Posts Populares

The Originals – S04E06 – Bag of Cobras

What Goes Around… Comes Around

Mas gente The Originals com uma trama bem baseada em Harry Potter, estou amando! hahahaha! Adiantando já veria os ossos de Hollow como as Horcruxes e Hayley seria o baby Harry Potter! Comparações e relações a parte sei que viajei bastante apesar de ter um pouco de fundamento. Bag Of Cobras trouxe um episódio com muita reviravolta, muita treta pesada e um aprofundamento na mitologia da série, todos os ingredientes para um grande episódio.

A trama foi toda em cima de descobrir mais sobre o Hollow e sobre os seus seguidores, com a ameaça iminente em cima das crianças de New Orleans e sobre a jovem Hope, vimos Klaus, Elijah e Vincent montarem uma força tarefa para descobrir mais sobre o vilão dessa quarta temporada. Paralelo a tudo isso vimos nossa maravilhosa Hayley Marsshall ir atrás de informações do seu passado, no episódio anterior descobrimos que o marido de Mary de forma brutal. Achados de Mary naquela cabana mostraram que seu marido estava possuído ou sendo controlado ou colaborando com Hollow.

Que criança mais fofinhaaa! <3

Como seguidor ele foi atrás de um objeto em posse dos pais de Hayley e no momento que Hayley e Freya voltam ao passado para rever a morte descobrimos que a família dela guardava um objeto e ela descobre a chave para achar esse osso. Foi de certa forma emocionante e foi mais legal ainda descobrir mais sobre Hayley que se tornou uma personagem essencial a trama e uma das melhores coisas sobre The Originals.

Já o jantar na casa dos Mikaelson começou de forma conturbada afinal tudo tendia a acabar em sangue, e é muito interessante que agora vemos Klaus Mikaelson demonstrando clemência e prudência enquanto Elijah que tinha isso como uma das suas melhores qualidades agora suja suas mãos sem pensar, matando Dominic na frente de todos os presentes na festa. Já vimos um pouco mais sobre o poder de barganha de Sofya, no episódio anterior vimos que ela fez uma pulseira com as agulhas super venenosas e ameaçou Klaus daquela maneira maravilhosa.

O final nós deu a entender que Klaus e Elijah tinham vencido a batalha, mas vimos que eles não venceram porra nenhuma, Dominic sabia que seria morto e se deixou usar como uma armadilha, provavelmente a ardilosa Sofya roubou o objeto que estava no cofre ou algum outro seguidores enquanto ele estava ali. O final do episódio mostrou que Dominic está volta, ele foi ressuscitado de alguma forma e deve ir atrás dos outros três objetos, aparentemente ele tem 1 e os Mikaelson tem outro, onde estão os outros dois? Descobriremos mais a frente.

Acredito que esse estilo precipitado e imprudente do Elijah vai acabar ferrando com tudo, ele precisa voltar a ser centrado na trama e apesar de compreender um pouco já que ele e Klaus deixaram nas entrelinhas que Klaus não poderia ser mais aquele matador imprudente agora que Hope existe e está ali vendo as atitudes do pai, sendo assim isso acaba sobrando pra Elijah que sente essa responsabilidade chegar.

Concluindo as subtramas o envolvimento de Freya e Kellin segue de vento e polpa, acredito que já poderia ter rolado o primeiro beijo neste episódio mas eles resolveram deixar o fandom sofrer e aguardar mais um episódio. O mais legal na relação de ambas é que ao menos pra mim cresceu de forma natural e não me soou forçado em nenhum momento, já torço para Freya ter alguns momentos de felicidade.

Por hoje é isso, o próximo episódio deve trabalhar em cima desses ossos que podem trazer Hollow finalmente para o mundo físico e fazer ele deixar de ser um fantasma, será que ele voltará no corpo de Marcel? Pra mim ficou evidente que esse era o desejo de seus seguidores, conseguir Marcel para isso. E vocês pessoal o que acham? Por hoje é isso, até semana que vem!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu