Posts Populares

The Last Ship – S02E11 – Valkyrie

#RIP

Episódio passado em The Last Ship terminou derrubando forninhos, pois nossos marinheiros caíram em uma armadilha armada pelo Sean, e eles foram acusados de algo que não cometeram. Depois de todos os acontecimentos, cheguei até parar e pensar como eles reverteriam essa situação, mas nada de concreto conseguir fixar, então a expectativa para esse episódio estava a mil. Então vamos conferir o que aconteceu.

Os marinheiros americanos estavam buscando alternativas para salvarem os poucos sobreviventes em Nova Orleans, através da equipe em terra e por helicóptero. O pessoal do Uss Nathan James não tinha apenas esse problema, eles tinham que concertar o navio, principalmente o sonar que foi atingido por um torpedo. As pessoas em terra estavam bem resistentes aos poucos marinheiros, pois estavam com medo, por causa do Boato. Falando em boato, temos que elogiar o Sean, pois ele faz um perfeito, a história dele falar em vídeo que é da marinha real britânica, e que era aliado até ser atacado foi genial, pois pegou as pessoas emocionalmente abaladas, e ainda colocou todos contra os americanos, até mesmo o presidente.

327003

Eu particularmente não gostei para a história essa gravidez da Kara, e ela ao consultar a Dr.ª Scott não acrescentou em nada na história. Quando o Capitão vai visitar a Dr.ª, eu o achei bem frio e só querendo saber da cura, ela visivelmente abalada com todos os acontecimentos tentava ser forte ao responder. O presidente americano finalmente me passou confiança ao falar e dar ideias em um plano dos comandantes, pois eles queriam destruir a rede de comunicação, mas o presidente achou melhor usar essa rede em favor deles.

Ai gente, odeio quando eles usam muitas palavras técnicas relacionadas a marinha, mas deu para entender que eles estavam com um problema de comunicação e queriam saber a fonte do sinal que eles usam, além de querer saber um bom local para parar. A Kara conseguiu descobrir o local de transmissão e era uma plataforma petrolífera, e enquanto isso o presidente fazia um discurso maravilhoso, defendendo os marinheiros e pedindo que os americanos vejam o Sean como inimigo e isso sem dúvidas foi a melhor coisa que esse presidente fez.

327005

Depois de descobrir a plataforma a marinha decide mandar uma equipe para descobrir mais sobre a comunicação da turma do Sean. Ao chegar à plataforma, eles começaram a percorrer ela a procura de algo e de alguém, mas a princípio só descobriram a torre e uma central de comunicação, mas depois acabou encontrando a Valerie, a responsável pela criação da rede de comunicação Valkyrie , e infelizmente ela estava irredutível, mesmo não sendo imune, ela acreditava no Sean com todas as forças. Depois de não conseguir a ajuda da Valerie para espalhar o vídeo do presidente, o comandante Tom decide desligar toda a plataforma.

327006

Em erra firme a equipe é surpreendida e ameaçada por civis, eles para não matarem ninguém só atiram no alto e fogem de lá, inclusive o Tex levou um tiro no bumbum. Já em alto mar, mais precisamente na plataforma, a equipe é surpreendida por uma embarcação inimiga disparando de fuzil, e atacando e destruindo boa parte da plataforma. Durante essa confusão a Valerie até que tentou fugir, mas foi pega pelo comandante, e a Ravit acabou descobrindo um vazamento de gás na válvula principal, o que colocaria em risco o helicóptero parar em plataforma.

Não foi mostrado o resgate, mas mostrou o pessoal chegando ao navio, e foi aquela correria, pois tinha muitos feridos. O Andy chegou a um estado bem grave, e todos tentaram ajuda-lo, mas por mais que tenham tentado, ele acabou falecendo, deixando a tenente Garnet bem abalada, nessa confusão até o comandante Tom desmaiou. O Sean ao descobrir que a rede de comunicação foi destruída, pouco se importou, pois ele teve certeza que a mensagem dele já está bem espalhada.

Quando penso que nada mais pode nos surpreender, vem a cena em que mostra a Ravit com um pedaço de ferro fincado em suas costas, e gente, quando ela falou que não estava sentido suas pernas, eu quase chorei, mas amei o Burke dando incentivo para ela, porém logo em seguida ela falece. Mesmo depois de 4 mortes, o Comandante Tom não queria se submeter a uma cirurgia, mas gostei dele voltando a tratar a Dr.ª Scott como uma pessoa normal. A cena final com um discurso motivacional a todos os marinheiros foi maravilhoso, como a grande maioria dos diálogos dessa série, e esse discurso foi tão bom que ajudou até a Valerie querer se juntar aos marinheiros para ajuda-los.

327256

Mais um excelente episódio, dessa excelente temporada de The Last Ship, quando digo excelente falo no contexto da história, pois para mim foi bem triste, porque morreram dois personagens que eu adorava, o Andy e a Ravit. Mas depois dessa morte creio que o odeio do capitão irá reverter em algo positivo para eles, pois é nesse momento que vem força para reverter qualquer situação.

A Temporada está acabando, né galera, então prevejo que os próximos episódios serão tombantes e o Sean irá provar do próprio veneno, só não sei se ele morrerá, mas prevejo que ele irá sofrer. E para vocês, o que acontecerá? Um forte abraço e até mais o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu