Panela de Séries » Arquivos The Four: Battle For Stardom - S01E05 - Week Five - Semifinals - Panela de Séries

Posts Populares

The Four: Battle For Stardom – S01E05 – Week Five – Semifinals

Que episódio de The Four foi esse?

Aí, minha gente! Chegamos à penúltima semana da primeira temporada de The Four, e já podemos pedir a segunda, com algumas alterações né? Na semana passada, tivemos a plateia cagando nas decisões e formando um The Four deplorável, então eu já quero o poder tirado desse povo kkkkkkkkkkk Se você não viu nada, clica AQUI e confere!

Só pra relembrar então, os quatro escolhidos no fim do último programa foram Nick Harrison, Tim Johnson Jr., Kendyle Paige e Jason Warrior. Não vou mentir, nenhum deles tinha muito a minha simpatia, então já estava torcendo por qualquer mudança nesse painel. Eles começaram o programa essa semana com uma apresentação de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, com direito à participação da nossa Fergie lindíssima divando! Eu só tava a Meghan quando a Fergie entrou cantando HAHAHAHAHHA

Você confere o episódio completo abaixo:

Bom, no programa de hoje o Thairo vai comentar as performances comigo, que ainda contarão com o retorno de 4 participantes que já estiveram entre os quatro. São eles: Candice Boyd, Zhavia, Saeed Renaud e Ash Minor. Não fui eu que pedi Saeed e Ash, mas vida que segue KKKKKKKK

VINCINT CANNADY – “MAGIC” BY COLDPLAY

Gerson: Eu fiquei meio dividido nessa apresentação. Primeiro, porque eu gostei da roupagem que ele deu à música, uma interpretação totalmente diferente, com uma voz super boa de ouvir, e que nada me lembrou o Coldplay. Por outro lado, a descaracterização desse hino também me incomodou. Fato é que Vincint mandou bem e é muito melhor que certos @ sentados entre os quatro.

Thairo: Elyjah René do Team Pharrell aqui? Brincadeiras à parte, melhor que o Tim. Porém não senti nele confiança toda cantando para vencer o Jason não. Bonito falsete, mas presença de palco pouca.

JASON WARRIOR – “ORDINARY PEOPLE” BY JOHN LEGEND

VS

VINCINT CANNADY – “SITTIN’ UP IN MY ROOM” BY BRANDY

Gerson: Olha, eu gostei de Jason cantando essa música. Mas foi muito igual o próprio Legend. Faltou originalidade, faltou entrega e faltou um pouco mais de controle pra Jason. Vocalmente, ele foi muito bem, não tenho do que reclamar. Mas é o tipo de música que pede mais que isso.

Thairo: Não conhecia a música, mas como o próprio falou corria o risco dele fazer uma performance muito parecida por conta dele ter um estilo semelhante ao do John Legend. Mas, que escolha de música foi essa Jason? Queria você enlouquecendo nesse palco. A música parece aquela de salvar o mundo do Michael Jackson. Momento errado para isso, mas você é um dos meus favoritos. No final acertou as notas lindamente mas poderia ter sido melhor.

 

Gerson: Se Jason não foi bem, Vincint também ficou um pouco aquém. Eu gostei muito do timbre de Vincint e do controle vocal, mas gostei mais ainda do domínio de palco dele, com direito à dancinha e tudo! Hahahaha Infelizmente, a música é bem chatinha, não deu espaço pra ele brilhar tanto.

Thairo: Também não entendi a escolha dessa música, que início fraco esse duelo. Diferente da primeira performance nessa ele pelo menos dominou mais o palco, mandou uns passos de dança, por outro lado os vocais foram mais fracos do que na primeira. Faltou fôlego talvez pelo nervosismo e por não aguentar a movimentação excessiva.

A decisão do público foi certeira. Depois de muito batalhar e defender seu espaço, Jason acabou ELIMINADO e Vincint se tornou o primeiro finalista da temporada. Aí chegamos num momento onde Jason foi totalmente prepotente, arrogante e desrespeitoso, falando o que não devia pra Meghan e pagando micão mesmo!

O vídeo você confere acima, mas inclui coisas como “Meghan, você deveria controlar o que diz, porque as vezes você nos fere com suas palavras” e “Ela disse que só existe um John Legend no mundo, mas aposto que ele não faz o que eu faço”. Me poupa, Jason!

EVVIE MCKINNEY – “RISE UP” BY ANDRA DAY

Gerson: Que linda essa menina! Eu achei ela maravilhosa, com uma história linda! Falando da apresentação, eu achei uma apresentação bem correta, sem um grande destaque, uma vez que já temos mil versões desse hino. Achei que rolou uma conexão bacana e um bom controle vocal, mas parou aí mesmo. Ela ganhou a chance de desafiar um dos quatro, e foi logo em Kendyle!

Thairo: Já veio com história emocionante que eu pulei. Ela entrou e me lembrou tanto a Candice, e isso é um erro, pois elas acabam demonstrando não tanta singularidade assim. Fez uma boa performance, transitou entre os falsetes e tem uma voz linda com técnica. Talvez tenha faltado um pouco de emoção só, que no final apareceu um pouco mais que foi quando os vocais desandaram um pouco.

 

KENDYLE PAIGE – “STAY” BY ZEDD FT. ALESSIA CARA

VS

EVVIE MCKINNEY – “I NEVER LOVED A MAN THE WAY I LOVE YOU” BY ARETHA FRANKLIN

Gerson: Pelo amor de Deus! Que desastre foi esse de Kendyle? Ela nem devia estar aqui, mas ok. Primeiro que ela cagou esse hino de música, segundo que a voz dela saiu desastrosa. As notas todas cagadas, voz arranhada, horrível. Por fim, achei que faltou mais entrega, faltou mais ritmo, mais envolvimento com a música. Um lixo!

Thairo: Começou fraco, e eu amo essa música. Para cantar em um reality talvez seja desfavorável, a voz dela saiu muito grave, deveria ter começado mais fraco, e aí ela soltou umas notas desafinadas e foi um horror. E eu amo essa música, por que você estragou assim?

 

Gerson: Evvie por outro lado pisou fácil. Escolheu uma música nada óbvia da rainha Aretha e lacrou com a atitude, os melismas e o domínio do palco. O que me incomodou um pouco aqui foi as forçadas que ela deu na voz, que acabaram atrapalhando um pouco sua performance vocal e podem prejudicar sua voz no futuro.

Thairo: Meghan representou, Aretha é foda! Adorei a postura diva dela, mas comercialmente será que funcionaria? Fico na dúvida, porém esmurrou a Kendyle né mores. Merece um lugar na final com certeza, será que os 4 que estavam irão cair? Isso é ruim para o show pois não prova consistência. Ela dançou mesmo que tenha sido estranho, arrasou, soltou notas maravilhosas e eu vou rever isso de novo.

 

E o público decidiu que Kendyle não foi boa o suficiente pra manter seu lugar e foi ELIMINADA. Evvie, por outro lado, se torna a nossa segunda finalista da temporada. Até então, estamos bem de finalistas!

E então chegou a hora de trazermos os comebacks pra brigar por mais uma chance. Separados em duplas, com Saeed enfrentando Candice, e Ash enfrentando Zhavia, os comebacks se apresentaram e os jurados escolheram quem teria a chance de desafiar um dos 2 restantes entre os 4, Nick Harrison e Tim Johnson Jr.

SAEED RENAUD – “ALL MY LIFE” BY K-CI & JOJO

Gerson: Eu gosto muito de Saeed. A voz dele é ótima, ele é um fofo e muito talentoso. Mas uma coisa é fato: ele não é comercial. Tudo que ele canta soa muito ultrapassado, assim como essa apresentação. Vocalmente foi bem bacana, se conectou com a letra e entregou uma performance gostosinha.

Thairo: Dormi. O que foi isso? Ele voltar e Jason sair é um pecado. O programa só não tá melhor pelas escolhas. Eleanese, Ash, Zhavia e Jason era para ser o Top 4 final.

 

CANDICE BOYD – “LOVE” BY KEYSHIA COLE

Gerson: Sou só eu ou a voz da Candice emulou muito a voz da Bey quando jovem? Essa mulher nem deveria ter sido eliminada. Essa performance foi tudo de bom! Voz ótima, tudo no seu devido lugar, entrega, conexão, atitude… Candice é uma candidata com muito talento, mas as vezes acho que falta aquele soco no estômago que deixa a gente boquiaberto.

Thairo: Como disse, Candice = Evve. Gostei do figurino dela, porém não da escolha musical. Fez o mesmo erro que o Jason, queremos animação gente. Fez muitas firulas, antes ela que o Saaed. Mas preferia Ash e Zhavia passando. Depois dessa perfomance, Evve > Candice.

 

Após o embate entre Candice e Saeed, os jurados decidiram que a moça merecia mais uma chance de desafiar e tentar uma vaga na final. Nessa hora, Nick abriu a boca pra falar merda, dizendo que Candice não merecia estar de volta, que não deveria ter comeback. O branquelo escroto acabou sendo desafiado por ela…

NICK HARRISON – “ALL THE WAY UP” BY FAT JOE

VS

CANDICE BOYD – “EX-FACTOR” BY LAURYN HILL

Gerson: Eu nunca engoli Nick, e nesse momento eu só quero esse lixo jogado pra escanteio. Pegou um musicão e só fez merda. Mais caricato impossível. Vem, Candice, pisar nesse fudido!!!

Thairo: Nick foi muito cagão e esperto. Ele já sabia que seria eliminado contra a Zhavia, então pegou e jogou para a Candice escolher ele e no caso ela caiu. Preferia aquele rapper que fazia coisa autoral. Não vejo graça nele e hoje não foi diferente. Nem tenho muito o que comentar, não gostei e esse episódio tá bem zzZZzZzZ

 

Gerson: QUE HINOOOO DE SONGCHOICE! Candice, eu te venero! Arrasou demais! Mais uma vez, ela foi vocalmente impecável, interpretou bem a música e fez jus à rainha Lauryn Hill! Pra mim, Candice precisa melhorar na sua postura de palco e no seu domínio do palco, porque ela indo pra um lado e pro outro foi meio bleh.

Thairo: Já pisou logo no início. Mas que música foi essa de novo amiga? De duas uma, ou eles tão limpando o caminho para a Zhavia realmente vencer sem ser questionada ou os candidatos estão tudo com medo, não foi nada demais, mas melhor que o Nick (e o Tim que tá ali sentado ainda fazendo o que? Sem ser desafiado ainda por cima).

 

Não teve outra, né amigos! Candice pisou e arregaçou Nick, que foi ELIMINADO. Candice está no seu lugar de respeito, e é mais uma finalista! Amei, adorei, achei tudo!

ASH MINOR – “WHEN I WAS YOUR MAN” BY BRUNO MARS

Gerson: Hora de definir o último finalista! Começando por Ash, que nem tinha que tá aqui KKKKKKKK Eu não sei quem disse pra esse menino que ele é bom. Não curto o timbre dele, e achei sua apresentação muito afetada e caricata, cheia de melismas desnecessários. Enfim, ele tinha que dar o sangue pra conseguir algo aqui, e não foi o que rolou.

Thairo: Hora da batalha dos dois mais comerciais. Ele veio com a música do Bruno Mars, tocando a guitarra. O pior que ele é bom e se esforçou nessa guerra vencida. Adorei a vibe mais calma que ele deu, a voz dele estava bonita. Mas quero animação gente, porém foi lindo, o próprio Ash em si lindo também, mas não fez muita coisa.

 

ZHAVIA – “BODAK YELLOW” BY CARDI B

Gerson: Socorro, odeio essa música! Mas tirando esse lixo de songchoice, Zhavia arrasou! Gente, ela tava total imersa naquela apresentação! Que ícone! Rolou dancinha, domínio do palco, vocais de cair o queixo… Que timbre, que mulher! AAAAAAAAAAAAA

Thairo: QUE HINO, a gente grita quando vê qual a música. Aí ouvimos e realmente, arrasou na escolha e combinou com ela. Não entendo o porquê de rap, acho que ela pensou que ia desafiar o Nick. Gostei foi melhor que o Ash, dançou no chão, faltou um pouco mais de agitação no ritmo da música, pois ela ficou muito parada.

 

Os jurados não tinham o que fazer de errado aqui né. Ash foi humilhado por Zhavia, e acabou sendo eliminado, dando chance para nossa menina desafiar Tim e buscar a última vaga na final.

TIM JOHNSON JR. – “EARNED IT” BY THE WEEKND

VS

ZHAVIA – “SAY SOMETHING” BY A GREAT BIG WORLD

Gerson: Tim, o que tenho a ver? Outro lixo que nem devia ter passado. Ele infantilizou total essa música, que só me faz pensar em 50 Tons de Cinza. O timbre dele é ridículo, e a apresentação foi terrível. Tive que assistir 3 vezes. ME AJUDA, @DEUS!

Thairo: A voz do Tim é tão verde para essa música, precisa de maturação. Ele não foi ruim, fez boas jogadas com a voz, escolheu uma música que apesar de grande ele sustentou em parte. Não foi tão ruim quanto eu pensei. Fora o fato da pouca idade, poderia ter enlouquecido mais, só que é por conta da falta de experiência também, tanto no profissional quanto na vida amorosa pessoal.

 

Gerson: YUKEEEEEEEE! Rainha versátil! Zhavia arrasou na escolha da música agora! Mostrou outro lado maravilhoso dela! Eu adorei como o timbre dela ornou com a música, alcançando notas certinhas, interpretando a música de maneira linda e, mais uma vez, mostrando que pode fazer muito mais do que já vimos.

Thairo: Que hino de songchoice!! Me ame menos Zhavia. No início já achei que a Meghan ia chorar. Com razão, foi lindo. Transmutou entre as notas, foi para o grave alto, arriscou, tá pronta para o mercado!! Adorei. Só elogios!

 

E dessa vez o público votou certo, garantindo Zhavia na final e Tim Johnson Jr. ELIMINADO! Eu não poderia estar mais feliz com esse resultado!!!

.

Minha gente, que semifinal! Eu adorei!! E olha o resultado da nossa final: Candice, Zhavia, Evvie e Vincint. São 4 ótimos cantores, com perfis bem diferenciados e particulares. Eu estou em êxtase!

Desculpem a demora pelo post, mas espero que tenham curtido todas as apresentações e os bafos assim como eu!

Voltamos na final com uma análise de tudo o que aconteceu! Continuem conosco!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu