salvar Caitlyn.

 

Ralph para se redimir com todos do grupo enfeita a casa de Joe para o Natal e se desculpa com Caitlyn por ter dito que preferia Killer Frost a ela. Cisco recebe um presente um tanto quanto picante de Cigana e Dominic chega até a festa e Barry recebe um alerta do alarme de seu apartamento e vai até la averiguar.

Nesse momento vemos que DeVoe sequestrou Dominic antes da festa e transferiu sua consciência para o corpo do meta humano. Nessa jogada ele faz com que Barry vá até seu apartamento onde o vilão havia plantado seu antigo corpo (DeVoe) morto para acusar Barry de tê-lo assassinado. A polícia chega ao local e Barry decide não fugir e acaba sendo preso…

Mais uma mid-season chegou e dessa vez nosso querido Barry está atrás das grades… Mal posso esperar pros episódios pra ver como ele vai sair dessa… Bom, espero que tenham gostado da review e deixem seus comentários!! <3 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu