Posts Populares

The Last Ship – S02E09 – Uneasy Lies the Head

Essa temporada está simplesmente sensacional.

Depois de um episódio cheio de diálogos igual o passado, eu não criei expectativas para que esse tivesse muita ação, achei que eles focariam mais nos planos de ambos os lados para que caminhasse para um embate no final da temporada que está se aproximando, então vamos ver o que aconteceu nesse episódio.

Esse episódio me deixou bem curioso desde o início, pois estava mostrando o Niels finalmente acordando, e depois de uma conversa (não mostrada) com o Tom, o comandante vai até a Dr.ª Scott a convencer de conversar com ele, pois é uma das exigências dele. O Tom depois da conversa com a Dr.ª Scott ele vai até o presidente para ver se ele estava preparado para conhecer a tripulação e ele disse que não. Quando penso que essa série não pode me surpreender, vem a Dr.ª Scott e pede para que o Niels dê uma olhada em sua pesquisa sobre transformar o remédio em uma espécie de aerossol.

322646

Gostei daquele plot em que o Burk, o Wolf, o Tex e a Ravit totalmente descontraídos falando de guerra e jogando cartas, acho que leveza em qualquer série as vezes faz bem. Depois de uma parte mais leve, vem outra mais importante em que a Dr.ª Scott conversa com o Niels sobre como espalhar essa cura com mais rapidez e ele deu uma ideia em que envolve mexilhões e agua e fiquei meio perdido sem entender. Quando ela vai contar a novidade para o Tom e o Mike, eles obviamente a questionam, mas no final acabam ficando empolgados para encontrar os mexilhões. O Tom prontamente começa a organizar tudo para ir em terá firme pegar, e como amei aquela cena com o pessoal naquele “bote”, meu sonho é andar em um deitado na borda –q.

O Presidente americano vai até o refeitório e ao chegar lá é muito bem recebido e tem o seu saco puxado, obviamente, mas não ele não parecia a vontade ali e inventou uma desculpa para sair. Quando ele vai para a aérea externa que fica tudo claro, pois ele não está confiante para esse cargo tão importante. O Niels está meio com o pé atrás com tudo da Scott e vejo que ele está querendo aprontar alguma coisa. Quando penso que essa série iria ter um episódio morno, vem a sequência em que os marinheiros chegam em terra firme e o Burke começa a perseguir alguém que entra em um prédio abandonado, quando ele finalmente encontra o cara, ele diz que não tinha o vírus e vários de seus amigos apontam armas para o Burke, mas logo em seguida chega os outros membros da marinha que logo neutraliza o grupo de adolescentes.

322648

O comandante Tom ao chegar em terra firme foi logo procurando o líder dos adolescentes para conversar, e foi uma conversa bem interessante e o menino pareceu ser de muita personalidade, ao perguntar ele sobre o que eles ganhariam ficando contra os marinheiros, ele foi logo soltando o verbo dizendo que procurou o seu gruo e ofereceu arma e comida, além de dizer que os homens disseram que o navio estava transmitindo o vírus e não a cura.

Rufio

A Ravit não gostou da ideia de envolver os adolescentes nessa guerra, mas já era tarde. O líder dos jovens procurou o capitão e disse que eles topariam ajudar, mas ele queria seguir viagem com os marinheiros, pois estava próximo da idade de ser um e o capitão aceitou, eu até que não fiquei surpreso, mas o que esse menino ajudaria no navio? Ai gente, eu não estou acreditando que a Dr.ª Scott estava acreditando no Niels, pois ele soava falsidade. Aí vem o presidente americano que não está me descendo nem a pau e ainda pede dados relacionados a casa Branca e aos imunes e logo percebi que ali tinha coisa.

Em terra firme a missão estava a todo vapor para pegar esses imunes, mas aquilo das crianças pedirem ao Tex para tentarem colocar na missão chegou a ser cômico. A missão deles tinha apoio até em alto mar, e eles se posicionaram em pontos estratégicos para derrotarem os inimigos. A Dr.ª Scott percebe que o Niels não estava a ajudando de forma devida e vai até sua cabine e começa a conversar com ele e até seduzi-lo e ele solta umas informações preciosas para ela.

322651

O capitão Tom tinha um plano para quando o Ray (o líder dos adolescentes) revelasse como chamar os inimigos, pegava ele e mandava para o navio, mas o Ray ao ser questionado como, apenas pegou o sinalizador e atirou para cima, fazendo com que o Tom o prendesse do trailer dele. Quando as crianças chegam ao navio, eles percebem que o Cody não estava com eles, e o navio avisa o capitão, que começa a procura-lo, no meio do início de tiroteio que estava ocorrendo com a chegada dos inimigos deles. Enquanto isso, o Ray intercepta a comunicação do navio e percebe que o Cody estava em terra e decide sair do trailer. Durante a batalha, o navio estava disparando canhões em terra e isso ajudou muito a equipe em terra. O capitão entra em um prédio e percebe que o Cody estava lá caído e morto, quando é surpreendido por um inimigo, mas isso nem dura muito porque o Ray acaba o matando e salvando nosso capitão.

1596f049f13b11d94ba6e926d76d86aa

O capitão ao voltar para o navio foi perguntar a Dr.ª Scott sobre o avanço e ela apenas disse que estava progredindo. Ai gente, fiquei com uma pena da Ravit, pois ela ficou bem abalada com a morte de uma criança, principalmente porque ela achava que todos deveriam se unir para combater o único inimigo que essa doença. Quando a turma de elite do navio vai conversar com o presidente e falar sobre algumas descobertas, ele se mostra finalmente firme e começa a falar de um plano para vencer a guerra e falar que os americanos estão do lado deles.

O capitão vai conversar com o Ray que estava bem abatido, pois ele se sentia culpado da morte do amigo, e o capitão deu ele uma palavra de conforto. Que samba foi aquele para cima do Niels que a Dr.ª Scott preparou, meu Deus, que mulher maravilhosa, acho que foi a grande tacada dela na temporada. A Dr.ª Scott decide separar o vírus do Niels e não se importou que isso causaria a morte dele, e ele começou a agonizar no chão e ela friamente continuou explicando tudo, e ainda soltou uma frase maravilhosa “as pessoas desse navio essa noite dormirão melhores”.

Quando esse episódio começou eu não imaginava que seria tanto tiro, porrada e bomba, não sei porque eu achava isso, foi muita inocência minha, ainda mais com uma segunda temporada que está beirando a perfeição. Fiquei extremamente surpreso com a Dr.ª Scott, pois não imaginava que ela faria aquilo com o Niels, ainda bem, né. Outra coisa que me intrigou e quero saber mais, é sobre a Ravit, pois ela tem algum segredo, provavelmente relacionado a alguma criança ou adolescente em guerras que ela participou.

PS: Melhor notícia foi a renovação da série para a terceira temporada.

Então é isso galera, mas antes me diga o que vocês acharam desse episódio. Vocês acham que a Ravit tem algum segredo? O que esperar para os próximos episódios? O que vocês acharam da atitude da Dr.ª Scott? Abraços e até logo o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu