Posts Populares

The Originals – S04E02 – No Quarter

Os Mikaelson unidos jamais serão vencidos!

The Originals mal começou e já tá eletrizante, com apenas 2 episódios já amo essa temporada e estou torcendo muito para que não seja o fim da série agora, que dure pelo menos mais uma temporada porque já pisava em The Vampire Diaries há algum tempo e se TVD durou 8 temporadas, TO merece durar pelo menos umas 5 pelo grau de qualidade da série. Mas, tudo depende da audiência (que parece que elevou nesse último episódio) e do bom humor da CW, nos resta torcer!

Gente, que coisa linda termos literalmente todos os Mikaelson reunidos né? Excluí mesmo Finn e pais Mikaelson porque né? Esses sim são os verdadeiros Mikaelson e Hayley, por mais que não tenha nascido uma Mikaelson, se tornou uma e está cada vez mais rainha. Começo dizendo que, às vezes, me pego pensando em como os Originais se viravam antes de saber da existência da Freya porque vamos combinar que a bixa faz tudo, desde não deixá-los morrer até “ressuscitá-los” e libertar Klaus do feitiço colocado na sua prisão pro Vincent. É outra rainha, não é mesmo? Tenho até pena dela de vez em quando, a bichinha é explorada (rs).
Nesse episódio, vimos o retorno dos Mikaelson e os planos para resgatar seu irmão Klaus das garras de Marcel, vimos Kol como sempre rebelde e Elijah claramente se mostrando como o segundo rei da família na ausência do original. Gente, esse homem é de uma elegância e de uma malícia maravilhosa, ele arranca corações e corta cabeças da forma mais elegante e sexy possível… SOS! Aquela cena dele pedindo pro Kol fazer o cara calar a boca, ou seja, matá-lo foi de uma crueldade e de uma elegância tremenda. Antigamente, eu claramente tinha Klaus como minha personagem preferida, mas hoje em dia acho que amo ele e Elijah igual, às vezes acho que prefiro Klaus, mas depois já amo tanto Elijah que não sei decidir, são muito reis esses dois.

Engraçado que no final da temporada passada eu tava com uma raiva básica do Marcel, mas desde que começou essa tô bem de boa com ele, claro que eu não torço por ele contra os Mikaelson porque isso vai contra os meus prinícipios (rsrssrs), mas eu entendo os motivos dele para sentir raiva e tenho pena porque tá na cara que ele ainda ama o Klaus como família mesmo. Além disso, lá no fundinho tenho uma certa torcida por ele e Rebekah ainda, acho que de todos que os dois ficaram, eles dois são os que mais combinam e eles claramente ainda nutrem um sentimento forte um pelo outro. Tem como sentir raiva dele quando Hayley impediu ele e Elijah de brigarem e disse que Hope precisava do pai e o perguntou se ele deixaria a criança órfã e ele travou? E quando a tal cúmplice dele que pensou em matar Rebekah lá no cemitério e ele disse pra ninguém tocar nela? E por fim, na cena final que ele não tentou pegar Klaus de novo e até abriu seu coraçãozinho pros Mikaelson mostrando misericórdia? Achei fofo, confesso. Mas, claaaaaaro que não tive como não rir quando Kol disse pra ele superar o fato de não ser um Mikaelson, porque realmente já tava dando no saco aquele papo né? SOS! Kol, eu escolhi te amar ahahahahah
E por falar em Kol, me deu uma dorzinha no coração quando ele tava lá no bar vigiando Josh e viu a foto da Davina e fez uma carinha tão sofrida, aiiin… eu shippava Kolvina viu? Tudo bem que a Davina já tava bem chatinha de umas temporadas pra cá, mas isso foi culpa dos roteiristas que não souberam aproveitar a personagem que tinham e focaram numa coisa chata só. Achei bonitinho o Kol ligando pro boy do Josh sem ele saber para que ele pudesse buscá-lo no bar depois que ele quebrou o pescoço do Josh pra ir salvar Rebekah e inclusive, acho o Josh uma personagem com um ótimo humor, sempre tem umas piadinhas que dão um tom leve a cena, como por exemplo na hora que o povo tá discutindo o que vai fazer com ele e ele sinaliza que ele tá ali com eles hahaha. Fofo né? Queria que dessem uma função interessante pra ele e não que ele fique ali como enfeite.

E o rei da p*rra toda me emocionou nesse episódio, principalmente, com a representação de Cami que ele criou na sua cabeça para aliviar a dor que sentia com aquela estaca em seu peito e também da solidão de tantos anos naquele sofrimento, o pobi  🙁
Aquela cena que “Cami” conversa com ele e mostra que ele é capaz de tirar forças de não sei da onde para se libertar e ajudar sua família, principalmente pensando em sua filha Hope foi maravilhosa. Outra cena super lindinha foi ele descrevendo pra Cami como seria quando ele encontrasse a Hope, awwwwwn! Eu ainda tinha esperança que fosse ser assim mesmo, mas a forma como aconteceu também foi super linda e emocionante, ele lá admirando ela dormindo sem querer acordá-la e só olhando sorrindo e feliz, socorro que coisa mais linda ♥
Até porque a Hope é a coisinha mais fofa que já aconteceu nessa série né? SOS! E já vimos que a bixa é poderosíssima, além de já estar tendo visões do tal círculo do mal que está trazendo a magia negra para New Orleans e raptando criancinhas, ela quando bebê já mostrou alguns de seus truques também. Uma pequena rainha desde então, já amo!
Por falar nessa magia negra aí, parece algo bem pesado e que já vimos que o Vincent tem a ver com isso em alguma coisa do passado, claramente tem a ver com aquela ex mulher dele super maligna, a tal da Eva. Se fosse só pra aquele núcleo nem ia ser tão interessante, mas eles foram espertos e colocaram já envolvendo a Hope e com certeza, isso vai trazer os Mikaelson de volta aí já tenho interesse, claramente.

Mal posso esperar pra ver o que será dessa relação pai e filha entre Klaus e Hope, do que teremos por vir do meu ship mor Haylijah e do que os Mikaelson vão aprontar a seguir principalmente pro Marcel. Além disso, tô bem curiosa pra saber dos babados de Hope e que essa temporada continue assim! Comentem abaixo suas expectativas pra série nessa temporada, aguardo vocês.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Paulo Adriano Rocha

    Carooool! Estamos de volta com a série de verdadeiros vampiros, né? At last!
    Nem sei o que comentar, depois review top. Mas bom…
    Elijah, incrível como tu resumiu tudo o que eu penso desse cara. Ele é elegante, velho… Incrivelmente e sanguinariamente elegante. Aquele lance dele com os lenços (sempre tem uns dez no bolso, eu acho) toda vez que mata alguém é assustador. O carinha é pior do que Klaus, viu? Porque ele não demonstra nada MESMO e não perde a pose. Eu tenho mais medo da Hayley com ele do que com Klaus.
    Hope, coisinha mais linda e fofa do tio, cute-cute. Quero muito ver como essa relação se dará, porque Klaus não é só vampiro, é lobisomem também. Então tem emoções que o restante da família não tem. Queria ver também a relação dela com Kol, já que ele é o pior exemplo de auto controle nessa família e com uma criança pequena agora, a galera vai querer colocar um freio nele, né?

    Também não acho Josh tão ruim. Ele só é pouco explorado. E o boy dele num era de Teen Wolf que namorava um dos gêmeos Alfa? Cadê a lealdade à espécie? Hehe.
    Enfim, quero ver as primeiras cenas dessa família com a Hope. A tia que vai e vem na série (que coisa chata), a bruxa rainha com quem ela vai aprender mais (será que Freya vai sequestrar a menina e vira tia Dália? Rs) e por aí vai. Ainda tem o irmão Marcel, que quer de todo jeito ter atenção do papai (ele quer isso sim) e pode começar a ter ciúmes. Hehe. Enfim, já tô gostando demais desses dois episódios. Xeru!

  • Kiane

    Adoro TO e com 13 episodíos ela ficou mais dinâmica sem tempo pra enrolar também não perdoei Marcel e ele que fique longe da minha Barbie vampira favorita Amo TO e essa season tá demais

  • Mayane

    Nossa essa temporada de The Originals ta demais.. realmente vem batendo TVD a muito tempo, Freya se encaixou tao bem a família, que é uma grata surpresa, tenho tantas expectativas pra o que a Hope ainda vai fazer ( ainda lembro da profecia da 1° temporada, e torcendo que ainda aconteça algo em relacao).. ahhh Não se deixa levar pelo charme do Marcel, vcs estão perdoando ele fácil demais hahaha..
    Como assim vc shippa Marcel e Rebekah??? Para mim eles são aquele casal de série mais “who”.. nunca vi muita graça neles.. Rebekah é muito queen pra ele..
    PS: mas se descobrisse com quem ainda shippo a Rebekah, iria me julgar pela eternidade hahaha.

    • Kiane

      Tambem não perdoei Marcel odio eterno kkkkkk

    • Paulo Adriano Rocha

      Qual a profecia da 1ª temporada? Eu muito mal me lembro da season passada. Hehe. Relembra aí, please!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu