Posts Populares

The Originals – S03E04 – A Walk on the Wild Side

Quem ousa achar que consegue derrotar a Família Original?

Fui só amores por esse episódio em todos os sentidos. Vamos por tópicos:
– Romance ✓
– Suspense ✓
– Ação ✓
– Drama ✓
E tudo isso foi feito em proporções exatas, como eu disse na última review, The Originals só vem crescendo a cada episódio da temporada e nos mostrando que só tem a melhorar.
O melhor desse episódio pra mim foi Haylijah. Além de eu shipar o casal loucamente, tava sentindo muita falta da interação de Hayley com os Originais e, principalmente, com Elijah. Há algum tempo que ela praticamente só interagia com Jackson e os momentos que tinha com Elijah e Klaus eram superficiais, nem falo Freya porque elas nunca foram próximas e Rebekah também anda sumida (infelizmente), então seria só os dois irmãos mesmo, sempre que rola essa interação mais intensa dá um up bizarro nos episódios e nesse não foi diferente, principalmente porque teve MUITO Haylijah e se reclamar, vai ter maaaaais *-*
Meu Deus, vocês não tem noção do quanto eu fiquei maravilhada e surtada com as cenas Haylijah. Quando Elijah pergunta pra ela o que Jackson tinha achado daquilo e ela desconversa e ele diz que não era disso que ele tava falando e ela toda molinha diz “Eu sei”… OMG!!! Quando eles dançam no baile e em um determinado momento ela dá uma boa olhada nele antes de olhar pra onde ele tá olhando e O MELHOR: quando ela ataca ele na academia, depois ele inverte a posição e fica todo se encostando nela e ela chega fechar os olhinhos, repararam? PQP! Morram comigo com os gifs e reparem na tal cena da academia que comentei.
Meu Deus, eu amo ABSURDO esse casal. Fiquem juntos logo, pelo amor de Deus!!!!

1 2

Não sei que fim Jackson levou, mas ele desapareceu né? Ninguém sentiu falta dele, eu dei graças a Deus, Elijah também e Hayley cagou e andou, ficou lá se oferecendo lindamente pro Elijah. A tensão sexual que exala daqueles dois é impressionante, SOS! Melhorar parar um pouco de falar deles se não não paro nunca hahahahaahah
Achei uma comédia também quando Klaus vê Elijah e Hayley entrando e comenta que vem o irmão e a ex amante dele, esse Klaus hahahhaha… Enfim, Elijah conta tudo pra Hayley e ela resolve ir com ele no tal baile que o Tristan vai oferecer junto com a Strix pra iniciar Marcel no grupo, coisa que Elijah só percebe no meio do baile quando vê Marcel lá, eu realmente nem imaginava, achava que eles só tinham unido o útil ao agradável: festa + tentar convencer Marcel, só que não. Falar pra vocês que até mais ou menos o fim do episódio, eu tava enjoada do Marcel ficar nessa seduzido pela Aya e pela Strix, mesmo depois dos alertas do Elijah, mas depois que vi a forma como ele acabou com o vampirão lá, como ele “passou” no teste dele e ele revelar pro Klaus que na verdade ele tá lá pra se infiltrar praticamente, amei forte ele viu? O Marcel é super inteligente e uma personagem bem instigante, mas não tavam sabendo trabalhar ele, achei isso de inseri-lo na Strix e torná-lo peça chave da temporada sensacional! Agora, essa Aya… blaaaaargh! Que enjôo que eu tenho dela, ainda prefiro o Tristan a ela, ela é tão nariz empinado, sei lá. Afff morra! ¬¬
E nossa, como eu adoro também a relação de Klaus e Marcel, me parece mesmo pai e filho, aquela cena final dele com o Klaus foi divina! E o Klaus dizendo que eles podem usar o Marcel pra chegar nele, tipo assumindo pro Marcel que ele é um ponto fraco do Klaus, ain <3 :’)

3 4

Elijah reinou muito naquele baile com praticamente todos terem sido transformados por ele e ele falando como quem dissesse “Eu sou o cara, ajoelhem-se” rs. Aí depois veio o Klaus bêbado (ou fingindo estar) com Lucien e armou a algazarra pra tirar a tal da vidente Alexis de lá. Sabe o que acho incrível? O Tristan e seu grupinho se acham os maiorais, f*dões, que são melhores que todo mundo, mas quando chega o Klaus ou o Elijah ele treme nas bases né? Vê só se ele elevou um dedo ou a voz pro Klaus. E no fim do episódio também que Elijah dá uma leve ameaçada nele e ele como? Se cagando todinho ahahaha… Pelo menos ele sabe que no mínimo tem que respeitar né kirido? Tá achando que é quem?
Gente, e o Lucien? Ele é IGUALZINHO ao Klaus, amo! Hahahahah
Nesse episódio que notei o quanto ele é parecido com o gerador dele, as piadas, as ironias, tudo. Naquela cena que tá os dois e Freya e ele diz que eles são os homens mais lindos e o Klaus concorda rindo ainda, nossa… cara de um, focinho de outro no jeito e isso me fez pegar um certo carinho pelo Lucien, já quero ele e Klaus aprontando por aí e co a família Original, só espero não me decepcionar com ele caso ele se volte contra os Originais depois, ficarei revoltadíssima.

5 6

Outra personagem que está me cativando cada vez mais é a Freya, ela tem uma dose de sarcasmo também, característica da família e realmente se provou confiável a todos. A relação dela com Klaus tá bem parecida com o que era com a Rebekah também, na verdade, Klaus é muito ciumento com as irmãs né minha gente? Oh homem possessivo ahahahaah… mas acho fofo porque isso mostra que agora ele realmente se apegou à ela e se preocupa. Achei tão fofinha a cena final que ela avisa por bilhete que estará em casa o dia todo porque sabe que ele sente falta, e o sorrisinho dele? Awwwwn *-*
Melhor cena dela no episódio foi quando ela vira pra Alexis e diz que ela é uma Mikaelson mesmo e dá maior socão na bruxa deixando-a desacordada. Mas por quê esse povo ainda insiste em querer derrotar os Originais, minha gente? Afff…
Por fim, descobrimos que a bruxa foi envenenada e quando ela foi mostrar o futuro a Hayley e Elijah de como Klaus iria morrer, o veneno bateu e ela morreu deixando Lucien desesperado por sua melhor arma contra o Strix ter sido arrancada dele. É, não tá fácil pra ninguém.

7 8

No fim do episódio, descobrimos que quem está por trás dessa morte não é Tristan, a Strix, Klaus, Lucien, ninguém, é quem? Aurora que já chegou em Nova Orleans reinando! Não gosto de Tristan, mas da Aurora eu gosto, não sei porque já me apeguei, acho ela inteligentíssima e malvadíssima hahahahaa
E uma coisa que eu tava vendo depois do episódio é que ela passou em diversos momentos do episódio e nós neeeem nos demos conta, ela passou por Haylijah dançando, quando Klaus tava bêbado e saiu do quarto da bruxa momentos antes da Freya entrar, achei sensacional essa ideia de botá-la e nem avisar pra depois a gente notar isso e ficar boquiaberto. E olha só como a mulher é inteligente? Maravilhosa, minha gente! Inclusive já shippo mais ela com Klaus do que ele com Cami ahahahaha

9

E eu não poderia terminar essa review sem ser com Haylijah, sorry. Aquele diálogo deles na sacada com Hayley falando como iria contar pra Hope da família DELES (porque ela já se incluiu novamente, achei lindo) e repetindo o que Elijah disse pra Klaus lá no primeiro episódio, no flashback lembram? Que apesar de qualquer coisa, eles estariam sempre ali um pro outro “Always and Forever”.  E ela repetiu isso e disse que essa é a única coisa que tem certeza que dirá, e o sorrisinho do Elijah? MEU DEUS! Esses dois… OMFG!!!!

10

Meu povo, e essa promo? O encontro de Klaus e Aurora, OMG! Como esperar até quinta? Os forninhos vão cair todos, aguardem!

Carol2

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu