Posts Populares

The Last Ship – S02E06 – Long Day’s Journey

“Do you think Beyoncé is immune?”

O Episódio anterior foi um dos melhores que vi na vida, e o melhor da série na minha humilde opinião, então nem criei expectativa para esse episódio, pois sabia que melhor que o da semana passada era impossível, porque raramente uma série tem dois episódios seguidos dignos de perfeição.

O Episódio começa com a turma de vilões da temporada parece que tem um racha dentro deles, por um lado está o Ned e do outro está seu irmão, que é o “comandante” deles, o Ned quer se mandar para a Europa logo, mas o “comandante” está querendo destruir os americanos e os marinheiros.  Não é só na turma de vilões que está tendo um racha, pois dentro do Uss Nathan James também tem um racha, a Drª Scott está preocupada com a falta de recursos no laboratório dela e quer encontrar laboratórios para poder produzir em maior escala, mas o comandante Tom está empenhado a achar o submarino e fazerem pagar por tudo que fizeram, principalmente a destruição dos laboratórios americanos.

314406

O Dr. Hunter conseguiu enviar uma mensagem para a Drª Scott antes de ser atacado para que ela consiga produzir a cura de forma que possa de pulverizar no ar e assim salvar mais gente, porém isso tudo estava em terra firme na Flórida e o Tom estava querendo caçar o submarino de qualquer forma, mas a Rachel jogou na cara dele que a missão deles era salvar o mundo e não ser Emily Clarck e procurar vingança. Depois de convencer o capitão a ir para terra firme, os comandados dele chegaram junto com a Drª. Scott no laboratório totalmente destruído e com muitos corpos, inclusive do Dr. Hunter. O Capitão usando sua sede de vingança decide ficar em terra firme para procurar quem fez isso, e ele manda a Drª. Scott com o pouco que ela conseguiu colher de volta para o navio.

314407

O Capital estava seguindo o rastro dele junto com alguns companheiros por terra firme e acabaram chegando em uma região de pântano, onde ele suspeita que os terroristas tenham se escondido. O Ned e seu irmão continuavam discutindo sobre eles terem que ficar procurando mais pessoas “puras”, o que eu achei bem segunda guerra mundial, e gostei disso na série, mas depois do Sean ameaçar o Ned de morte, o Ned acabou recuando e disse que está disposto a encontrar gente pura e que torce para que Beyoncé seja pura. HOMEM, BEYONCÉ É PURA DE TUDO, menos a p*. O Tom acabou descobrindo um possível local onde possam está seus inimigos graças a tenente Foster que estava monitorando ondas de calor nas proximidades e acabou achando.

314408

Dentro do USS Nathan James a Drª Scott estava bastante confiante em relação a cura por aerosol, pois ela confia demais no falecido Dr. Hunter.  Ao chegar ao local onde foram designados o Tom e sua equipe logo se dividiu e encontraram uma espécie de acampamento com vários civis, mas tinham alguns membros do submarino perto e eles não atacaram, preferiram ser frios e tentar saber para onde eles iriam. Foi hilário a Drª Scott descobrindo uma possível tese para transformar o remédio em aerosol graças a dicas culinárias do Bacon. Os Marinheiros decidiram se camuflar como civil e deixarem o pessoal do Sean os levarem, mas eles não tinham comunicação e nem arma ao lado, só o Wolf que levaria arma para eles na surdida. Chegando ao ônibus que os levaria, o Tom acaba descobrindo que estava indo para o encontro com o Sean.  Eu literalmente estava amando aquela mistura de química/farmácia/culinária dentro daquele laboratório.

Dentro do Uss Nathan James a equipe de inteligência localizou algo, mas não sabiam direito o que era então resolveram disparar um míssil para destruir, mas mal sabem eles que se tratava de uma espécie de rádio que ajudava na comunicação do submarino com a terra e atrapalhou a conversa do Ned com o homem que estava comandando o submarino momentaneamente. O pessoal da marinha americana finalmente chegou ao lugar onde tanto queriam e o Wolf já começou a se preparar.

Dentro do local do encontro o Tom logo já teve certeza que se tratava de quem matou o Dr. Hunter. O Wolf tentava comunicação com eles dentro, mas sem sucesso algum. O Discurso do Sean para seus seguidores pode se dizer que foi escrito por algum pastor brasileiro que consegue dinheiro dos fieis, pois foi praticamente da mesma forma, ele saiu usando algumas artimanhas para conseguir novos seguidores para o legado dele, e ainda disse que precisava de um líder americano, e esse líder seria o secretário de urbanismo e arquitetura, o Jeffrey Michener, que por causa de morte de todos os outros sucessores presidenciais, ele seria o novo presidente e controlaria tudo, a força arma inclusive.

314410

Galera, esse sem duvidas foi um dos episódios mais fracos da temporada, mas nos deixou um gancho maravilhoso para o próximo, fazendo com que levantamos varias perguntas, como por exemplo, se o Jeffrey irá conseguir destruir a marinha americana e os nossos marujos do Uss Nathan James se tornariam rebeldes.

Galera, o que acharam desse episódio? O Próximo é tiro, porrada e bomba? Até mais o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu