Posts Populares

The Vampire Diaries – S06E18 – I Never Could Love Like That

Com a saída de Nina Dobrev anunciada para a próxima temporada, The Vampire Diaries vem com um episódio bom, mas preocupante quanto ao final da temporada.

Não posso deixar de começar essa review sem falar do babado do ano: o anúncio da saída de Nina Dobrev para a próxima temporada. De início eu fiquei arrasada, com muita raiva e muito decepcionada. Atualmente, continuo inconformada, arrasada e decepcionada, porém agora consigo pensar racionalmente e digo: que bela merda vai ser a 7ª temporada.
Eu assisti esse episódio tão maravilhada com Delena, foi tudo tão lindo, mas ao mesmo tempo não consegui parar de pensar que a Nina vai sair e o que eles vão arranjar pro casal, porque sinceramente, não consigo ver um final feliz pra eles, a não ser que os boatos estejam certos e Ian não seja mais personagem fixo e sim regular, ou seja, vá com Elena pra algum lugar. Mas, acho difícil… Eu espero de coração estar errada e que eles consigam dar um final bem feliz pro meu casal preferido, porque senão há um enorme risco de eu querer parar de assistir.

1 2

Já que comecei falando de Delena vou continuar. Eles dois nesse episódio foram tudo que eu sempre sonhei pra eles, sendo felizes, aproveitando juntos, sendo sinceros (mais ou menos né Damon? Rsrs), abrindo o coração um com o outro e sendo maravilhosos juntos, apenas <3
Como eu queria que essa maldita cura não tivesse voltado, AFFFF! Se eu já tava odiando antes, com o anúncio da saída da Nina tô odiando mais ainda porque as minhas suspeitas (que aumentam cada vez mais e eu espero estar errada) é que vão utilizar essa cura na Elena e ela vai sumir no mundo largando Damonzinho, aiiii… quero nem pensar!
Enfim… quando falo que Delena foi ideal nesse episódio uma das coisas que gostei demais foi Damon abrindo o coração pra Elena e contando da conversa que ele teve com a mãe, que ficou triste por ela ter dito que não sentia mais nada por eles e tal e depois ela contando pra ele que ficou mexida com a gravidez da Jo e porquê. Disso tudo a única coisa que não me agradou foi a preocupação do Damon em contar da cura pra ela e ele guardar isso pra ele, acho que agora com Stefan de volta ao normal (um lado meu chora porque adoro ele ripper hahaha) ele talvez se abra com o irmão, vejamos.

3 4

Falando em Stefan, a Lily Salvatore conseguiu fazer com que seu filho trouxesse de volta sua humanidade e tudo com a ajuda de Damon, que praticamente deu um texto pra ela falar pro Stefan na hora. Deu uma certa pena do Stefan e também do Damon, Stefan porque achou que a mãe tivesse falando a verdade e ele gosta tanto da mãe que voltou por ela, já Damon porque foi obrigado a mentir pro irmão pra tê-lo de volta e se sentiu culpado por isso, claramente. Mas enfim, ele voltou e agora é bola pra frente.
A única coisa que me deixou desesperada com o Damon nessa situação é que o meu querido amor não usa a cabeça quando alguém que ele ama tá correndo perigo não é mesmo? Escondeu o ascendente na gaveta, quer coisa mais óbvia? E depois entregou sem pestanejar nas mãos de sua mamãe… OMG! E aí claro que ia dar merda né? Depois foi só a comprovação com Jo explicando quem era essa família dela, um bando de bruxos vampirescos famintos… SOS meu povo!

5 6

Uma que vem divando e divou mais uma vez no episódio foi Caroline. Estou adorando de estarem explorando em alguns episódios a voz da Candice, adoro ela cantando e é sempre um prazer ouvi-la cantar na série. Melhor que isso foi só a Caroline “jogando” com Matt e Tyler, ai gente, adoreeeei! Ahahahahah
Primeiro porque já to de saco cheio desses dois, acho que deveriam morrer ou desaparecer, já que não tem mais utilidade nenhuma na série. Tyler que era tão louco por Liv, a menina sumiu sem dar praticamente nenhuma satisfação na série (porque é assim que os roteiristas lidam com TVD ¬¬) e ele cagou, maravilhoso… E Matt, já deu isso de cada hora querer uma coisa da vida né? Agora pegou raivinha dos vampiros e não quis nem ser curado por eles. Aaaah Matt, vai ver se eu to na esquina, vai.
Por mim, Care podia matar os dois ali mesmo, mas Damon e Lily chegaram na hora a ponto de evitar uma tragédia maior (ou não haha).

7

Por fim, adorei terem trazido à tona o passado de Enzo e ele estar totalmente ligado a mãe dos meninos Salvatore. Adorei os flashbacks porque foi bem interessante conhecer o passado de Enzo, que só sabíamos depois dele ter conhecido o Damon e também porque de certa forma, acharam uma utilidade pra ele, pelo menos nesse episódio. Se seguirem por essa linha, podem voltar a tornar o personagem interessante e parece que FINALMENTE nos próximos episódios ele e Damon vão se reencontrar pra valer, tava na hora né? Pelo amor de Deus!

tumblr_nmz9fbOkcy1qi32tro1_500

De resto, agora é só esperar quinta-feira e ver o que nos aguarda. Me guiando pela promo, eu curti, Stefan, Caroline e principalmente Damon sendo maravilhoso, mas e de resto? Só vendo mesmo…

Carol

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu