Posts Populares

The Last Ship – S04E07 – Feast

E a busca dos grãos continua!

No episódio passado podemos observar o nível de desespero que todos estão, onde até mesmo um dos aliados traiu o Nathan James, deixando todos perplexos e ainda se arriscando ao se jogar em um mar no meio de uma tempestade, ainda achei muito nada a ver ele sobreviver, mas fazer o que?

Depois da grande e um das maiores da série até aqui, já que tivemos muitas, o Uss Nathan James devia tentar recompor os seus “cacos” já que muitos marujos ficaram abalados com mortes de queridos, principalmente o Burker, que já não estava bem e tendia a piorar, já o Suboficial Jeter mesmo com problemas de saúde se negava a contar para alguém e até mesmo o médico, enquanto os outros estavam abalados no comando do navio todos deviam buscar um rumo e esse rumo graças ao Tom deveria ser a ilha em que o Giorgio mora. Por falar em Giorgio, logo após capturar as sementes ele decidiu entrega-las ao seu pai, que não parece gostar muito dele e preferia o filho mais velho e até mesmo a Lúcia, que estava literalmente muito atenta para destruir o Tom, com seus sábios entendimentos de marinha.

A Primeira grande crise no plano do Velleck é o número de aliados que ele havia conseguido que não estavam se dando bem, pode se dizer que a Inglaterra e a Grécia não eram aliados, fazendo tudo a qualquer momento poder ir água abaixo, deixando o Fletcher ainda mais atento para defender o seu povo, mas a Lúcia como uma incrível personagem conseguiu contornar um capitão da Grécia e chefe de estado, por mais que a odeie, foi muito rainha sim. Quando os Marinheiros descobriram a ilha da mansão do Giorgio, eles prontamente decidiram ir para atacar, mas foram surpreendidos com a festa dele, então a Azima tirou sua roupa e jogou todo o seu charme para poder seduzir o banana do Giorgio e foi justamente o que conseguiu, mas não achei ela nada sensual e ainda conseguiu levar ele para o quarto pra equipe o pegar em cheio.

Quando a equipe pegou o Giorgio não reagiu, não fez nada, apenas foi conduzido pelo Tom até a sala secreta em que depois de muito vasculhar descobriram coisas secretas para poder passar para o navio, só que tudo foi pego de surpresa com a chegada do Omar e seu bando, que hino, mas muita coincidência, mas vou criticar? Claro que não pois gosto de sangue, mesmo com aqueles erros grotescos de todo mundo andando armado e ninguém da festa ver, mas quando o Omar chegou foi tiro para tudo quanto é lado.

E que tiroteio icônico, com o Giorgio morrendo de medo de ser pego pelos homens do Omar, pois se ele estava matando os convidados da festa de forma fria, imagina o que ele iria fazer com ele, que simplesmente o traiu, mas o melhor foi o Omar querendo negociar com os americanos, eu ri demais, porém os americanos sempre são os melhores, porque esse povo atira igual doido sem nem saber e raramente acerta alguém, então todos que estavam separados conseguiram sair, inclusive o Burke que deixou uma bela bomba para explodir a casa, só que antes o Giorgio acabou fugindo dos americanos na própria casa.

Depois do sumiço do Giorgio e a chegada no Nathan James eles tinham que investigar tudo que haviam pego e que inteligência anormal é a do Velleck, achei muitíssimo inteligente, me lembrou até a Rachel (Saudades), só que o mais incrível foi como ele descobriu tantas coisas sobre a raça humana, que talvez poucos tenham pensados, mas a ambição dele não tinha tamanhos, porque ele usando os alimentos ele queria transformar o mundo e as pessoas em seus “gados”, deixando todos chocados e revoltados. PS: o casal se Green se segurando para não se beijar pós missão e falando profissionalmente foi tão fofo.

O Velleck estava com seu plano que mistura um controle das pessoas pacificas e as alimentandos correndo super-bem e ele agindo como um semideus, fez coisas inimagináveis, como tranquilizar e meio que hipnotizar o Demethrius, porque ele faz isso com alimentos, só que o seu controle se perde toda vez que o Giorgio aparece, ainda mais com a bomba dos dados que os americanos haviam pegos, mas ele em momento algum se importou que o filho quase morreu, só que ele estava em perigo, deixando até o Fletcher mais atento.  Mas mal sabia ele que os americanos já tinham algumas coordenadas dele e mais importante, é que sabiam que ele estava em um navio e já comecei a me tremer, pois amo guerras com navios.

Amei ao ponto que a série chegou e que uma verdadeira guerra se aproxima e dessa vez entre navios que possuem pessoas inteligentes, eu ainda não saquei muito bem porque o desprezo do Velleck com seu filho, mas eu acho que a nova traição será do Giorgio, por esse motivo. Gente, que hino será essa guerra, então podemos esperar algo monstruoso, ainda mais com esse espirito de vingança que a Sasha está.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu