Posts Populares

The Gifted – S01E09 – outfoX

Arrepiado eu estou!

Peaples, The Gifted ta demais! Pqp! Tivemos um episódio 8 grandioso ai eu imaginei que os nervos seriam acalmados no episódio 9….. Sqn! Os roteiristas da série me surpreendem cada vez mais e eu já estou sofrendo pela ‘season finale’ já está bem próxima.  Sem mais delongas, vamos ao ep!

E como de costume, tivemos mais um flashback e nele foi mostrado a família Strucker passando um fim de semana juntos ao ar livre, só que o foco não era o passeio e sim o primeiro aperto de mãos dos irmãos Strucker. Seguindo o ep, Reed está bastante sentido com a maneira com a qual foi o seu reencontro com seu pai. Ele está bem sentido com o eu aconteceu mas creio eu que isso passará logo, logo, afinal, o tempo da série é curto e não há espaços para um luto arrastado. Em ‘outfoX a família teve muito destaque  e embora eu já esteja enjoado de todo episódio eles se sobressaírem, vejo que é de suma importância para o desenrolar da série, afinal, eles são os protagonistas! Os irmão strucker por sua vez, fizeram cenas interessantíssimas: Lauren e Andy mostrando seus poderes aos pais foi bem tenso, eu imaginei que a qualquer momento eles destruiriam algo ali e isso não seria nada bom, ah, Lauren me lembrou a Jean Grey em ‘O Confronto Final’ os cabelos dela ficaram igual quando ao da Jean quando naquela última cena onde a fênix domina totalmente seu corpo… Que negócio poderoso é esse poder dos irmãos, minha gente. Eu me arrepiei quando eles contaram que poderiam ter destruido o prédio todo e as caras da Cait e do Reed? Foram as melhores.

Os irmãos nesse ep amadureceram bastante, mostrando a grande evolução dos dois personagens. Lauren fazendo o literalmente o papel de irmã mais velha também é bem gostoso de se ver, ainda mais quando lembra a relação entre eu e minha irmã hahaha, só que no caso eu sou o mais velho ☹.

‘outfoX’ foi um episódio interessantíssimo de se assistir, pois ele nos entregou vários plots que preciso pontuar aqui, Esme está me surpreendendo muito, assim como o agente Jace. Ele aprendeu como ficar a um passo a frente dos mutantes e isso demonstra como o personagem cresceu, já Esme me deixou mais surpreso ainda pois ela faz o que é preciso para conseguir o que quer, o episódio me fez ver o quão maléfica ela pode se tornar, para conseguir o que quer, ela meche bem no fundo dos personagens, jogando as coisas mais pesadas contra eles mesmos, Polaris por exemplo, ficou totalmente a mercê dela quando ela disse aquilo pra ela antes de chegar ao ponto marcado. A troca entre Jonh e Marcos foi massa de se assistir, eles pareciam companheiros de guerra e embora tenha sido bem rapidinha eu curti muito a rápida cena.

Por fim, preciso contar a vocês que eu estou sem palavras! Gente,  sério, eu senti tanto a cena final que eu demorarei alguns dias para me recuperar.  Tudo foi conduzido muito bem. Os roteiristas fizeram com que eu ficasse vidrado em toda a cena e aquele sofrimento da Cait por ver seus filhos sendo presos… Meu Deus, eu senti a forte aquilo ali! Mas enfim, encerro minha review com um misto de curiosidade e ansiedade pelo episódio seguinte. Não esqueçam de ver a promo do episódio 10 e de comentar o que acharam de ‘outfoX’. Um xêro e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu