Um episódio que irá mudar os rumos de New Orleans daqui pra frente. Essa temporada vem trabalhando em cima da ideias de clãs, de uma guerra de linhagens de vampiros que seguiriam a partir dos Originais: Rebekah, Klaus e Elijah. Esse episódio incendiou essa guerra, primeiro conhecemos Lucien a cria original de Klaus, depois Tristan a cria de Elijah e chegamos a melhor cria de todas, a psicopata, apaixonada, destruidora Aurora.

Como a Carol citou na review passada, Aurora surgiu em vários momentos do episódio sem que percebêssemos e inclusive foi a responsável por envenenar a bruxa de Lucien. E essa mulher é sensacional, conhecemos sua história de amor com Klaus e ela chegou mandando uma mensagem poética para os irmãos. Na hora Elijah quis contar um segredo para Klaus, mas o mesmo se recusou a ouvir, mal sabia ele que era o podre dos podres. Klaus foi em busca de reencontrar sua antiga conhecida e Elijah também.

camille– senti um clima entre esses dois! kkk

Para não pularmos para a discussão da melhor parte do episódio, vamos falar dos outros dois pontos de destaque, primeiro a busca de Cami pelo serial killer, a mulher continua destemida, e entrando e indo atrás de pistas, mas era meio óbvio que ela não era páreo para Lucien, o vampiro a enganou e ainda a incriminou pelos assassinatos, a dúvida que fica era realmente ele que estava cometendo aqueles assassinatos ou ele reproduziu os traços do serial para se livrar e dar uma lição em Cami? Não sei, só sei que ela tá em uma enrascada e que aquele policial para mim esconde algo.

tumblr_nxggkvPBOT1u7fuibo2_250– jogando conversa fora com as amiga

Outro ponto foi Davina querendo ser reconhecida como uma líder, é evidente que ela não leva jeito pra coisa, falta pulso, falta força, falta maturidade e falta de certa forma dominar e mostrar quem é a DONA da porra toda. Com medo de retaliações ela leva Hayley com ela para o evento das bruxas. Vimos que existia um movimento dos jovens bruxos para fazer Davina confessar o seu crime, mas depois de receber uma dicas da Hayley, ela se tocou que não precisaria ser como as antigas lideres, ela finalmente se tocou que poderia fazer o reinado das bruxas com a cara dela, FINALMENTE, e tirou aquele lenço azul horroroso, obrigado Hayley <3.

Alias por gratidão a esse segredo e por ter paciência de ouvi-la, nada mais justo, do que Davina conceder a Hailey a liberdade da maldição, finalmente ela está livre, vai poder tentar viver sua vida feliz com Hope e Elijah Jackson. Além disso Davina mostrou que vai mudar e que agora tem uma amiga em New Orleans com quem pode contar, estou gostando de ver essa aliança das bruxas com os lobos, além disso em uma possível guerra de linhagens, de que lado eles ficariam? São várias perguntas.

tumblr_nxkvdjPQfH1rlvdl7o3_250– como é lindo ver pessoas apaixonadas.

E agora vamos a discussão das cenas maravilhosas de Klaus e Aurora, primeiro porque ela já chegou fazendo aquela pergunta que todo fã de The Originals quer fazer: “Where Is Rebekah?”, sim estamos todos sentindo falta da nossa rainha loira, destruidora ou da nossa morena que interpretou tão bem Rebekah em boa parte da última temporada. Sério quando passou os flashback com Rebekah, eu já fiquei FELIZ, imagina quando ela voltar no presente.

  tumblr_nxfi7xxh5s1rk9yago6_250 tumblr_nxfi7xxh5s1rk9yago1_r1_250

– Olhem o olhar desses dois, me senti seduzido do outro lado da tela.!

Enfim, conhecemos tudo sobre o amor platônico de Klaus e Aurora, de como os dois eram jovens apaixonados e de como ela queria sair da suposta prisão que vivia feita pelo seu irmão Tristan, e seu maior objetivo de vida era ser uma vampira maravilhosa e destruidora e viver ao lado de Klaus para sempre.Vimos várias cenas de pegação, que foram maravilhosas e ai vimos que Klaus jamais iria transformar sua amada, e ela esperta, corta os pulsos e fica na cama na espera de ajuda, Rebekah surge e da o seu sangue para Aurora se curar, a mesma se cura e só espera uma oportunidade para concluir o seu plano.
klaus e arurora 2

-passado

klaus e aurora

-presente

Após se tornar uma vampira poderosa e glamorosa, aparece e finalmente temos aquela cena incrível dela e Klaus se pegando, enfim, ficou evidente que Aurora foi o grande amor de Klaus, a cena dela falando que não esqueceu do toque dele pelos 1000 anos que se passaram, foi FODA. E ai descobrimos o momento em que Aurora partiu o coração de Klaus.

E ai os podres da família Mikaelson voaram, descobrimos que Elijah sabia que Klaus tinha matado a mãe dele desde sempre, DESDE SEMPRE, fiquei chocado e que por vingança, ele usou a hipnose para se vingar, controlado Aurora que simplesmente quebrou em pedaços o coração de Klaus, sério senti a dor naquela cena. Pensando se essa ação foi justa, quem não se vingaria? Poxa, o cara matou sua mãe e enganou você e seus irmãos, ele jogou a culpa no pai dele, tudo bem que sabemos que ninguém nessa família é santo, mas é bem pesado, entendo o lado de Elijah, mas Klaus definitivamente não.

Klaus ficou PUTO da vida, de certa forma, ninguém pode tirar a razão, ele poderia ter vivido ao lado de sua amada, e não viveu. Mas discordo totalmente de ele jogar a culpa em Elijah de todas as atrocidades que ele cometeu nesse tempo, nessa ação, afinal Klaus quem não teto de vidro, que atire a primeira pedra. Sendo assim Klaus saiu voado do encontro com Aurora e vimos o confronto dos dois gigantes, será que séria o começo da profecia, onde um familiar iria trair o outro? Séria o inicio da ruptura da dinastia Mikaelson? Não sei, mas essa briga promete.

tumblr_nxin2sVk4K1sl9zbwo6_250

CONSIDERAÇÕES

– Tragam Rebekah de volta, pfv Julie Plec, nunca te pedi nada!
– Fiquei com saudades da Freya, ela já faz falta, espero que pare de ser a baba da Hope e seja mais aproveitada.
– Que atuações fantásticas de Joseph Morgan e Daniel Gillies nesse final, já quero ver New Orleans ir abaixo e ser reconstruída quando esses dois fizerem as pazes novamente.
– Entre os personagens novos amei Lucien, mas Aurora já tem um lugar no meu coração.
– A Carol volta na próxima review, ela ta sem internet e me pediu para fazer está review dessa série linda <3

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: