Posts Populares

The Gifted – S01E04 – eXit Strategy

Season Finale? Não, manas! É só The Gifted dando close certíssimo mesmo! Hahaha!

Nós temos apenas 4 episódios de The Gifted, mas a história está tão bem construída, tão hipnotizante que parece que temos mil episódios! Eu só espero que a trama seja mantida nesse nível até o final!

Bom, “eXit Strategy” começou com um flashback onde nos foi apresentado um novo mutante, o Pulso. Ele que através dos olhos, libera o poder de desativar sistemas e pessoas, incluindo mutantes. Ele fazia parte da resistência e era o melhor amigo de Jonh, até que foi pego pelo “Sentinel Services” em uma missão! Que por ironia do destino agora trabalha para os mesmos!

Seguindo o baile… o episódio girou em torno de uma tentativa para resgatar de Reed e Polaris, e muitos mutantes não concordam com tal. Eclipse então lembra a cada um, o que Polaris fez pelos mesmos que ali habitam, conseguindo assim, alguns “voluntários” para a missão quase que suicida! Saber que os presos serão levados para outro lugar eles sabem, mas…. Por onde será esse transporte? Marcos, em busca da resposta, decide voltar ao cartel onde trabalhava, indo assim atrás de uma velha conhecida, Carmen, uma cafetina que parece ter sido namorada dele no passado, e falando de passado, o passado de Diaz é que nem o codinome dele, bem escuro! Eclipse já foi envolvido com drogas, e o preço pela informação para salvar Lorna sairá mais caro do que pensa. Ele com certeza terá que voltar a se envolver com drogas novamente, é claro que Carmen, mordida por ser trocada por Polaris irá cobrar mais alguns serviços para nosso líder.

Passamos para a cena da prisão, e que cena meus caros, que cena! Polaris é posta pelos “Sentinel” em uma cela ao lado do cara que há pouco tempo atrás queria acabar com ela, o discurso dela para o Sr.Strucker foi de aplaudir de pé, um dos pontos alto do episódio foi a volta magnífica dela e gente, eu gosto cada vez mais do Reed, viu? Ele tem uma personalidade da zorra! Adorei o fato dele ter oferecido os pinos que ele tem na perna para os tirar do ônibus.

As tramas secundárias foram bem interessantes também. Toda a confusão da Blink, causada pela Dreamer, a troca entre os irmãos, fazendo eles combinarem seus poderes abrindo assim novas possibilidade para tais é fantástica. E cada vez mais a família Strucker me chama mais atenção. Não podemos esquecer que: O título de humana salvadora oficial dos mutantes vai para…. Caitlin! Todo episódio ela salva um! Rs.

Por fim, graças a En Sabah Nur deu tudo certo! A fuga de Polaris e Reed foi um sucesso! Confesso a vocês que estou mega curioso para o rumo que a série irá tomar a partir daqui. Eu imaginei que os produtores iriam se ater para apenas essa “grande fuga”, deixando ela para o fim da série, mas errei completamente e estou feliz por isso. Chamo atenção de vocês para o trabalho da equipe no fim do episódio, que bonito vê-los trabalhando em conjunto daquela maneira, isso é tão X-Men. Espero ver mais disso no futuro.

Então é isso minha gente. Aconteceu tanta coisa no episódio que eu espero não ter esquecido de contar nada para vocês e se eu tiver esquecido, me conta nos comentários, viu? Confiram também uma promo mara do episódio 5! No mais, xêro grande e até a review que vem!

OBS: Cês repararam a tatuagem que Pulso tem no braço? Então, eu cacei para ver o que poderia ser e li (isso é só uma teoria, em?), que essa tatuagem parece uma cabeça de lobo e ela é provavelmente é marcador de um Hound. Nos quadrinhos, os Hound eram mutantes que tinham passado por lavagem cerebral e tals… uma coisa bem interessante, mas seguimos o baile e aguardemos os próximos capítulos! Xêro de novo! Haha.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu