Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa pelo imenso atraso da nossa review, eu me atrasei, porque eu estou em final de curso de faculdade e estava na confusão de TCC, de tensão, então até minhas séries ficou de lado, mas pelo menos deu certo e fui aprovado.

O episódio especial de ação de graças iria mostrar a família O’Neals comemorando a tradicional festa, sendo essa a favorita do Kenny, por ter inúmeras tradições dentro da família dele, só que com as mudanças que a família tomou isso não iria ser possível, porque primeiramente iria ter dois convidados, os novos affair dos seus pais, agora divorciados, outro fator determinante seria que sua mãe não iria cozinhar até o fim, porque ela teria que ir na ação de graças da família do seu novo namorado, o Clive e ainda decide levar o Shannon e o Jimmy, mas ela garantindo que voltaria cedo para passar com a família.

452989

Na residência dos Murray, a Shannon queria mesmo era arrumar um jeito de chantagear o professor, só que logo a mãe dele chegou e me remeteu a mãe do Leonard de TBBT, sei lá porque, mas no primeiro momento achei bacana ela aparecer mais vezes na série, é tanto que ela nem gosta muito da data e deu glória quando acabou tudo, inclusive os agradecimentos, só que a Eileen decidiu ficar na casa até que sua futura sogra goste dela, atrapalhando os planos dos filhos. O Keeny estava sofrendo em sua casa por não ter sua mãe como chef e também ele tendo que dividir a cozinha com a namorada de seu pai, que não sabia nada da casa e vivia perguntando ele as coisas, mas o pai dele estava todo animado para que aquilo se tornasse algo romântico para conquistar de vez a Pat.

452993

BERRO com a Eileen arrumando a cozinha da sogra, só que ela mandou jogar o peru fora, algo que a sogra aproveita os restos para fazer até sopa (aqui aproveitamos tudo, mas para fazer tudo não), Eileen teve a ideia de pegar o resto no lixo. Keeny estava desesperado por tudo está atrasado, então decide ligar para a mãe e mãe de forma machista manda ele virar homem e logo veio aquelas imaginações dele, agora que estava em um programa de TV e tinha limite de tempo, amo essas tour de imaginações dele, só que assim que acabou voltou a realidade com Pat ao seu lado, seu pai tentando impressionar e o mais incrível, ele dando manteiga para o gato da tia, que mesmo sem querer acabou envenenando ele, socorro.

O Jimmy e seu padrasto também estavam em uma tour, só que eles não conseguiam se conectar até que viram que ambos tinham algo em comum que era roquei, então começam a jogar, mas mal sabem eles que a Eilleen acabou descobrindo um amante da mãe do seu namorado, então foi a brecha para ela chantagear a sogra para que finja que gosta dela, só que ela ao se despedir vendo que a mãe continuava explorando o filho, foi bem Kardashian e expôs tudo, amei. O Kenny teve sua ação de graças destruída, pois teve que ir salvar o gato no veterinário, que ainda bem que não morreu.

Depois de todos os desastres, os pais pediram desculpa aos filhos, então eles decidiram aproveitar as sobras e fazer as tradições na sexta feira, como uma família feliz. Mas faltava o veredito dos jurados na tour Alice do Kenny e ele claramente foi bem flopado, mesmo sem sabermos os resultados.

452986

Sem dúvidas foi nítido como esse episódio foi fraco, porque a única coisa que salvou mesmo foram os pensamentos do Kenny em uma espécie de MasterChef, mas foi bacana que por mais adoro o ativismo que a série aborda do mundo gay, às vezes sair disso mostra que a série tem roteiro para ir além, mostrando uma família como um todo.

Então é isso, um forte abraço e beijo.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: