Panela de Séries » Arquivos The Originals - S04E07 - High Water and a Devil's Daughter - Panela de Séries

Posts Populares

The Originals – S04E07 – High Water and a Devil’s Daughter

Que lacre!

Meu Deus, que episódio! Eu estou de boca aberta com tudo o que aconteceu, como os plots estão sendo desenvolvidos. Esta pode ser a melhor temporada de The Originals, e eu estou torcendo por isso!

O Hollow continua ameaçando, mas os Mikaelson não deixam a peteca cair. E cada vez mais eles vão conseguindo aliados. Claro, só momentâneos, como Marcel, Josh, Vincent e Davina. Mas mesmo assim, são aliados que vão fazer a diferença nessa luta. Por falar nos bruxos Vincent e Davina, os dois estiveram diretamente envolvidos no retorno da conexão de New Orleans e os Ancestrais, juntamente com a ajuda de Elijah. E tenho que dizer que estou um pouco receoso com Davina sendo a detentora de todo o poder do outro lado. Quero ela voltando, mas sem machucar meus Mikaelson.

Josh também esteve em evidência, dessa vez ajudando Freya a acabar com o sacerdote do Hollow. Um plano simples, que ia bem, até Freya cair no joguinho de Dominic, achando que Keelin estava em perigo, e acabando morta no chão. Nesse momento eu fiquei chocado. Me tremi todo com a possibilidade do meu shipp da temporada ter sido em vão. Mas a loba aparece e salva Freya. As duas ainda ficaram meio de briga, mas no fim rolou o tão esperado beijo. Eu quase berrei, mas tive que me conter porque são 11h da noite aqui hahahahaha

Por fim, Marcel foi importante neste episódio pra trazer de volta a essência da série: tudo se trata da família. O famoso “Always and Forever”. E que interação maravilhosa entre Hope e Marcel! Queria muito mais tempo de tela pra Hope. Ela mostrou ser forte, mas ao mesmo tempo mostra uma doçura que não vemos em nenhum outro personagem. Lindinha demais! No fim das contas, Hope tocou o coração de Klaus, e este fez um pedido de trégua e aliança à Marcel. Incrível como a série consegue transformar vilões em mocinhos (e vice-versa) de uma hora pra outra.

E pra encerrar esta review, uma revelação chocante: o Hollow tem o símbolo dos Crescentes, que é a matilha que Hayley faz parte. Tanto ela quanto Hope tem o mesmo símbolo nas costas. Jesus! Ah, e parece que daremos um pulinho em Mystic Falls, já que a família Lockwood (alô Tyler) era uma das protetoras dos ossos do Hollow.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu