Posts Populares

The Gifted – S01E06 – got your siX

E The Gifted nos entrega um dos melhores episódios da temporada!

Ai, gente. Quero começar a review pedindo desculpas por toda a babação que eu faço em cima da série, quem me acompanha nas reviews sabe que a cada episódio eu a enalteço cada vez mais e as vezes isso pode soar mal, mas vocês não têm noção do quanto eu estou embarcado no universo de “The Gifted”, há muito tempo eu não sabia o que era isso. Portanto, ignorem quando a pessoa aqui passar dos limites! Hahahaha

Agora sim vamos falar do episódio, que foi sensacional, diga-se de passagem! O episódio da semana tratou em oferecer bons efeitos e uma história redonda e coesa. Os membros da resistência descobriram que o ‘Sentinel Services’ está usando mutantes na luta contra os próprios mutantes e agora eles precisam mudar de estratégia se quiserem continuar sobrevivendo. Os líderes da resistência decidem sair da defesa, partindo assim para o ataque e eles já começam invadindo um prédio em busca de algumas respostas, respostas essas que explicariam muita coisa.

Um dos pontos interessantes do episódio foi a forma com a qual os produtores fizeram Blink sair de cena. Os episódios anteriores se basearam basicamente no poder dela, sendo para fugir ou para ir à algum lugar específico. Tirando ela de cena tudo fica mais difícil e os ‘nossos heróis’ precisarão se esforçar um pouco mais para executar os planejados e isso foi uma sacada genial. Espero que essa partida da ‘Blink’ sirva para nos contar um pouco mais da personagem.

Outro ponto massa de “got your siX” foi a parte da Lorna treinando uma nova geração de mutantes. Isso fez meu coração pular de alegria, ela quer que todos os que habitam a resistência (principalmente as crianças) cuidem da sua própria pele, ela parece prepotente em suas falas, mas isso é uma coisa que precisa ser posto à tona. Eles estão no meio de uma guerra e obviamente tem a necessidade de cuidar de si mesmo.

A família Strucker ganhou ainda mais espaço nesse episódio, mostrando um interessante drama familiar. Reed e Andy conseguiram ter um tempo de pai e filho, e a dinâmica entre os dois foi bastante significativa pois Reed parecia de fato com medo de Andy, principalmente quando seu filho admitiu que era bom destruir as coisas. Enquanto isso, Caitlin fica com medo de deixar Lauren praticar seus poderes no treinamento que Lorna promoveu para as crianças. Este episódio fez com que tanto Caitlin quanto Reed se aproximassem do que seus filhos são e do que eles podem fazer, embora Caitlin já tivesse tido tempo suficiente para acordar e ver que essa é a realidade deles, o episódio me fez ver que ela ainda não tinha esse “chacoalhão”, espero que daqui para a frente eles parem e vejam que os filhos são mutantes e que os seus respectivos poderes precisam ser usados.

Agora um ponto que eu queria comentar com vocês… o que vocês acham de Lauren e Andy? Eu acredito que Lauren caminhe para fazer um papel mais de protetora e tals, já Andy caminha para ser um destruidor, deixando no ar um possível futuro embate entre os dois, quem sabe. Pegando o gancho, quero dizer para vocês que o menino Andy me deixa extremamente curioso a cada instante, eu imagino ele sendo controlado pelo ‘Sentinel Services’ destruindo tudo e a todos numa futura season finale, já pensaram nisso? Ah, quero dizer uma outra coisa que me chama atenção, vejam como os produtores exploram o poder da Lauren, essa semana eles usaram ele como uma rampa, a cada episódio eles variam de uma forma diferente, e aproveitando a deixa de Lauren…… Que crush forçado esse que arrumaram para ela, viu? Gostei dele não! Menino sem sal! Rs

Por fim, quero dizer que a união entre o dr.Campbell e o agente Turner trará inúmeros problemas aos nossos protagonistas, assim como aquela ligação que a Carmen fez para o Marcos, essa mulher ainda vai dar muito o que falar! Mas enfim… Encerro a review afirmando com todas as palavras: The Gifted esbanja personalidade, personagens convincentes, não tem medo de arriscar, nesse episódio em especial, eles usaram e abusaram dos portadores do gene X e eu já quero uma 2º temporada confirmada na minha mesa já! Hahahaha.

Não esqueçam de conferir a promo da semana que vem, um xêro em todos e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Capricórniano, aspirante a jornalista e um baiano que ama festas, viagens e assistir a sériados e realitys shows!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu