Panela de Séries » Arquivos The Originals - S05E06 - What, Will, I, Have, Left - Panela de Séries

Posts Populares

The Originals – S05E06 – What, Will, I, Have, Left

Sem estruturas para essa temporada!

Quem acompanha séries sabe muito bem que quando a história chega em seu capítulo final, grandes coisas sempre acontecem e claro, um personagem muito querido sempre morre. TO sempre foi aquela série que você não pode se apegar a ninguém, pois, dificilmente as pessoas conseguem se manter vivas, beijos Kami  . Só que existem mortes que não da para lidar pelo simples fato de quando essa morte é de um dos pilares da série e assim se inicia o episódio de The Originals.

Eu sabia que essa nega do Elijah não é lá tão inocente assim e mesmo ela mostrando versões boas de si mesma, fica dificil confiar nela quando sua mãe é ninguém mais ninguém menos que Greta. E de repente ela aparece no seu casulo do amor com Elijah para colocar mais fogo ainda na relação entre ele e Klaus insinuando que seu filho estaria correndo perigo, pois, estava interessado em Hope e isso resultaria em sua morte. O que Elijah não sabe é que tudo isso não passa de um plano para que ela pudesse matar Hope e acabar com a ameaça que a menina representa.

Enquanto isso, Hope tenta dar um jeito na merda que fez, porém, mau sabe ela que está indo direto para a toca do lobo. Só que há males que vem para o bem e esse sumiço da Hope nos trouxe Klaroline de volta e muitas cenas fofas. Saber que ainda existe química entre eles é tão bom de ver e eu espero que tenhamos mais disso na série

Hayley apareceu minha gente e foi de cortar o coração vê-la naquele estado e eu fico me perguntando qual o sentido de Hope ser tão poderosa se ela não consegue nem salvar a mãe? Tudo bem ela ser iludida pelo garoto e ser atraída até a armadilha, porque… quem nunca não é mesmo? Mas a ser facilmente capturada e derrotada eu me pergunto o porque do povo ter tanto medo dela. E as coisas não ficam mais fáceis não, Greta já estava indo ao encontro da menina para colocar seu plano em prática e Hayley decide então abrir mão de ser lobo mas ela sabe que no fundo Greta quer mesmo matar sua filha e isso não passaria de uma distração para que ela conseguisse fugir com segurança.

Tudo estava caminhando para um desastre, Greta chegou para executar seu plano e matar Hope, Klaus finalmente conseguiu encontrar o paradeiro de sua filha, porém, uma súbita intervenção chamada Elijah chegou quebrando tudo inclusive o pescoço de Caroline. Enquanto os dois brigam como se não houvesse amanhã.

Hayley que agora era apenas vampira, não seu deu por vencida e não iria deixar que Greta matasse sua filha assim facilmente e as duas travam um verdadeiro embate só que Hayley tinha uma desvantagem por não possuir o anel do dia e quando ela viu Elijah enfiar uma estava no peito de Klaus, foi a distração perfeita para Gretar tentar tirar o seu coração só que a nossa rainha não iria se entregar assim tão facilmente não é mesmo?

E entre morrer de forma fraca e deixar Greta viva, Hayley prefere tirar o dedo da inimiga e se lançar ao sol para que as duas queimem até a morte. E isso com certeza irá trazer grandes consequências para a série.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu