Posts Populares

The Originals – S05E05 – Don’t It Just Break Your Heart

Revenge! Finalmente os Refrescos!

Aaaaahhh finalmente os refrescos! Na review anterior cheguei a criticar o andamento da série até aqui, mas finalmente todas as cartas foram postas a mesa! Descobrimos que o ideal dos nazi vampiros era ter uma raça dominante e pura, ou seja, híbridos como Niklaus, Hayley e Hope são mal vistos e detestados por eles. No passado vimos que Klaus se encontrou com August e foi humilhado por ele quando o chamou de nomes detestáveis e ofensivos.

Elijah não ajudou o irmão da maneira que ele queria, aliás Elijah sempre tentava arrumar uma saída sem sangue, mas nesse caso em específico entendo a revolta e o ódio de Klaus e a sua fome por sangue. Klaus decidiu então deixar seu lado lobisomem raivoso vir a tona e matou August e muitos de seu vilarejo, mas cometeu um erro. Seu único erro foi ter misericórdia da esposa e dos filhos de August, esses que agora retornam ao presente para se vingarem e atormentarem os Originais.

Os objetivos já estavam claros e não percebemos até então. Eles tem o poder sobre Hayley, aparentemente Hope tá caindo na do Roman e entrou naquele carro, apesar que aquele olhar final deu a entender que ela sabe onde tá se metendo e tá se metendo justamente para resgatar a mãe e Antoinette apesar das boas intenções aparentemente tem o controle sobre Elijah.

O episódio só traçou os caminhos mostrando que Greta de inocente não tinha nada e que Josh julgou mal toda a questão de Klaus/Marcel e ao pensar em ser menos cruel tomou no cu lindamente, mas ainda bem que aquele rostinho bonito tá lá intacto. Klaus começa a ficar perdido como sempre, sem filha, sem Hayley, sem Elijah e sem poder ter os irmãos por perto tudo começa a ficar conturbado e o inimigo começa a tomar forma.

The Originals finalmente trouxe os refrescos que estávamos pedindo e amei demais as cenas de flashback do passado mostrando toda a história dessa última temporada. Acredito que veremos Hope se metendo em encrenca no próximo episódio e Klaus entrando no modo desesperado precisando da ajuda de Vincent e ai quero ver como vai ser isso ai, sem apoio das tribos e sem familiares como ele vai se virar.

A grande questão é que para quebrar todo aquele vínculo e os irmãos estarem por perto eles precisam lidar com o inimigo da season passada, The Hollow e ai minha gente o circo vai fechar, a terra vai tremer e estou ANSIOSO demais! Próximo episódio temos a aparição da nossa loira rainha de Mystic Falls Caroline e o retorno de Elijah a New Orleans, ou seja azedou o romance dele com Antoinette.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu