The Hollow chegou com força total.

Essa temporada de The Originals tem sido excelente e esse episódio foi muito bom, mas foi o “menos melhor” até agora ao meu ver. Pelo que vimos no final do episódio anterior, já sabíamos que Klaus e Marcel seriam, no mínimo, tentados pelo The Hollow mas imaginei que fosse demorar mais para acontecer algo mais explosivo e apesar da luta entre os dois não ter sido extremamente impactante, foi algo de explosivo, o que me leva a crer que vem coisa muito pior pela frente e eu realmente espero por tudo que esse tal de Hollow aí vem prometendo e aprontando 😛

Nesse episódio, vimos que as pessoas querendo se vingar de Klaus e dos Mikaelson não tem fim não é mesmo? Sabia que eu não tava gostando daquela mulher que tá envolvida com o Marcel à toa, a bixa já começou a abrir as asinhas no final desse episódio  quando conversa com o tal do bruxo que, aparentemente, ela arrumou para ajudar Marcel a se livrar da influência do Hollow, mas na verdade ela queria era ajudar o lado negro da força para que Marcel matasse Klaus, só que não deu certo, já que Freya e Elijah foram ao encontro dos dois quando o pau tava comendo e conseguiram impedir o pior.

Inclusive, por falar nessa cena de Klaus x Marcel, eu gostei bastante e por incrível que pareça, achei bonitinha rs. Achei isso porque por mais que tanto Klaus quanto Marcel dissessem que não foi por sentimento e sim por não querer ceder ao Hollow, tava bem claro que Marcel tentou impedir Klaus desde o início a não ceder aos delírios e Klaus no fim poupou a vida de Marcel porque tem um sentimento forte ainda pelo mesmo. Ele tentou enganar Elijah mas não conseguiu, aí o vampiro mais elegante dessa série, foi lá perturbar um Marcel preso onde Klaus estava no início da temporada e tentar provar pra ele que Klaus mudou sim, que o poupou porque Marcel é sua fraqueza e esse “novo” Klaus nasceu por causa da filha e que se ele atrapalhasse isso, ia se ver com ele. Achei um pouco exagerado essa ameaça braba do Elijah depois da atitude de Marcel, mas né? A gente entende.

Por falar em Hope, senti bastante falta de Klope nesse episódio, já estou completamente apaixonada por esses dois ❤️

Mais uma vez, tivemos Freya reinando para salvar a pele da família e… vocês estão sentindo cheiro de romance no ar? Porque eu senti lá de longe. Claramente tá rolando um interesse mútuo entre ela e Keiliin e achei legal porque talvez assim consigamos ter um outro foco para a personagem, desenvolvê-la melhor do que ser apenas a “salvadora da família”.

Claro que eu não podia deixar de falar de Haylijah e seu momento fofinho que Elijah se propõe até a mudar pro Bayou com Hayley e Hope e andar de short e chinelo, não consigo nem imaginar essa situação hahahaha.

Outro momento ótimo foi Klaus dizendo que agora tem salvado crianças e lutado contra o mal e merecia uma medalha por isso, melhor pessoa claramente. Além disso, tenho que comentar que no pior momento quem tinha que “aparecer” pra atormentar o Klaus tinha que ser Mikael mesmo né? E através dele mesmo que vemos como Klaus mudou quando ele dá o seu próprio significado para misericórdia, ao invés de se sentir um m*rda pelo que o pai dele dizia ser.

Por fim, falemos do tal espinho que pode matar os Originais já que foi “concebido” através do sangue de Marcel com a ajuda do tal do The Hollow. Ai gente, tudo bem que eu tava uma explicação lógica, mas podia ser algo mais elaborado e bem pensado né? Um espinho é foda rs.

Enfim, contem-me o que acharam do episódio e vejamos o que será do próximo. Btw, não senti falta apenas de Klope, senti do Vincent também. Nessa temporada ele tá tendo um papel bem importante. Enfim, do próximo episódio estou esperando tiro, porrada e bomba 😉

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: