Posts Populares

The Last Ship – S02E13 – A More Perfect Union (Season Finale)

Episódio perfeito para uma temporada perfeita!

Galera finalmente chegamos ao episódio final da segunda temporada de The Last Ship. Não foi uma temporada qualquer, pois posso dizer que ela beirou a perfeição, e coloco ela como a segunda melhor série que assistir esse ano. No episódio passado finalmente vimos a equipe do Tom afundar o submarino e com isso nos deixando várias perguntas na cabeça, pois não conseguíamos ver como a história iria se desenvolver, então vamos acompanhar a nossa última review da segunda temporada.

Ai Gente, o episódio final da temporada começou de forma tão emocionante, com o presidente Jeffrey fazendo uma gravação para que se espalhe, e nessa gravação ele falava da nobreza dos marinheiros do Uss Nathan James, e que eles não são inimigos e que sim amigos, e que a cura estaria chegando em alguns pontos, na hora que ele falou as horas, fiquei meio tenso, pois sabia que novos inimigos poderiam armar algo contra eles. Aquele discurso da Dr.ª Scott para uma parte da tripulação, na qual ela explica como funcionará o processo de cura contagiosa, foi demais, pois mostrava que havia uma esperança para salvar o mundo da maldita gripe vermelha.

331164

Finalmente algum marinheiro falou que aquilo de soltar um aviso em rede aberta poderia atrair inimigos. Que coisa estranha foi aquela conversa do Kevin (substituto do Sean) e o presidente americano, pois em pleno fim do mundo a internet tinha parado de funcionar e eles estavam fazendo uma vídeo-chamada, mas o teor da conversa foi meio assustador, pois o Kevin ameaçou o presidente, pois os negócios deles estavam inacabados. Meus Deus, quanta burrice, pois em uma rede totalmente aberta o Russel vai conversar com familiares e ainda eles falam a sua localização, sabendo que pessoas podem ouvir e querer prejudica-los.

Na hora que vi que o Kevin estava armando algo e tinha uniformes da marinha envolvido, cheguei a me arrepiar, pois sabia que coisa grande viria. Gente, quando o Tex falou que quando o navio atracasse ele iria procurar a filha dele, eu quase chorei, e comecei a torcer para ele não sair da série. Quando o navio foi se aproximando da primeira para e não tinha quase ninguém, todo mundo ficou meio frustrado, pois não seria o suficiente, e o comandante Tom fala que terão que fazer um jogo político com o presidente para passarem credibilidade.

Quando vi que o caminhão estava cheio de pessoas doentes, não entendi o plano deles, pois eles já tinham a cura e ela se espalhava, qual a necessidade de espalhar a doença se o povo já estaria imune. Sim, aquilo do Russel atrapalhou os planos, muita gente ouviu aquilo e não quis ir, mas eu concordo com o povo, se ele falou com a família para não ir, porque os outros iriam. Sim, o coração de metade dos fãs da série partiu quando o Tex chegou na fazenda onde encontraria sua família, mas ele descobre que a mãe da sua filha tinha morrido. Finalmente o Russel percebeu sua burrice e foi contar para o presidente e o comandante e nessa hora que vi como o Jeffrey está mudado, ele estava mais enérgico e furioso, pois o Russel sabia que aquele canal era aberto.

331165

Sabia que o Tem em terra firme não seria em vão, e ele acabou descobrindo que o plano do Kevin era espalhar a doença para os não-imunes. O Tex entrou em contato com o navio e contou o plano, temendo que não daria certo o plano dessa vez, o comandante tem a ideia de tentar espalhar a cura dessa vez pelo aerossol. Na segunda parada que foi planejado ser em Memphis, o pessoal da equipe do Kevin começou a andar com vestimenta da marinha e com pessoas contaminadas ao lado. Que encontro maravilhoso foi aquele que teve entre o Tex e sua filha, com muita emoção.

A equipe em terra descobre que o pessoal está vestido com a roupa da marinha e o Tex avisa ao navio. No ponto de encontro em Memphis, todos veem o pessoal vestido com a roupa da marinha e com infectados e eles ainda dizem que é cortesia da marinha aquilo. Nossa, não pesei que eles pegariam o Kelvin logo nesse episódio e ainda mais o Wolf fazendo uma cara muito assustadora. O Danny Green foi muito esperto em não abrir os portões para que possa espalhar o aerossol, mas não sei se a forma que executou o plano foi a correta. Eles conseguiram espalhar a cura com a ajuda do helicóptero, em uma das cenas que mais gostei da temporada, e olha que essa temporada foi bem emocionante. Na hora que o presidente vai conversar com o Kevin, ele tenta o convencer de ajudar o navio e pedir para que os homens desistam de tudo em troca de um perdão presidencial.

331168

Sim, eu já falei que foi lindo, emocionante várias coisas, mas nada irá superar aquela cena tomada de emoção da marinha chegando a St. Louis com uma multidão a espera e ao atracarem e começarem a espalhar a cura, e mostrando todos cumprimentando a multidão e espalhando cada vez mais, foi arrepiante para qualquer um que acompanha a série. Depois de vários cumprimentos, abraços e até reencontros como o do Russel e sua mãe, vimos o presidente tomar uma posse mais formal do cargo que ele irá exercer.

331169

Que bacana foram eles comemorando o sucesso de tudo que fizeram e todos bebendo, comendo e vestidos com a roupa de gala da marinha, mas o mais legal da festa foram eles brindando a todos que ajudaram eles de alguma forma, mas porem não sobreviveram. Aquele encontro entre a Dr.ª Scott e o Comandante Tom foi demais, mas não gostei dela se despedindo e ainda mais sem um beijo nele, mas gostei que tudo que aconteceu no navio foram águas passadas.

331214

Eu Vendo The Last Ship essa temporada!

MEU DEUS O GANCHO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA FOI DEMAIS!!

Um dos comparsas do Kevin entra no hotel onde todos estão, e ele vai até a Dr.ª Scott que está sozinha e diz que queria pegar a cura, quando ele se aproxima dela, ele atira nela e ela cai no chão. 😮

Sem título232

Eu não sei nem descrever o que foi esse final de temporada, pois fez jus a toda a temporada, nos deixando um gancho maravilhoso para essa série. Não sei o que esperar para a terceira temporada, mas sei que espero algo maravilhoso e torço para que seja a última temporada, pois não quero que a série fique degastada.

Essa temporada junto com a primeira temporada de Prision Break e How to get away with a murder fazem parte do meu top3 de melhores temporadas que assistir. Então é isso galera, deixem a sua opinião sobre o que acham que vai acontecer na próxima temporada, sobre o que acharam do final. Um forte abraço e beijo e até mais o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Carla

    O que o imune diz a dr scott quando atira nela?

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu