Posts Populares

The Last Ship – S02E03 – It’s Not a Rumor

Pode se dizer que é uma  season premiere no meio da série. 

Depois de dois episódios na season premiere de The Last Ship, chegamos ao terceiro episódio dessa série maravilhosa da Tnt.

O episódio começou de uma forma diferente, mostrando outras pessoas que até então não tínhamos visto, lá na flórida, e falando de Russos que tinham chegado a praia, isso tudo 13 dias antes.

Voltando aos dias de “hoje” vimos o comandante Tom e uma equipe indo a casa branca tentar encontrar algo, mas estava totalmente vazia. A Drª. Scott estava falando do avanço da produção da cura, e que estava se espalhando. Quase todos estavam no navio, e estavam indo a caminho de Norfolk, nesse caminho podemos vê o quanto a Alisha estava ainda abatida por causa dos atos de sua mãe e nem queriam receber visitas.

Depois de vemos os primeiros acontecimentos e a equipe do Tom voltar da casa branca com alguns discos vêm que o governo americano se precaveu da pandemia e tinha laboratórios em regiões de seguras, mas para isso, os marinheiros deveriam decodificar o disco para saber a localização exata de tudo. A Drª Scott conseguiu falar com o seu mentor Dr. Hunter, e isso na hora me cheirou muito mal.

PS: Quando mostrou aquele provável russo na costa da flórida, e aquele monte de corpo lá, aquilo me confundiu legal.

Amei o papo fofo que a Drª Scott e o Tex tiveram e ele fala que esta atrás da filha dele de 14 anos e que não vê a três, mas às vezes acho que só eu que shippo os dois. Quando a tripulação chegou a Norfolk viram que tinham alguns militares lá e que esses militares conseguiram fazer um controle e uma separação para que as pessoas não ficassem infectadas. Por se tratar de uma cidade onde tinham vários marinheiros com familiares, muitos estavam nervosos por causa disso, e não sabiam se iria encontrar alguém vivo.  Depois de todos esses encontros vimos  vários militares se preparando junto com cientistas e médicos, para entrarem em aeronaves com a cura e espalhar pelos Eua, obvio que não cobriria os Eua todo, mas a de se destacar a cena em que vários caças sobrevoam, foi muito bem feito, e as vezes parece que usou caça de verdade, ou até deve ter usado mesmo e eu não sei. A Alisha estava totalmente deprimida por causa de sua mãe, e que ela percebia que seus companheiros colocavam a culpa nela.

307251

As equipes de terra ao se espalharem deram bastante atenção aos seus tripulantes para que cobrissem área perto de onde seus familiares residiam, a Kara na hora que foi na casa de sua mãe não achou ela, porém sua mãe deixou algo que dizia que ela estava na pista de boliche. Ao chegar à pista acabou encontrando sua mãe, em uma cena emocionante.

PS: O Russo lá estava dormindo em um saco de dormir infectado e mesmo assim não pegou o vírus, como isso é possível?

306806

A Drª Scott ainda estava procurando noticias do Michel, o namorado dela, mas ela ao entrar em contato com o Dr. Huter ficou sabendo que a última noticia que se teve dele foi na China. O Mike estava em uma região e no local tinha várias tendas e o Tex acabou encontrando um album com fotografias da família dele, porém não achou as pessoas. A Kara e a mãe dela trabalhando juntas e conversando foi legal, mas a Kara não dizer do bebê foi sacanagem, mesmo ela sabendo que a mãe iria querer que ela ficasse em terra firme.

O Capitão Tom estava com um dilema nas mãos, pois os marinheiros que encontraram seus familiares queriam levar eles para  navio como ele, ou serem dispensados, mas ele preferiu dispensa-los com a honrarias necessárias.  A Tenente Andrea Garnett estava muito abatida, pois os seus familiares estavam na lista de mortos, e ela não foi poupada.

PS: A parte do russo estava estranha, primeiro porque ele já tinha feito amigos e também estavam em um bar com pessoas que acreditam ser escolhidos ¬¬.

O Tom achando que seu navio seria um alvo fácil decide avisar sua família que ira renunciar da missão para ficar com eles, mas depois a sua filha fala com ele que a mãe dela não iria concordar com aquilo jamais. A Kara teve que despedir da sua mãe e nessa hora ela contou que já sabia do bebê kkkk, pois é a mãe dela, e ainda mandou seu namorado cuidar dela.  O Tom estava decidido, porém não sabia como falar e estava enrolando para ir ao navio, mas seu pai deu um choque de realidade nele, dizendo que ele era o Noé e o navio sua Arca e que sem ele não iria salvar o mundo. Mas depois de analisar bem o capitão decidiu voltar a missão e deixar sua família lá. A Alisha depois de todo o seu drama foi promovida a tenente, pois provou ser leal com seus companheiros, mesmo com tudo que sua mãe fez.  O Tom decidiu que a mulher de Quincy iria ficar lá e ela moraria ao lado de sua família, e senti um clima de romance.

306811

PS: O cara Russo estava ouvindo no bar a conversa do missionário com outro cara onde dizia da cura, e ao intrometer e dizer que é verdade a história da cura o pergunta “o que você vai fazer em relação a isso?”

Esse episódio foi um episódio mais emotivo, e com cara de inicio de temporada, parece que a temporada começou e o passado foi a season finale, por isso foi bem morno, mas extramente importante para o decorrer da série.

Galera, o que acharam desse episódio? Como será o resto da temporada? O que aquele russo está aprontando? Comentem aí, marinheiros e paneleiros .

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu