Posts Populares

The Last Ship – S02E07 – Alone And Unafraid

Momento redundância: Essa série é maravilhosa! <3

Episódio passado sem dúvidas foi o mais fraco da temporada até então, mas não quer dizer que ele tenha sido ruim, pois ele foi extremamente importante para o desenrolar da história, e também para nós ficarmos criando nossas milhares de teorias. Então vamos vê o que de melhor aconteceu em mais um episódio dessa série maravilhosa.

Esse episódio já começou mostrando que seria muito bom, pois o novo presidente dos EUA, o Jeffrey Michener estava já cumprimentando os cidadãos, e sendo observado pelos marinheiros, mas a Ravit estava desconfiada, achando que ele não estava ali sob sua vontade e parecia está forçado.  Em um trabalho de comunicação entre Wolf, Dany e o Uss Nathan James, o navio consegue as coordenadas e algumas notícias sobre a missão, inclusive que o a equipe do comandante Tom ainda não havia se comunicado ainda. O Tom finalmente viu uma noticia boa, pois o Sean mandou o Ned para longe do complexo e ele era o único que conhecia o Tom.

Dentro do local de encontro organizado pelo Sean todos estavam separados e tentando descobrir o máximo que conseguia, o Danny que melhorou muito nos últimos foi o que mais descobriu as coisas, que foi a espécie de laboratório onde se encontra o Niels atrás de algum experimento. O Tom e sua equipe voltou à estaca zero, pois começaram a acreditar que o novo presidente está sim com o grupo de terroristas, mas que ele seria apenas uma marionete nesse meio todo. Dentro do Submarino estava uma confusão tremenda, pois eles não tinham a comunicação, e eles por serem burros não sabiam nem o que fazer.  O Tom e a sua equipe armaram um plano muito legal, pois eles “implantaram” uma bomba onde estava o novo presidente americano e deixou todos no local nervosos e com muito medo, mas o Tom acabou salvando o presidente e ainda foi levado ao encontro junto com o Sean, que ao chegar lá acabou concordando em colocar ele como um dos guardas do presidente.

317990

Dentro do submarino eles acabaram localizando o navio e ficaram na duvida se atiravam ou não contra ele.  A “missão” do Niels e Ned era espalhar o vírus para as crianças para saberem se realmente são imunes, e o Danny me surpreendeu ao se oferecer a fazer isso, mesmo eu nunca acreditando que ele faria isso.  Os experimentos com ratos para a produção da cura em forma de pó da Drª Scott não estão dando certo e ela tem que pensar para tentar resolver esse problema.

O Niels começou a desconfiar do Tex e logo lembrou que ele era do Uss Nathan James.  O Danny se recusou a entregar o urso infectado para a criança, e teve que agir de forma mais bruta e atirar nos dois homens que estavam com ele, e na hora do tiro começou a ação do episódio, fazendo com que até o Tex tenha que agir e atirar nas pessoas, que acabou incluindo o Niels que ele “sequestrou” e também atirou no Ned.  Depois que eles descobriram que tinham gente da marinha no complexo, aquilo virou uma loucura, principalmente o plano do Tom de levar o presidente para tomar um banho de sol, e foi nesse momento em que eles tentavam outro caminho de tirar o presidente é o Tom encontrou sua verdadeira equipe, que juntos destruiu toda a segurança do presidente e fizeram com que ele o seguisse.

318056

Na hora da fuga foi muito legal da forma como eles fugiram do complexo, por começar com o Wolf que estava como um atirador e ajudou bastante a destruir alguns inimigos. Ao perceber essa fuga, o Sean conseguiu finalmente se comunicar com o submarino e ordenou que eles atirassem no Uss Nathan James, que nesse momento estava pensando regastar toda a sua equipe.  Quando o Uss Nathan James chega ao local planejado para enviar o helicóptero, o submarino parou de rastrea-lo e não conseguiu atirar os torpedos.  O regaste de toda a equipe na terra através do helicóptero ocorreu com perfeição e sem nenhum problema, pois os terroristas não conseguiram fazer absolutamente nada.  O Ned e o Sean ficaram muito revoltados com tudo que aconteceu e o Ned sugere que eles devem destruir o pessoal do navio de qualquer forma, ou então será eles. Ao chegar ao navio eles começaram analisar tudo que tinham descoberto e conseguido, como o veneno que eles estavam espalhando e o Tom e Mike chegaram à conclusão que os Americanos necessitam de um líder urgentemente.

Mais um episódio maravilhoso dessa série incrível que a TNT está nos proporcionando, com muita ação, muita emoção e como sempre incrivelmente ótima. Eu agora fiquei mais intrigado com o que o Sean irá fazer para contra-atacar, pois os americanos tiraram suas principais armas e munições, que eram o Niels e o presidente, mas não sei até que ponto esse presidente é leal aos americanos e o que ele irá aprontar dentro daquele navio.

Galera, o que acharam desse episódio? Quais são suas teorias? Nossos marinheiros favoritos estão arrasando, então fiquem ligados nos próximos episódios e nas próximas review. Um grande abraço e um beijo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu