Panela de Séries » Arquivos The Originals - S05E01 - Where You Left Your Heart [SEASON PREMIERE] - Panela de Séries

Posts Populares

The Originals – S05E01 – Where You Left Your Heart [SEASON PREMIERE]

Como lidar com essa premiere? AAAAAA

Impactada estou após essa season premiere de The Originals. Inclusive, com sentimentos mistos o tempo todo porque a temporada já começou toda trabalhada nos tiros, mas será a última… SOCORRO, NÃO QUERO BRINCAR DISSO NÃO! Mas… escolhi ignorar isso agora e seguir em frente porque esse episódio teve muita coisa das quais precisamos falar.

Começando o precisamos falar do episódio do começo mesmo, com aquela cena icônica de Klaus belíssimo e todo classudo tentando fazer o segurança deixar ele entrar em um local, mas como o cra não arreda o pé, ele mostra que não está lá para brincadeira e arranca o coração do segurança e… MORDE! AAAAA MEU DEEEEUS!! Algo me diz que é errado amar tanto um vilão que sai estraçalhando e comendo corações por aí mas pqp… EU AMO MUITOOO! É muito o rei da p*rra toda!! Vemos antes que ele tá aprontando essa e muito mais na França, que é justamente onde um Elijah desmemoriado (porque pediu pra Marcel compelir ele e esquecer da família para que Hope não corresse perigo e o Hollow voltasse) está tocando piano em um bar, livre, leve e solto. Claramente, Klaus não consegue ficar longe do irmão e vai toda noite lá ficar observando o irmão, só que nessa noite ele resolve não só olhar de longe, mas puxar um papo e abrir um pouco o seu coração, sem Elijah fazer a mínima noção de quem ele é, inclusive ele fala do irmão dele como se não fosse alguém que estivesse ali na frente dele. Dá uma dorzinha no coração vendo o olhar triste que ele dá ao Elijah num misto de saudade e satisfação… Enquanto os dois estão juntos, coisa que não deveria ter acontecido, flores ao redor deles começam a murchar e Rebekah lá de Nova York percebe que algo de muito errado está acontecendo quando a banheira em que ela está tomando banho começa a jorrar sangue. E como ela conhece o irmão e sabe de toda a história, já liga pro Klaus emburradíssima e ordenando que ele saia logo de perto de Elijah e, claro, se simpatiza com a dor dele quando ouve a voz de Elijah ao fundo. Por fim, Klaus obedece e vai embora.

E por falar em Rebekah, como se já não houvessem motivos suficientes para amarmos nossa vampira original loira, ela é a responsável por “unir” o ship mais maravilhoso de todos os tempos vampirescos: Klaroline. E por conta disso… Precisamos falar sobre Klaroline!!!! *——-*
Isso tudo acontece porque Hope, já adolescente, na escola de magia dirigida por Alaric e Caroline, resolve vender seu sangue para juntar dinheiro e ir atrás do pai. Para isso, resolve ajudar um adolescente lobo desajustado que acha que todos os seus problemas serão resolvidos virando híbrido. Ai ai o pobi… Mas, por conta disso, o garoto se joga da sacada do colégio após ter tomado o sangue de Hope, Alaric desconfia do babado todo e suspende a menina, que ouve um sermão de Hayley, obviamente e logo depois, tenta falar com Klaus, mas o bendito não atende e ela recorre à Rebekah que sabe exatamente quem pode achá-lo e fazê-lo ouvir e é nada mais nada menos que? Ela mesma: CAROLINE! E de repente, quando Klaus está numa matança num casarão da França, nós só vemos o desespero rápido no olhar do nosso rei mor e nossa Barbie loira jogando ele na parede para repreendê-lo e aí vem a frase mais maravilhosa de todo o episódio: “Hello, love” com aquele sorrisinho de lado que só Caroline sabe fazer ele dar. MINHA NOSSINHORAAAAA!!! Eu estou, literalmente, digitando do meu túmulo porque só essa cena já foi o suficiente para me matar. Depois disso, Caroline dá várias lições de moral em Klaus e faz ele escutá-la, afinal, além dos Mikaelson, ela é a única que tem esse poder com ele, não é mesmo? Ele, inclusive, pergunta a ela o que fez ela vir correndo até ele e ela diz que recebeu um telefonema, porém nós sabemos bem que não é nada disso né kirida? A tensão sexual que fica entre eles é absurda! Até na hora que ela manda ele limpar toda a bagunça com sangue espalhado pra todo lado e ele pega o pano pra limpar, o jeito que ele olha pra ela e eles se olham… S O S! Se isso não é amor, o que mais pode ser? E na hora que ela aconselha ele a ligar pra Hope porque acredite ele ou não, ela acha que ele é uma pessoa que vale a pena conhecer! MEU DEUS QUANTOS TIROS UM ATRÁS DO OUTRO AAAAA
Se vcs acham que eu tô surtada, acertaram porque eu realmente não tenho estrutura nenhuma pra lidar com esses dois, PLMDS! Depois de algumas cenas, ela sai como entrou e diz que eles se vêem na próxima reunião de pais, mas se Deus existe e ele existe, veremos muito mais de Klaroline nessa temporada. Outra coisa que não consegui superar foi a carinha que ele fez de surpresa quando ela diz que acha que ele é uma pessoa que vale a pena conhecer, SEM OR <3

Vamos falar de uma parte não tão boa assim que foi Rebekah negar o pedido de casamento de Marcel, que fez meu coração partir em dois. Depois daquele pedido maravilhoso, super fofo, depois de ver o quanto que eles estavam bem juntos e o quanto ela o ama, ela abdica mais uma vez de Marcel por conta da família. Deixa o coitado destruído no cartório da cidade e faz o que? O mesmo que Klaus fez, vai atrás de Elijah no bar para abrir seu coração de leve. Depois disso, Marcel manda uma mensagem pra Josh mandando avisar que ele tá indo pra Nova Orleans, sendo que o babado tá quente na cidade. Henry, o mais novo híbrido criado por Hope, perde o controle e mata a garçonete boazinha do bar da cidade fazendo com que os vampiros peçam a cabeça dele, literalmente. Mas, Hayley trata de tentar acalmá-los, porém, quando ela dá uma saída para ligar para o seu mais novo boy, algo ataca ela e só vimos ela apagada no chão, parece que foi alguma bruxaria, mas vai saber… E por falar no boy de Hayley, achei ele muito fofinho e uma graça, já estava preparada pra odiar ele porque afinal sou Haylijah até o fim, mas não deu muito certo não rs. Óbvio que não troco meu casal por nada, mas não nego que curti de leve os dois.
Freya está super fofa e feliz com Keilin, mas sua amada está no Líbano exercendo sua função de médica enquanto ela utiliza da bruxaria aqui para que fiquem mais perto uma da outra, então por fim, Keilin propõe a ela que vá pra lá ficar com ela e pela PRIMEIRA vez, ela resolve pensar primeiro nela do que na família e após o consentimento de Vincent, ela resolve ir, mesmo com as coisas aparentemente começando a pegar fogo na cidade. Mas, quando ela vai se despedir da sua sobrinha Hope, o telefone toca, Hope atende seu pai Klaus e ele sem saber o que dizer, fala que ligou procurando sua mãe e ela dá a notícia que ela sumiu, que também estão procurando por ela. Klaus então, ignora a fonte jorrando sangue e diz que está a caminho de Nova Orleans. Só tem uma palavra pra definir isso: EITA!

Se a temporada já começou assim, vocês imaginam como vai ser o resto todo. Até chover sangue já choveu e Vincent já viu que a parada vai pegar fogo real oficial, meus amigos. Umas coisinhas aleatórias que eu queria falar é como Hope não nega ser filha de Klaus, né minha gente? Toda cheia das razões, enfrentando a mãe e tudo e outra coisa também relacionado a ela, é que achei super fofa a relação que ela tem com Kol, ela fazendo Face Time com o tio e ele dando os “piores” conselhos foi maravilhoso ahhaha.
Bom, agora nos resta esperar ansiosamente  pelo próximo episódio e enquanto isso ficar nos perguntando: O que será que vai acontecer quando Klaus chegar em NO? Será que os Originais vão se reunir? O que aconteceu com Hayley? Qual será a importância de Henry, o novo híbrido? Como será o reencontro de Hope e Klaus? E Klaroline, o que o futuro reserva pra esse casal? Tantas perguntas, meu Deus! Vocês já tem ideia de algumas das respostas? Comentem aí embaixo pra gente debater.
Até semana que vem, pessoal!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu