Posts Populares

The Punisher – S01E04 – Resupply

“A raiva sempre vence o medo.”

Até que ponto uma pessoa consegue lidar com um transtorno pós-traumático? Até que ponto ela vai sem conseguir perceber que precisa de ajuda? Lewis abandonou o grupo de apoio, quase atirou em seu pai e construiu  uma trincheira em seu quintal, onde passa a maior parte do dia a uma temperatura de cerca de 4°, porque não consegue se acostumar com a vida fora da guerra. Mesmo Curtis indo conversar com ele, nada muda, porque ele não aceita que precisa de ajuda. Lewis acredita que precisa voltar para o campo de batalha, mas será que alguém prestes a surtar é a melhor pessoa para estar ao seu lado numa situação crítica? Billy Russo está recrutando ex-soldados para uma ação e Lewis se inscreve para tentar uma vaga, ele é um dos mais aplicados, mas Curtis comenta com Russo o estado em que ele se encontra e o ex-parceiro de guerra dispensa o rapaz, vendo a forma quase violenta que ele reage. Bem, algo me diz que isso não vai acabar bem.

David e Castle estão trabalhando juntos agora, mas Frank precisa de armamento para continuarem a agir, então pede que o parceiro utilize de suas habilidades de hacker para localizar revendedores ou possíveis cargas para interceptar. A primeira busca é infrutífera e Frank usa a esposa de David para fazer chantagem a ele. Então David consegue invadir o sistema da agencia do governo e descobre que eles armaram todo um plano para apreender uma carga de armas e munições, e prender todo mundo. Frank então decide que eles vão atrapalhar todo o processo. Como? Usando as habilidades de cada um.

Enquanto David invade o sistema e cria uma interferência no sinal de comunicação entre os agentes, Frank invade o caminhão com as armas em movimento e depois se livra dos policiais que estavam logo atrás. Mas Madani percebe toda a armação e sai atrás do pequeno caminhão com as armas. Ela consegue encontrar o carro onde Castle está e eles iniciam uma pequena perseguição pelas ruas, até que David, dirigindo o caminhão, bate no carro de Madani, fazendo o mesmo capotar e começar a pegar fogo.

Castle manda ele ir embora e tira Dinah do carro, levando-a para longe. Ela abre os olhos e vê que é Frank Castle, e mesmo com a cabeça confusa, ela pergunta: “Foi você que matou Wolf?” e Frank não se faz rogado, assumindo o crime e afirmando que o antigo patrão de Madani era corrupto. O que será que ela vai fazer com essa nova informação? Será que agora sendo a responsável, ela vai investigar tudo o que impediram? Será que ela vai investigar o passado sujo de Wolf? Vamos acompanhar…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu