Posts Populares

The Originals – S04E09 – Queen Death

Ai meu coração!

GEEEEEEEENTE DO CÉU! Que episódio foi esse??? O nome do episódio já me deixou todo cagado, mas o pior foi o spoiler que tomei antes de assistir, sabendo que um dos personagens principais ia morrer. Meu coração palpitou, minha mão tremeu, mas no fim não pareceu ser o que foi.

Eu amei esse episódio, a construção da trama, até chegar ao ápice. Foi tudo muito bem pensado, muito bem trabalho. The Originals segue dando uma aula de roteiro, com plots bem acomodados e desenvolvidos. Amém, Julie Plec! Amém, CW. Renovada pra 5ª temporada sim!

Esse episódio foi todo trabalhado no renascimento da Hollow. De cara já vimos que o plano era usar Elijah como sacrifício (assim toda a linhagem morreria também e desencadearia muito poder), mas também usá-lo como isca pra pegar o último osso pro ritual. O plano era, no fim das contas, colocar a alma de Elijah no mesmo pingente que Finn um dia ficou, e usar esse poder pra destruir a Hollow de uma vez por todas. Mas Elijah estava muito fraco, e por isso Klaus se ofereceu pra ter a alma aprisionada. Podem dizer o que for, mas a família é unida demais! Olha Klaus se sacrificando! Que evolução do personagem! Enfim, acabou que Klaus não pôde ser aprisionado, e Elijah foi mesmo o sacrifício. Quando todos achavam que ele tinha partido, um sopro de esperança veio com Hope. De algum lugar, Elijah pede ajuda.

Mas não é hora de ajudar Elijah, infelizmente. A Hollow renasceu com o sacrifício do vampiro original. Aliás, bem nojenta a cena dela saindo daquela gosma dentro da árvore hahahaha Enfim, já vimos que ela tem poder e vai vir forte atrás de Hayley e Hope, já que ambas são Labonairs e tem o poder de acabar com a raça da vilã.

Nesse episódio um personagem me deixou intrigado. Depois de receber a visita da Hollow, Vincent pareceu muito agitado. Mesmo querendo ajudar, é como se ele estivesse sendo um agente duplo. O fato de ele pedir o diário no fim, pra Marcel, só me deu mais certeza disso. Acredito que Vincent vai acabar se tornando uma pedra no sapato.

Por fim, quero falar que MEU SHIPP ESTÁ VIVO! Freya segue amando, e eu estou adorando que a personagem tem uma chance de ser feliz <3 Outro ponto que quero falar é sobre as críticas de Marcel pra Klaus, falando que os Mikaelson só querem se salvar e foda-se quem tá em volta. Marcel tá sendo muito escroto, pois já vimos ele fazer isso também, seja pra salvar Davina, seja pra salvar Cami ou qualquer outro personagem. Cínico demais!

Bom, faltam 4 episódios pra temporada acabar e com a morte de Elijah, Hollow deve se tornar o principal alvo de vingança dos Mikaelson. Acredito que Hope será peça fundamental nessa vingança, e já estou esperando esse embate épico! Enquanto isso, Freya e Hayley devem se esforçar pra encontrar uma maneira de ressuscitar Elijah. Ansioso por esse final de temporada, e vocês?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu