Posts Populares

The Originals – S04E01 – Gather Up The Killers (Season Premiere)

Isso sim é uma volta triunfal!

Que volta meus amigos, que volta em? Ta ai uma série que nunca decepciona. The Originals nunca teve a intenção de ser uma série queridinha do público ou uma febre no meio teen. Assim como seus personagens, The Originals gosta de reforçar que ou vocês irão gostar deles da forma que eles são, ou irão odiá-los pelo mesmo motivo. Eu sempre me pergunto onde essa série irá nos levar, pois, a cada temporada somos levados cada vez mais alto. Seja com Klaus lutando por New Orleans, por uma tia louca querendo levar Hope, ou por uma profecia que irá colocar os Mikaelson abaixo. Uma coisa nós sabemos, os originais sempre terá algo para nos surpreender.

Depois daquele final épico da terceira temporada, eu fiquei muito ansioso para saber como seriam as coisas depois da queda dos Mikaelsons e como já era de se esperar, Marcel tem toda New Orleans em suas mãos novamente e algo ainda maior; Nikalus. Logo de inicio temos aquela chocante imagem de um Klaus impotente, refém, “fraco” e totalmente a merce. Foi ai então que eu pude perceber que nessa temporada iremos além dos conflitos emocionais de Klaus e já fomos advertidos que aquele homem inalcançável não será tão intocado.

Klaus nunca negou que o seu relacionamento com Marcel era algo muito afetivo de pai e filho e como todo pai ele não percebe que Marcel cresceu e criou seu próprio caminho, tanto que, quando Klaus volta para New Orleans e vê o império criado por seu “filho”, ele se sente no direito de tomar tudo de volta, até porque para ele tudo o que Marcel tem e construiu é graças a ele. Então ao longo dessas três temporadas, nós vemos a todo momento Marcel tentando provar para Klaus que não precisava dele para nada e Klaus sempre provando que ele era muito maior que Marcel e ele precisava respeitar isso. Quando a linhagem de Klaus foi quebrada e Marcel o tinha em suas mãos, ele poderia simplesmente matar Klaus depois de tudo, mas ele preferiu o deixar vivo para que pudesse sofrer e presenciar o seu reinado. Tudo isso só evidenciou o quanto Marcel ainda é dependente de Klaus e assim como um filho implora pelo reconhecimento de seu, Marcel implora pelo reconhecimento de Klaus, e Klaus deixou isso bem claro provando que Marcel sempre precisará dele.

Algo que me deixou muito animado para a S4 de The Originals é que teremos uma história totalmente em torno de Hope e de como ela pode usar a sua força. Mas antes de falarmos sobre isso, vamos falar sobre Hayley que foi de uma extrema importância para dar o plano de fundo que seria essa temporada. Finalmente a vimos inserida como uma Mikalseon e se sentindo parte dessa família lutando por cada um deles. Antes eu via Hayley como uma agregada que não queria muito fazer parte daquilo tudo e ela de fato não queria, mas quando ela viu a queda daquela família que de certa forma era sua e de sua filha também, Hayley foi a luta e passou cinco anos atrás da cura para Elijah e seus irmãos.

muito obstinada, não é que a bixa conseguiu? Foi lindo ver Freya e Elijah despertando e fazendo o que eles sabem de melhor que é matar e fazer feitiços hahahah’

E então chegamos em Hope, ainda não sabemos quanto ela será explorada na série e até onde irá o seu grau de importância, mas uma coisa é certa, Hope veio para fortalecer ainda mais sua família e ai daqueles que ousarem mexer com um dos seus. Se antes com uma bruxa hiper poderosa e o maior hibrido de todos eles já eram imbatíveis, imagina agora? Fiquei muito intrigado com aquela imagem final, afinal de contas todos aqueles círculos que aparecem em New Orleans são feitos por Hope e ai me veio algo em mente; será que mesmo de uma forma inconsciente, Hope não está em busca de seu pai?

É com esse questionamento que The originals chega ao final nos mostrando que ainda temos muitas surpresas guardadas. Eu ainda fico besta como eles conseguem ser tão perfeitos, a ambiência mais escura, a trilha sonora tudo casa perfeitamente para nos mostrar como a série é obscura. A quarta temporada promete grandes surpresas e eu sei que ainda teremos um inimigo muito além do que esperamos.

É isso amores, me digam o que vocês acharam e o que vocês esperam da Hope para essa temporada. Beijos e até mais <3

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu