Então o Natal chegou e com isso mais um episódio da série sobre uma das famílias mais divertidas da TV americana. No natal americano é muito comum acontecer apresentações de coral de igreja, só que acontecem uma competição entre as igrejas, com isso a Eileen era a responsável pela igreja dela e queria ganhar a todo custo, só que a amiga do Kenny, a Alison estava atrapalhando tudo, inclusive ela queria livrar daquela menina, então a Jodi ficou de ajudar a Alison para que evolua e a Eileen tacou nas costas do Jimmy investigar seus principais concorrentes e ela e o Kenny ficaram responsáveis de arrumar outro rapaz para aumentar o nível do coral. A Shanon no meio dessa confusão queria agradar o Ethan, pois ele havia dado a ela um presente muito bom e criativo e ela não tinha noção do que dar, e foi pensar, só que o pai dela foi conversar com a amiga/pegue-te/namorada dele, que entendeu que poderia ser algo sexual e por virgindade ainda ser um tabu, principalmente para mulheres, ele ficou bem louco.

A Eileen e o Kenny acharam um rapaz chamado Brett, que no início estava tratando o Kenny com muita frieza e depois para completar se destacou nos ensaios e pegou a vaga do Kenny no coral como solista, claramente o Kenny se sentiu traído pela mãe, mas a mãe dele prometeu devolver ele ao lugar dele, caso ele evolua, só que ao invés de evoluir ele tentava prejudicar bastante o Brett, que o deixou puto de raiva, só que na hora que eles vão discutir, vem o PLOT do episódio, em que o Brett e o Kenny se beijam, mas de forma tão fofa, que me deu inveja.  O Jimmy estava investigando os principais concorrentes para a sua mãe, só que foi pego no flagra e ele nem soube disfarçar, então a mulher que o pegou no flagra, exigiu que ele investigasse o coral de sua mãe para ela, então iria denuncia-los.

O Pat estava louco com a ideia de sua filha perder a virgindade, onde até ao comer uma banana e uma rosquinha, ele imaginava coisas de forma bem doentia, mas o mais bacana foi na hora que ele tentou impedir a Shanon de pegar o bus e disse para ela o que pensava, então ela mostrou o verdadeiro presente e que os banhos eram por causa da cola do presente muito fofo que ela mesma fez.  A Eileen finalmente conseguiu descobri que o seu filho estava espionando-a, então decidiu dar a ele falsas informações, mas ela também descobriu que o Brett havia saído do coral, por causa do Kenny e foi descontar no filho, só que ao chegar nisso ambos perceberam que erraram muito por causa da competição e então decidem mudar pra tentar ganhar.

Chega o grande dia da competição, onde seus maiores rivais deram um show de apelação ao levar um veterano de guerra do Iraque, só que o choque maior veio com o coral da Eileen, de forma bem moderna e com Brett participante e chegando a fazer rap, onde eles foram mega aplaudidos em pé, porém na hora da decisão nem eles e nem seus rivais ganharam, o que foi muito cliché. No fim mostrou bastidores do Jimmy filmando ele mesmo, ao invés de filmar a mãe.

Galera, mil desculpas pelo atraso, mas Dezembro foi loucura, a legenda demorou sair e só tive tempo agora, mas adorei o episódio de natal, porque me diverti bastante, amei o Kenny arrumando um boy de igreja, acho que agora vai e engrena.

Então é isso, um forte beijo e abraço.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: