Posts Populares

The Real O’Neals – S02E06/07 – The Real Fit/ The Real Match

A cada semana temos uma aventura diferente nessa família tradicional, que atualmente não tem nada de tradicional e é uma família maravilhosa de se acompanhar.

Devido a todas a mudanças em que a família passa, Pat devia reformar a garagem da sua casa para transformar tudo aquilo em casas independentes, para que tanto ele quanto a sua ex mulher tenha mais privacidade e liberdade, lá nos EUA é muito comum as próprias pessoas mexerem em seus imóveis, então depois de muita insistência o Pat decide chamar o seu irmão. O irmão dele em questão é o ex marido de Jodi, que parece que ainda não havia esquecido o antigo relacionamento, bem Alice ela.

O Kenny estava todo empolgado para malhar em uma academia que tinha um boy magya nos panfletos de divulgação, tanto que sua mãe decidiu ir malhar também, mas ao chegar lá, ele viu que nem tudo é do jeito que ele imaginou e quis, foi pior, pois ele sofria com a mãe dele mega esforçada e ele um lixo humano, só que sua irmã lhe deu uma ideia genial para que ela desistisse daquilo, que seria ele dando em cima do instrutor que quando ele começou a tentar, tomava várias ignoradas, bem Alice mesmo.

A reforma estava um saco, pois o irmão do Pat é muito chato e aquela história dele desmerecer o irmão e ainda ter uma tour de retorno com a Jodi, foi muito desnecessária, achei uma besteira tremenda aquilo tudo está acontecendo, até a Shannon tentou ajudar os dois, mas mesmo assim não deu certo, até que a Jodi explicou o porquê do fim e me deixou até triste. O Pat depois de ter seu irmão comandando tudo decide ele mesmo terminar o seu cafofo, só que na hora de testar ele ficou meio com receio, porém o orgulho foi mais alto e ele decidiu testar, sendo que deu tudo errado e ele ainda quebrou a cama, ainda teve que ouvir do filho, que queria fazer suas vontades e não as do pai, que era fazer faculdade.

Foi comovente o irmão do Pat dizer para ele o quanto ele tinha medo de não ser um bom pai e por isso terminou o relacionamento. E muito mais bacana foi o Kenny ajudando a sua mãe a desconfiar que ela estava tratando academia como uma religião, mas ela finalmente caiu na real. Na igreja foi o momento de redenção da mãe do Kenny na igreja pedindo perdão, o Pat e seu filho, além da Shanon com a Jodi, foi tudo lindo. Mas o melhor foi o Pat ao fim mostrar seu novo cafofo.

_________________________________________________________________________

O sétimo episódio da temporada, começa do o Jimmy precisando do irmão para lutar no clube de Luta, para que o team dele não seja desclassificado, mas depois de muita insistência e até devolução de favores, o Kenny foi obrigado a aceitar.  O Eileen tinha uma viagem marcada com seu atual namorado, mas precisava da ajuda do seu ex-marido, que acabou machucando a coluna na hora de pegar a mala, que foi na hora que o Clive chegou e desistiu da viagem para poder ajudar o amigo.

O Kenny estava um caos porque teria que lutar, mas com os incentivos imaginários dele, ele decidiu ir lutar, só que ao iniciar a luta, ele no início estava morrendo de medo, até que venho a coragem e em uma loucura ele conseguiu aplicar um golpe e vencer. Ao chegar em casa o Kenny e o Jimmy pegaram o Clive e o Pat em uma situação bem desconfortável, que dava margem para triplas interpretações.

Quando chegaram na escola após a luta, o Kenny começou a ser tratado como um rei pelas líderes de torcida, ao contrário de Jimmy que estava sendo tratado como um normal e pela mais nova líder de torcida, a Shanon. A Pat e a Jodi foram surpreendidas como o Clive estava cuidando do Pat e ainda julgando a namorada por não ser cuidadosa, mas foi a mais pura verdade a ser dita.

Kenny estava sendo extremamente bajulado na escola toda, despertando um certo ciúmes do Jimmy, pois ele estava sendo bem visto pelos atletas da escola, pelas mulheres da cantina, dando até sobremesa e no meio disso tudo, mesmo sendo gay, as meninas estavam todas puxando saco dele. Para completar a tour na escola, a Shanon queria destruir as garotas de torcida, começou a venerar elas, pois viu que os estereótipos eram todos preconceituosos.

No fim toda a família foi ver o Kenny lutar, mas por homofobia a escola rival não quis lutar com ele, talvez seja o medo de perder para um gay, o que é bem comum, dá até tristeza em dizer isso, mas foi linda a atitude do Jimmy em não lutar em apoio ao irmão, assim como todos os outros atletas, foi demais, mas quem dera se fosse assim na vida real. Por fim, a Eileen explicou ao Clive como ela realmente é, dizendo toda a verdade.

Esses dois episódios mostram claramente a montanha russa que é essa série, onde vão de episódios horríveis, a episódios bons em apenas uma semana.

Gente, desculpa pelo atraso e sei que ainda tem mais um episódio para fazer, mas final de ano e com legendas atrasadas, fica difícil, mas tudo está caminhando e creio que tudo ano que vem é normalizado, porque estarei livre da faculdade.

Um forte abraço e beijos.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu