Posts Populares

The Originals – S04E04 – Keepers of the House

Pisa menos, The Originals, eu imploro!

Gente, essa série me deixa tão animado e ansioso pro próximo episódio! É assim com vocês também? Adoro o enredo e os rumos que os roteiristas dão pra cada temporada, sempre fazendo a gente tomar um susto e roer as unhas até sobrar só o toco do dedo hahahaha

Pois bem, mais um episódio que tivemos a certeza que a dona e proprietária da empresa The Originals é Hope Mikaelson. Não restam dúvidas que esse plot do Hollow vai girar em torno da herdeira original, e aposto que no meio disso tudo teremos a rivalidade entre Marcel e Klaus voltando com força máxima. Inclusive, achei muito sem sal as provocações deles enquanto iam atrás das crianças perdidas de New Orleans. Muito coisa de Meninas Malvadas, não curti.

Vincent é um personagem que tem crescido muito na série. Não gosto muito do ator que o interpreta, pois torna muito caricato, mas tenho gostado nessa temporada. Só me intriga todo o conhecimento que ele tem pelo Hollow ser contado aos poucos, enquanto a merda vai acontecendo. Se ele sabe o que vem por aí, por que não se antecipar e salvar o dia? Será que ele vê na volta do Hollow a oportunidade de ter Eva de volta? Vai saber…

 

Elijah e Hayley têm me cansado. Não sei se é a forçada de barra que estão dando ou se os personagens se tornaram desinteressantes como casal mesmo, mas a questão é que tem soado muito artificial.

Outra personagem que me chamou atenção nesse episódio foi Freya. Só eu senti um ar de romance no ar com a loba? QUERO CASAL GAY NA SÉRIE SIM! Seria meu sonho? Super gostando da interação das duas, e um interesse amoroso pra Freya viria bem a calhar. Torcendo muito!

Bom, pra encerrar, é importante resumir o episódio. Aprendemos um pouco mais sobre a ameaça do Hollow, que é um ser místico e mágico, representado por uma luz azul e aquele dragão em forma de círculo. Todos conseguiram recuperar as crianças e salvar Hope, mas pelo que parece esse tal de Hollow estará dominando Marcel e Klaus, o que pode ser uma coisa muito ruim para os Mikaelson. Um detalhe que não pode passar despercebido é que Freya agora tem um frasco com o veneno de Marcel, e esse deve ser um plot paralelo que se desenrolará ao longo da temporada. Vamos ver!

 

 

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Paulo Adriano Rocha

    Hope, dona da série. Que ótima essa menina. Um acerto maravilhoso.
    O que me incomodou nesse episódio foram os seguidores do Hollow. Tipo, essa galera saiu da onde? Como aquele inútil do Will foi bater lá? E agora, morreu todo mundo? Assim, o povo aparece e desaparece do nada e fica por isso mesmo. E aquela da loba lá: “Você (Hayley) foi embora, então a matilha não tem valor”. Só porque a mulher foi embora, o restante do pessoal não significa nada, mas retomar o controle da cidade, sim? Me poupe…
    Enfim, Se o troço encarnou mesmo em Marcel, a coisa vai ser feia. Vamos brigar pra tirar de dentro dele ou pra destruir com ele mesmo? Complicado…
    Enfim, vamos ver o que o futuro nos reserva.
    A pergunta mais importante de todas: CADÊ O PERSONAGEM PRINCIPAL DA SÉRIE, VULGO JOSH? Hehe.

  • Kiane

    Amo TO e acho a serie bem dinâmica e super interessante melhor que o anterior muito bom .Peguei uma raiva do Marcel não consigo olhar nem na cara , Também não sei o que o Vincent esta esperando pra contar tudo o que sabe Hope linda fofa maravilhosa . Como assim seria seu sonho uma casal Gay na serie jà tivemos o Josh e o Ainden , e continuamos com o Josh e seu novo amor kkkkkkkk !!! Bom no mais adorando o show e aguardando ansiosa pelo proxìmo episodio .

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu