O que será que está por trás desse hospital, e será mesmo que existem lugares seguros?

Depois que nossa trupe conseguiu salvar Kevin do médico maluco, nosso grupo decide procurar outro lugar no hospital onde possa ser mais seguro, mais especificamente na área psiquiatra. Mas quem eles vão encontrar lá é pior ainda!

Com Kevin ainda bem drogado, eles decidem ficar até ele estar melhor, afinal já basta o Nevoeiro mostrando coisas que não existem! Ou será que existem?

Enquanto isso no shopping, começam a surgir tretas internas… O pessoal está morrendo de fome já, parece até eu… Já Eve, que não está para brincadeira, deixa um tipo de escuta, para saber de tudo que está acontecendo, aprendeu com –A amore?

Assim como o shopping o clima na igreja não está muito bom não hein gente! Esse povo está irritado mesmo hoje…

Enquanto isso Mia pede ajuda para Bryan ou será Jonah? Não sei mais… Para se desintoxicar de uma vez por todas das drogas, e ela precisa de ajuda para fazer isso na marra!

De volta a igreja Padre Quinn chega com um “VOU DESAFIAR VOCÊ” para Natalie, afinal ninguém aguenta mais essa briga de DeusXNatureza não é mesmo? Quinn, assim como todos nós de saco cheio disso, propõe um tipo de Prova de Fogo onde eles vão decidir em uma batalha qual o propósito do Nevoeiro. Algo divino ou a Natureza dando o troco nos seres humanos?

E então nossa batalha começa, e não muito tempo depois os Quatro Cavaleiros do Apocalipse aparecem para buscar o Padre (WTF?), e a Natalie? Volta linda e bela para dentro da igreja sã e salva, rainha faz assim né amores!?

Agora no hospital, descobrimos que SEQUESTRARAM O ADRIAN GENTE!!!!

O “enfermeiro” que sequestrou ele está mais para um paciente! Dizendo que o mal está no corpo do Adrian e a única maneira de acabar com esse mal é matando ele. Mas como assim gente? O que há de errado com esse hospital? médicos loucos, pacientes que são enfermeiros? Do jeito que esse lugar está o Nevoeiro parece mais seguro!

Kevin então começa sua missão de salvamento, e depois de muito papo doido, Kevin consegue entrar na sala e da um K.O nesse cara maluco e assim salva o dia e o Adrian também!

No shopping as coisas só pioram cada vez mais, o povo quer comida e vai fazer de tudo por isso, cuidado hein Eve!

Mas e a Mia? Tá ótima gente! Bom, pelo menos agora está!

E então com isso nossa trupe está reunida de novo e pronta para deixar esse Asylum que chamam de hospital.

#Partiu.

Bruna Alves
Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: