Posts Populares

The Last Ship – S04E05 – Allegiance

“O caráter do homem é seu destino”

Depois de um episódio bem fraco e com vários flashbacks que foram exagerados, onde menos é mais, voltamos para The Last Ship querendo saber qual seria o rumo que a série levaria, porque meia missão estava completa, só não sabíamos como os roteiristas iriam fazer para tirar as sementes de um navio super seguro e que salvou o mundo, logo seus tripulantes são bem inteligentes também.

Nossa, quando começou o episódio eu quase esmurrei minha TV ao ver essas paranoias do Mike, mas ainda bem que foi bem pouco essa paranoia. Já a volta do Tom era bem questionada pelos tripulantes, porque para alguns é meio traição ele nunca os ter procurado depois de abandonado, isso principalmente o Miller. O Tom decidiu ajudar e ainda descobriu que o Velleck que o ajudou no episódio passado são os pais dos irmãos bandidos e além de tudo é um grande especialista em evolução de alimentos, o Tom até sugeriu buscar ele por ser um gênio e está bem mais avançados que os americanos, mas o Meylan até o então era o capitão e negou isso, mas logo em seguida ele mostrou ao Tom um perdão judicial e ainda entregou uma carta onde ele poderia optar se queria voltar ao posto que o consagrou, mas ele meio que estava percebendo que a tripulação estava um pé atrás com ele.

A Sasha ficou meio com um pé atrás também e era nítido que ela não queria concordar com o Tom, por alguma dor de cotovelo ou amor reprimido, mas eu a entendo. Muito estranhamente um barco pesqueiro começou a pedir ajuda ao Nathan James e eu logo pensei que poderia ser uma armadilha, mas o novo capitão seguindo conselhos do Tom decidiu ir ajudar, pois poderia salvar vidas.  Ao mandarem uma equipe menor ao mar e uma nos céus, foi constado que se tratava mesmo de um barco pesqueiro, mas mesmo assim eles tomaram todos os cuidados, porque podia ter bombas e coisas do tipo, então vistoriaram tudo, mas o Burk meio que excedeu, talvez pelos acontecimentos na Espanha.

Depois da vistoria completa o Capitão decidiu levar eles até terra firme, dentro do barco meu mundo caiu ao descobri que a Kathlen é filha do meu querido Tex, inclusive saudades, mas o Burk que foi a concentração toda, muito desconfiado de todos, vistoriando e até mesmo brigando com o Green, onde eu estava acreditando nos árabes, até que o Miller levou o nostos para o Dr. Rios analisar e ali vimos uma mulher olhando em direção ao nostos, mas podia ser as sementes que estavam no mesmo campo de visão e em um lugar sem segurança alguma. O episódio já estava chato para cacete e ainda tínhamos que aturar essas paranoias do Mike, com seus filhos, a volta do Tom, meu Deus, não foi isso que eu pedi senhor!

Outra coisa muito a ser questionada é o Fleatch que conhecia um dos novos tripulantes, mesmo sem confiar muito no Fleatch, fiquei bem chocado com ele conhecer alguém, ainda mais que tinha uma mensagem do River House que era pegar as sementes, pois os britânicos iriam trabalhar com o Velleck em troca de ser o primeiro país a receber alimentos, que embustes. A Sarah percebeu que o avião que levaria as sementes para os EUA sumiu, então ao analisar por satélite viu que ele caiu, então na reunião dos vips, o Fleatch estava todo estranho e até falar sobre a força aérea britânica ele teve que falar, mas o auge foi o Tom sendo reprimido por não ser mais o capitão e depois de uma grande bronca do Jetter sobre ele não ser mais ele, o nosso Tom decide voltar a ser da marinha, com direito a barba e cabelo cortado e o mais importante o seu juramento. Por fim vimos que o Fleatch está realmente muito preocupado como trair o pessoal, mas sabemos que a traição irá rolar, só não sabemos quando.

Esse episódio foi fraquíssimo e já comecei a ver a linha gráfica da temporada cair com esses dois últimos episódios, mas já prevejo uma linha subindo de forma maestral, primeiro porque terão um traidor no barco e depois terão que enfrentar um forte exército britânico, se ele ainda estiver existindo tão forte como historicamente é, mas prevejo que a série não deixaria as coisas muito fáceis, porque gostamos é de guerra, sangue e morte.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu