Posts Populares

The Last Ship – S02E12 – Cry Havoc

Digno de perfeição!

Essa temporada de The Last Ship sem dúvidas é umas das melhores coisas que já vi nesse mundo de série, pois beira a perfeição, e olha que sou bem exigente com minhas séries. Essa temporada tem drama, guerra, tem tudo que uma boa série militar deve ter, mas com o diferencial de ser algo no mar, e ainda mais com personagens tão incríveis. Então vamos ver o que aconteceu nesse episódio, que já adianto que é digno de perfeição.

O Episódio já começou de forma eletrizante, pois o Capitão Tom estava confiante que acabaria com toda essa história do Submarino hoje. A Val começou a trabalhar com o pessoal do navio para restabelecer a rede Valkyrie, mas obviamente todos desconfiavam dela. O comandante está muito decidido em acabar com tudo, e fala com o presidente que todos que não são militares e a cura ficaram em terra firme durante tudo e que eles vão está acompanhado de uma equipe e nessa hora cheguei a arrepiar, pois sabia que o tiro seria grande. A Val ganhou minha confiança quando deu uma ideia brilhante em enganar o pessoal com a comunicação e induzir o submarino para onde eles quiserem e estarem prontos para o atacar.

Fiquei triste quando vi parte da embarcação se preparando para sair, não queria que eles separassem, juro. A cena em que a Kara e o Danny se despedem foi de partir o coração, pois ela mesmo estando grávida não foi para a terra-firme, justamente pelo fato dela ser uma das poucas que entendem das coisas necessárias para afundar aquele maldito submarino. E quando penso que meu coração não pode ser mais partido, vem o comandante Tom entregando uma carta para o comandante Mike, para que caso haja algo, ele entregue para a sua família.

329134

Uss Nathan James começou a executar o plano, pelas mãos de Val, e morri de ri da Granderson ameaçando ela, na hora que eles começam a despistar os civis americanos e atrair o submarino, eu fiquei mega apreensivo, pois não sabia o que seria daquilo. Sean recebe as mensagens da localização, e nessa hora vi que eles estavam caindo no plano dos americanos. Ai gente, fiquei feliz quando não tinha nenhum americano perto deles, pois não queria que o Tom tivesse que matar algum americano.

Em terra firme tudo estava bem tranquilo e estava gostando do presidente americano com o Ray. O navio estava muito focado em manter tudo certo para destruir aquele submarino, todos bem sintonizados. Que cena maravilhosa legal foi aquela em que o Tex fala para a Dr.ª Scott do comandante e que ela e ele deveriam ter se despedido, mas aí vem uma das cenas mais comoventes, em que a Dr.ª Scott ver uma mãe com a sua filha e ambas contaminadas, porém o pai estava armado e tentou impedir, mas a Dr.ª com seu jeito frio e sentimental acabou conquistando eles, e passando a cura através da sua respiração, e isso foi lindo de se ver, e eles ainda deram informações para o pessoal da marinha sobre o submarino que iria atrás do Uss Nathan James com artilharia pesada, eu fiquei todo travado.

O Sean não é bobo e nem nada, logo que viu que estava sendo enganado, ele percebeu que a Val estava por traz daquilo tudo. Comecei a ficar ainda mais tenso quando o Uss Nathan James ativou o sonar e o Submarino quase descobriram eles. O Capitão Tom no navio e o Sean estavam tentando usar da experiência para descobrir, pois nenhum queria usar o sonar. Quando o capitão autoriza a utilização do sonar, meu coração parou, e voltou a bater quando vi que o submarino, estava literalmente abaixo do navio, e gostaria de parabenizar a Tnt, pois a cena foi muito bem feita.

329135

Quando penso que essa série não pode mais me surpreender, vem aquela cena fantástica, em que o navio começa a querer abrir distancia para disparar os torpedos e o Submarino querendo ir para águas mais profundas, no meio desse babado todo, o sonar do Uss Nathan James parou de funcionar e seria o que Deus quiser, e eles dispararam 4 torpedos contra o submarino, o submarino afundando em água, disparou dois torpedos contra o navio e o capitão fez um vira-vira naquele navio, que fiquei até zonzo. Aquela confusão dele para desviar dos torpedos não adiantou em nada, porque o navio foi atingido e eles ainda perderam as armas do navio.

Que loucura foi aquela dentro do Submarino, pois estava entrando água, e o Sean querendo ir para o ataque. Meu Deus, essa série é foda demais, gente. Quando vi que a equipe terrestre estava a procura a artilharia pesada, pensei que era algo dentro d’água e não no solo, com poder de derrubar o navio e eles deveriam derrotar todos os homens, mesmo sendo em menor número. Na hora da luta, gostei muito da garrafa do Mike que mesmo sem um braço, porque tomou um tiro, não desistiu, o Danny também tomou um tiro e mesmo caído conseguiu salvar o Tex.

O submarino emergindo na água é lindo demais, e estava ansioso para saber como seriam esses ataques, e comecei a ficar tenso demais. Ainda bem que nem deu tempo de o Submarino atacar, pois o Mike de terra firme, atacou primeiro que eles, e usando a própria arma deles, mas para a derrubada do submarino não ser incompleta, tivemos o Uss Nathan James atacando eles também. Não entendi como o Sean sobreviveu aquele monte de disparo, mas beleza.

329136

Eu não sei nem o que falar o que foi esse episódio, pois fiquei muito tenso, arrepiado, e sem dúvidas foi o melhor episódio da série, pois isso é algo inexplicável. O que foi aquela cena do submarino embaixo do navio? Aquelas cenas dos ataques? Tudo foi tão perfeito, estou para dizer que esse episódio acabou de entrar no meu top 3 de melhores episódios que já vi na minha vida.

Vocês ficaram tensos? Eu fiquei. Ficaram arrepiados? Eu fiquei. Então galera, o que acharam mais desse episódio? Um beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu