Posts Populares

The Last Ship – S02E04 – Solace

Maravilha de série, sem mais o que dizer. ⛵

Depois de um episódio bem morno igual o passado, The Last Ship essa semana prometia muita ação, pelo trailer que tínhamos visto, então vamos conferir o que aconteceu de melhor nesse episódio.

O Inicio do episódio foi nos apresentando dois novos marinheiros, mas não Americanos e sim britânicos, que estavam em alto mar, porém toda a tripulação tinha morrido, e os dois não tinham nada.

Dentro do Uss Nathan James, todos os marinheiros estão colocando as coisas em ordem, a Garnett ainda continua abalada pelo o que houve com sua família, o comandante Tom triste pela sua família que teve que deixar, mas tudo seguindo normal, assim como a Drª Scott gravando seus vídeos sobre esse marco histórico e com a esperança de encontrar o seu mentor Dr. Hunter.  O que animou mais ainda eles para a expansão da cura é de um possível  navio-hospital próximo deles e tendo todo esse equipamento a produção da cura será bem mais larga.

O Danny Green apresentou dois novos membros, Wolf e a Ravit  para alguns marujos da tripulação e disse que eles serão de grande valia. O Uss Nathan James não estava conseguindo contato com o Navio-hospital, então eles deveriam ir atrás deles seguindo algumas pistas que tinham.  O Nathan James finalmente conseguiu contato com o Navio-hospital, mas não obteve resposta, então eles concluíram que todos tinham morrido, mas que tinham que tomar o navio por causa do laboratório.

Totalmente desnecessário aquilo da Foster indo falar com o Danny tendo ciúmes dele com a nova marinheira, e mais inútil ainda é ela provocar ele com o Wolf, claro que todo mundo é assexuado, mas em um apocalipse até um ninfomaníaco viraria assexuado.

O Uss Nathan James finalmente achou o navio-escola Solace, e mandou alguns tripulantes para checar a real situação, chegando lá à equipe se subdividiu em duas, uma para o laboratório e outra para checar o navio.  Dentro do navio as duas equipes não acharam nada a principio, nem corpo, nem sinal de vida, porém depois de um tempo a equipe do Tex acabou achando um corpo, que não havia sido morto por causa do vírus e sim de dois tiros, e inclusive o sangue estava fresco e depois de seguirem o rastro do sangue achou uma pilha de corpos que pareciam ter sidos alinhados e depois executados friamente. A outra equipe acabou achando alguns marinheiros do navio-escola que disseram que os inimigos ainda estavam a bordo e para eles tomarem cuidado.

309828

Essas cenas de ação da marinha me arrepiam, quero até ser marinheiro –q. Mas brincadeiras a parte, o Uss Nathan James ao descobrir que o outro navio tinha inimigos resolveram se preparar para proteger os seus amigos no outro navio. Dentro do Navio-hospital a tensão era grande, mas eles tinham que proteger e destruir os invasores.  O Miller e o Wolf se separaram do Tom e que cena maravilhosa de ação eles proporcionaram, principalmente o Wolf que lutou e atirou de forma magnífica, matando alguns invasores. O Tom e o Danny que achavam que eram piratas ao vê uma arma de um dos invasores chegaram a conclusão que não se tratava de pirata pelo  nível das armas.

309827 (1)

A equipe do Tex chegou ao laboratório, e lá tinham alguns invasores, mas a Ravit simplesmente disfarçou de doutora e matou todos eles, algo que me encantou ainda mais. Os Inimigos eram treinados e até desafiaram a marinha americana, mesmo perdendo homens, e isso mexeu com o brio do Comandante Tom.  A Marinha americana até que tentou armar uma emboscada para os invasores,tirando eles de dentro do navio e matando eles do Uss Nathan James, mas os caras eram bons e usaram fumaça para disfarçar e o Nathan James só abateu um.

309838

O Burk, o Tex e a Ravit acharam uma bomba armada no navio e decidem tentar desarma-la, e quanto isso tentariam tirar todo mundo do navio. Algo estranho acontecia no sonar do Uss Nathan James, pois um possível submarino aproximava, mas simplesmente desapareceu. A Ravit conseguiu desarmar a bomba, mas viu que isso era só inicio de tudo. Os inimigos na hora que estavam embarcando todos para o Nathan James apareceu e começou a atirar, mas não isso movimentou o Tom a ir atrás deles. A Cena do Tex descolando a bomba e jogando no ar e ela explodindo foi genial. E adorei o inimigo sendo encurralado pelo Tom e ele atirando, mas ele pulou na água de forma cinematográfica e incrível.

309825

O Tom ficou intrigado como eles desapareceram na água e o Mason da a certeza que viu um submarino. Mais um médico que estava no navio-hospital decidiu entrar na equipe da Dr. ª. Porém o que mais me surpreendeu de tudo isso foi o Niels, aquele doido do episódio passado está envolvido no ataque e que eles teria que se virar com o Chefe, pois acham que ele armou a cilada, mas aí que vem a grande bomba, o Mason estava certo, pois existe um submarino e o chefe deles estava em um com um submarino simplesmente emergindo da água.

Que episódio foi esse? Que temporada é essa? Que qualidade perfeita é essa? Não estou tendo palavras para descrever essa maravilha que é a segunda temporada de The Last Ship, se for para criticar algo, só tenho que criticar a Foster, pois não estou gostando muito dela.

Galera o que acham dessa história do Submarino? São Russos ou britânicos ou Asiáticos ou até mesmo ladrões sem ligação com a Marinha? Fiquem ligados nos próximos episódios e nas próximas reviews.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu