Panela de Séries » Arquivos The Flash - S04E21 - Harry and the Harrisons - Panela de Séries

Posts Populares

The Flash – S04E21 – Harry and the Harrisons

E da-lhe Harrisons Wells…

E estamos cada vez mais perto da season finale e o Team Flash ainda procura maneiras de parar DeVoe. O episódio começa com Barry acordando assustado com um barulho no apartamento, ao chegar na sala encontra Iris perdida em um monte de papel revirando todas as informações que eles têm sobre DeVoe e ela conta a Barry que irá escrever um artigo contando a todos o plano de DeVoe, o expondo. Como diz minha amiga Kim: “EU VOU IXPÔ ELA NA INTERNETÍ”… E só para variar um pouquinho (-nn) Barry acha que não é uma boa ideia e os dois vão ficar nesse mimimi durante longos 41 minutos, Are you ready for it?…

No STAR Labs, Harry diz para Cisco que ele irá convocar o Conselho Wells para ajudá-lo a recuperar sua inteligência, no entanto essa ideia não funciona quando nosso Harry é expulso do Conselho por ser burro, ô pobi. Cisco imediatamente decide que irá formar um novo Conselho para tentar ajudar Harry e o anima-lo um pouco.  Após descobrir o que DeVoe planeja construir satélites para deixar todos “burros”, a equipe continua procurando alternativas para parar seu plano e Caitlyn surge com uma ideia um tanto quanto inusitada, usar os poderes de Amunet para destruir os satélites. Car**** Cait cê ta loca mano?! A mulher tentou te matar e tentou vender o Barry, WTF?!

A equipe vai até o esconderijo da vilã, mas não a encontram. De volta ao STAR Labs, eles conseguem descobrir a identidade de Amunet e Joe usa o banco de dados da polícia para encontrar seus endereços. A equipe se separa para procura-la, Iris vai confrontar Barry sobre o artigo e ele acha que ela deve segurar a publicação, com a desculpa que isso pode criar um alarde desnecessário entre a população. Enquanto isso, Cisco trata de reunir um novo Conselho de Wells e o apresenta para Harry, o novo conselho foi composto com Wells que forma rejeitados do Conselho original, ou seja, um conselho de “burros”, mesmo assim Harry aceita a ajuda deles. <3 <3

Caitlin e Joe chegam a um dos endereços de Amunet e a encontram “tocando” um cassino clandestino, eles fazem a oferta para a vilã e a levam para o STAR Labs (agora fica a reflexão, o esconderijo secreto e a identidade do Barry já não são mais nada secretos, porque qualquer pessoa eles já levam para dentro, como se fossem do time… tipo WTF?!). Enfim, Amunet aceita ajuda-los a deter DeVoe, mas ela precisa de mais metal o qual foi roubado de seu armazém junto com outras bugigangas. Cait revela a Amunet o verdadeiro motivo de ter procurado a vilã, ela precisa do divisor genético para trazer Killerfrost de volta a “vida” e para conseguir ela faz um acordo com a vilã, o divisor por um favor.

Barry, Cait e Amunet chegam ao seu armazém e descobrem que quem roubou foi Norvock, o antigo capanga de Amunet. De volta ao STAR Labs, Harry chega à conclusão que para descobrir o plano de DeVoe e tentar ficar um passo à frente do vilão, ele deve se colocar em seu lugar e olhar seus sentimentos. Barry e Iris CONTINUAM discutindo sobre publicar ou não o artigo dela, EU NÃO AVISEI NO COMEÇO DA REVIEW?! Avisei… Caitlin fica chateada por não ter encontrado o divisor e Amunet a encontra para conversar e revela que o divisor não foi responsável por trazer Killer Frost, mas que foi Cait que conseguiu por espontânea vontade.

No meio da conversa Amunet consegue ter ideia de onde Norvock possa estar. Barry, Cait, Amunet, Joe e Cisco vão até o local da venda para recuperar o metal de Amunet de Norvock. Amunet e Barry lutam contra Norvock e Cait e Joe contra os bandidos que “compraram” o metal. Barry é nocauteado por Norvock, mas Amunet consegue o derrotar e recuperar o seu metal. Como forma de agradecimento por ter recuperado o metal, Amunet entrega um pedaço suficiente para explodir os satélites de DeVoe.

No STAR Labs, Harry consegue deduzir que DeVoe não lançou os satélites ainda por causa de Marlize. No núcleo discussão, Barry decide que irá deixar Iris publicar o artigo sobre DeVoe. Na cena final, vemos que o artigo de Iris gerou resultado positivo que eles esperavam e agora a cidade está disposta a ajudar a encontrar DeVoe. PRA QUEM TAVA BRIGANDO ATÉ QUE O ARTIGO DA IRIS SERVIU PRA ALGUMA COISA NÉ BARRY?!

E aí, o que acharam desse episódio?! Deixem seus comentários <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu